-
Fabricio Souza
Tudo na vida moderna pós internet é business. O ator esqueceu o elementar, a divulgação! Fica a lição, antes de decorar o texto, passe a buscar e cativar o público que irá assistir.
-
Joaquim Rosa
Pior, os doze saíram insatisfeitos. Que falta faz um levantamento de mercado antes de iniciar um empreendimento.
-
Marcos Barbosa
Domingo fui ver a peça A Obra, no CCSP, tinha 16 pessoas, detalhe de graça. O teatro é para poucos, as salas só existem no bairros mais nobres, lembremos que mais de 50% da população da grande SP, nunca assistiu uma peça de teatro na vida.
-
Francisco Simões
Os jornais, tanto em suas versões impressas como online, têm responsabilidade nisso. Falta cadernos de programação cultural completa nos jornalões hoje, pelo menos em São Paulo. Voltem com cadernos completos, com cinema, teatro e shows! Com versões online que não sejam apenas baseadas em buscas, mas que mostrem listas das atrações em cartaz, para que o leitor possa ser exposto a algo que não necessariamente já estava procurando.
-
Joaquim Rosa
Vamos focar em coisas importantes.
-
Rosemary Ribeiro Lopes de Carvalho
Saudades da revolução que Artur Xexeo fez, no Jornal do Brasil, com o Segundo Caderno. Se, hoje, sou uma viciada em artes, todas elas, devo aquele bem cuidado caderno. Até indicação de bons livros havia. Eu sabia todas as peças, filmes e shows, em cartaz. Xexeo ficou encantado e será eterno.
-
-
Ricardo Lobo
Espetáculos são assim mesmo, sempre foram, uns são sucesso outros não. Mas o ator, como protagonista, deveria ter se preocupado previamente em divulgar a peça. De qualquer forma, a cultura no país ainda não se recuperou da destruição perpetrada pelo governo fascista anterior. Mas vai se recuperar e enterrar todo esse triste passado recente.
-
marco peres
Quem é que vai querer ver esta mierd4?
-
lenise de souza ferreira
Tadinho
-
Giovani Ferreira Vargas
Faz o L!
-
S Barreto
Vocês bolsonaristas são, mesmo, uns chatos. Pelo amor de Deus, mudem o disco
-
-
Ricardo Thomazine
Venha para São paulo. Com certeza terás mais público. O povo daqui gosta de teatro. E se voce fizer parceria coma prefeitura ou os Ceus, aonde não se cobram ingressos, o sucesso é certo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.