Blogs Brasília Hoje > Gilmar Mendes afirma que Moro e Dallagnol deram má fama a Curitiba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Ministro é um pândego. Não merece ser levado a sério. Curitiba não merece ser malafamada por conta da conduta de Moro e Dallagnol. Assim, como Cuiabá no Mato Grosso ou a cidade natal do Ministro naquele Estado pelas falas do Ministro.
Talvez, Derocy, mas que dá um certo ranço de viajar pra Curitiba dá, viu. Eu já não gasto mais dinheiro com turismo no sul, onde Bolsonaro venceu pq é muita aporrinhação de pessoas com discurso bolsonarista. Uma pena, infelizmente, mesmo que vc fique em silêncio lá vem pq o Bolsonaro isso e aquilo.
Ministro a lava jato voltou com força total. Lá fora e aqui também. Ontem foram indiciados 39. Já saiu em todos os jornais. Só a folha não publicou. Aliás para 2025 terá um longa feito nos USA.
Lis Safra virou Liszy Furlan. Kkk
Pra quem mora no Paraná, realmente Curitiba sempre foi considerada uma cidade anti-amizade. Com os Moro, Dallagnol, Beto Richa, Barros, Ratinho Jr e outros d mesmo estilo, ficou mais-q-anti-amizade, é uma cidade esquizo.
Gilmar Mendes não tem moral para criticar ninguém, porque ele deu - e continua dando - má fama ao próprio STF com sua maneira de agir, de organizar gilmarpaloozas na Europa, de julgar, e de conciliar abrindo mão dos direitos (indÃgenas, no caso) assegurados pela mesma Constituição que ele se comprometeu a cumprir e fazer cumprir.
Depois de tudo sabido, os dois foram eleitos com votos da cidade. Por outro lado, o ministro não é o melhor exemplo de boa fama.
O STF foi cúmplice da lava-jato e seus band!dos de toga. Só voltou atrás após a divulgação da farsa daquilo com as gravações da vaza-jato. Muitos ministros do STF, que hoje posam de bons cidadãos, nos envergonharam com suas decisões a respeito da prisão e consequências da mesma para a pessoa fÃsica do Presidente Lula e, acima de tudo, abrindo caminho para as trevas da extrema direita, que tanto mau causou ao nosso paÃs.
O próprio STF permitiu ao não aceitar as contestações sobre as ilegalidades lá cometidas no inÃcio da operação. Inobserãncia de foro, condução coercitiva de acusado etc. Só depois das nefastas consequências ao paÃs é que tentaram corrigir taridamente. Foram cumplices.
Dois me li an tes , de um lado um juiz desonesto e de outro, um procurador que inventa fatos, realmente envergonham não só Curitiba, mas o judiciário como um todo, em ter gente da pior espécie em seus quadros. Lamentável.
Quem este boca de sapo acha que é ? Ele entende muito é de Barata, sim os Baratas no plural!
Curitiba decepcionou o mundo jurÃdico!
Uma decepção!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Brasília Hoje > Gilmar Mendes afirma que Moro e Dallagnol deram má fama a Curitiba Voltar
Comente este texto