Blogs Brasília Hoje > Gleisi critica vídeo da Marinha que contrasta ação militar com civis em festa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCO ANTONIO POLISELI

    Se Crazy critica é porque está certo!!

    Responda
  2. Antonio Ivair Arrais

    Concordo com o Markus. Tem que arrumar uma casa pra essa senhora trabalhar! Pelo o apelido que ela tinha naquela famosa empreiteira, a casa mais adequada seria a casa das 'primas' !

    Responda
  3. Markus Ferranty Ferranty

    Por que não arrumar uma casa pra limpar para essa senhora desocupada e amarga !

    Responda
  4. Alberto Henrique

    Forças armadas não produzem orra nenhuma, mas é um mal necessário.

    Responda
  5. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Esse vídeo é um equívoco. A mensagem que ele quer passar é que os militares não têm qualquer privilégio. Mas faz isso de uma forma debochada.

    Responda
  6. Armando Moura

    uma força armadas que não consegue encontrar valor em serem servidores publicos, a glória está na fardas e medalhas por terem vencido coisa alguma. Para eles a sociedade deveria agradecer de joelhos a existencia deles. Mal percebem que a sociedade está de joelhos pelo peso nas costas que eles representam com benefícios e custos injustificáveis. Seriam tão bom que esta farda se cobrisse de dignidade por serem legalistas e prontos para servir. São uma ameaça a sociedade ou a eventuais inimigos?

    Responda
  7. Elias Estevam da Ribeiro

    Se virem um militar surfando, indo a jogo de futebol, a uma festa, dançando, cantando, surfando, mandem prender e expulsar das forças armadas. Isso não é papel de um ser fardado.

    Responda
  8. Fernando Piechnik Leite Ferreira

    Um grande equívoco. Deveriam filmar os operários da construção civil, os operários que entram em buracos para fazer fundações, os profissionais da saúde, em especial os da época da pandemia , que foram abandonados pelo governo, inclusive ministro militar da saúde e deram suas vidas, os professores e tantos heróis diários que diferentemente de muitos, não se aposentam aos cinquenta, qdo se aposentam. Todos eles trabalham e sustentam a marinha. Somos o Brasil e ninguém é melhor que ninguém.

    Responda
  9. Denis Jean Petermann

    Olá, de forma respeitosa, resumo a mensagem da marinha para os colegas leitores: - “Estamos na luta, na linha de frente, para que desta forma mantenhamos a tranquilidade dos senhores civis. Para que isso aconteça, nos exige muito esforço, disciplina e dedicação”. Abraços aos demais leitores.

    Responda
    1. Humberto Isidoro

      Resumo da nossa mensagem, "vcs estão ai nessa vida dura por sua escolha. Podem sair e vir , ser Uber, pedreiro, motorista, balconista, mecanico, tudo vida mole , a gente nem precisa trabalhar, temos o SUS, pagamos aluguel, moramos na periferia, e produzimos coisas. Vcs o que produzem? Nada. Vem aqui pra mamata que vcs pintaram no video tosco. Um insluto ao povo brasileiro. Eles continuam achando que nós temos que sustentar a farra.

    2. Alberto Henrique

      .hahahahaha

    3. Arthur Autran

      Na linha de frente? Só se for do golpismo. A montagem paralela feita na publicidade cria claro efeito de oposição. Melhor vc rever o vídeo antes de tentar explicar.

  10. CHEDES PACHECO DA SILVA

    É um recado, de como os militares nos consideram. Ou seja enquanto nos divertimos, eles dão duro. É uma resposta ao governo de que não vão aceitar corte nos gastos dos militares. Só que eles não se dão conta, de quem paga o salário deles somos nós os civis. E o golpe continua...

    Responda
  11. Mauro Machado Gonzaga

    Não são heróis, são pessoas comuns como todos nós, estão lá por opção!

    Responda
  12. Fatima Marinho

    A parte do vídeo mostrando os marinheiros estudando foi a atividade que causou maior esforço. Imagina o desgaste de estudar com o pouco cérebro, uma tortura.

    Responda
  13. Ricardo Andrade

    Vídeo vergonhoso e apelativo. Tem que acabar com os privilégios desses parasitas.

    Responda
  14. Pedro Albuquerque Neto

    O vídeo é um acinte aos trabalhadores brasileiros que ganham pouco, trabalham a vida inteira 8 ou + horas/dia, usuários do transporte coletivo, da escola pública e do SUS, e q se aposentam aos 65 (homens) e 62 (mulheres). Militares, aos 50 anos! E ainda querem fazer política de armas na mão!

    Responda
  15. João Melo

    Vídeo amador e ofensivo aos brasileiros, essesmesmos brasileiros que sustentam as forças armadas com trabalho duro. A Marinha, em particular, é um covil de oficiais golpistas arrogantes. O ministro Múcio enquadra os abusados ou peça demissão, ou as duas coisas.

    Responda
  16. Amador Lima

    O cantor e compositor gaúcho Nei Lisboa , tem uma música antiga ,cujo refrão vem a calhar : “ militar não, muito obrigado! “

    Responda
  17. MARIO VAZQUEZ AMAYA

    Num mundo decente, o Olsen sería destituido e Múcio preso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.