Mônica Bergamo > Atos pela prisão de Bolsonaro evitam estimar público e turbinam pautas para mobilizar adesão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma informação para esse jornal que apoiou a ditadura. Bolsonaro estará inelegÃvel em 2026. A "direita" (civilizada ou incivilizada) terá que conseguir outro candidato viável eleitoralmente. Desde FHC, o único candidato que a "direita" (civilizada e incivilizada") conseguiu eleger foi Bolsonaro. Todos os outro candidatos (Serra, Alkimim, Aécio) foram derrotados, e Bolsonaro se elegeu somente porque Lula estava preso. Portanto, não há alternativa eleitoral para a "direita".
Não esquecer que a esquerda só tem um candidato e a direita tem quatro
Alguém já parou para pensar em como será o dia de uma eventual condenação e prisão de Bolsonaro? Dezenas de milhares de pessoas protestando em torno do STF?
E um grande risco de violência entre grupos a favor e contra a condenação.
Isso mesmo, sem anistia, que se punam os golpistas nojentos, traidores da farda, da pátria e da democracia. Chega de passar pano para esses ca na lha!
A Janja vai falar em algum Trio Elétrico? KKkkkkkkkkk. Que as esquerdas arrumem outro insano pra dar uma "facada" no Bolsonaro ou se conformem, se ele for "preso" vai eleger quem ele quiser, até o seu cachorro seus Bando de Id
Ato para demonstrar fraqueza em vez de força. Ajudará aos golpistas dizerem que tinham apoio popular
Tremenda bobagem que só vai servir para os fascistas propagarem o fracasso das esquerdas. Tiro no pé. Como tem gente que não pensa, impressionante.
Se tais atos pedissem também a prisão do corrupto Lula a presença de público seria record. Mas como eles só enxergam crimes em um dos lados do espectro polÃtico, a presença de público deverá ser baixa.
Que bom que o Secretario Derrite de SP proibiu a saidinha para Bolsonaro. Sem saidinha e sem anistia para o boca aberta.
Se oferecer pão com mortadela vai lotar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Atos pela prisão de Bolsonaro evitam estimar público e turbinam pautas para mobilizar adesão Voltar
Comente este texto