Cotidiano > Vídeo flagra PM arremessando homem de ponte em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 3 4 5 Próximas

  1. Jeane Lanser

    Vexame sem fim. Tarcísio não vai fazer nada, é um miliciano de carteirinha. Derrite admitiu sentir orgulho de ter matado muito ladrão. Que venha a intervenção federal na segurança no Estado de São Paulo.

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Os policias estão apenas cumprindo ordens se TF e Derrite, para.co provar isso é só assistir vídeos do TF. Não esqueçam TF e um bolsonarista

    Responda
  3. Karina Kanazawa Rienzo

    Esse estado de coisas da PM paulista é consequência dos atos do governador e de seu secretário de segurança, este último cujos antecedentes falam por si só. Tem método nessa matança, não são fatos isolados praticados por supostos maus policiais.

    Responda
  4. JORGE CESAR BRUNO

    O que me deixa perplexo, é o que deve estar acontecendo, sem as câmeras presentes!! A polícia representa o estado, e quando passamos a teme lá, algo de muito errado está acontecendo!

    Responda
  5. CAIO PETRI

    Acredito que o governador é leniente com este tipo de comportamento. Isso é importante para as próximas eleições.

    Responda
  6. Luciana Conti

    O paulista achou que dava pra votar na extrema direita e manter-se na civilidade. Santa ingenuidade! De agora em diante é só barbárie.

    Responda
    1. ULISSES JANUARIO DA SILVA

      "Extrema esquerda" mulher? Cuide disso, porque é doença! E grave! Talvez, demência...

    2. DIRCE BUZATO

      Hoje é extrema esquerda no poder

  7. Adriano Souza

    A PM historicamente é violenta, seja em SP, RJ, BA. O desejo de matar desse pessoal é histórico, tem ligações com a ditadura. Materializam, nas ruas, o pensamento da extrema direita. Mas com esse governador que aí está estamos atingindo novo patamar de barbárie. Pensem que pode piorar.

    Responda
  8. Lucio Braz

    82% de aumento na letalidade ? Nos poupe, pode tripl icar isso que ainda vai ser pouco

    Responda
  9. Sam Duart

    E eu que pensava que policial com poder de julgar e executar só existia nos quadrinhos distópicos do Juiz Dredd.

    Responda
  10. Rafael Pimenta

    Alguém acha q terá punição? A militarização da polícia só existe no Brasil, herança dos golpistas da ditadura. Tem q acabar já!

    Responda
  11. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    "O pai da criança (Ryan) morreu em confronto com a PM em uma outra operação, em fevereiro deste ano." Morreu em confronto? Não era esse pai que usa muletas?

    Responda
  12. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Repudia? Eles simplesmente seguem ordens de TF o ditador e de seu secretário de segurança

    Responda
  13. Alípio Dias dos Santos Correia

    Afastam os policiais criminosos até que a poeira abaixe. Depois, retornam para continuarem com as violações de direitos. Já conheço essa história.

    Responda
  14. roberto cardoso

    Tem alguma coisa muito errada em São Paulo. Hoje jogam uma pessoa pela ponta. Na verdade, estão jogando a constituição da República para o Leo. Os paulistas devem ficar atentos porque a barbárie sempre é barbárie.

    Responda
  15. bagdassar minassian

    ... isso por ser filmado caso contrário passaria em brancas nuvens.

    Responda
  16. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Cada dia mais claro porque o miliciano não quer câmeras nos policiais.

    Responda
  17. MARCIO Gionco

    Não adianta espernear, PT em SP não ganha de jeito nenhum, aqui o pessoal trabalha. A política do Lula para a segurança é mandar o Dino na favel fazer acordo. Ou por acaso é mentira ? E parabéns Tarcísio e Derrite que vão punir os maus policiais.

    Responda
    1. Marcio Neves de Barros

      Não adianta tentar dialogar com bolsominions, eles não tem argumentos e só sabem regurgitar mentiras, algo típico de todo gado ruminante.

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      É mentira. E quero ver a punição.

    3. Rafael Pimenta

      Esse votou no genocida cor rupto duas vezes, é caso perdido já.

    4. Antônio Carlos de Paula

      Gado véio. A polícia não é paga para matar.

    5. EVA STAL

      Afastar é punição? Deviam ser expulsos

    6. silvia ramos

      O chorume que sai da sua boca, enoja.

  18. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Óbvio que tudo isso é decorrência da política de extermínio do governador miliciano. Na própria campanha eleitoral o miliciano candidato já dava mostras do que viria, sua equipe assassinou um homem em Paraisopolis numa tentativa de campanha do miliciano no local. Ninguém sabe se o crime foi apurado e nem a imprensa se interessou. Depois de assumir foi uma sequência de execuções sem fim. Os PMs assimilaram bem as orientações !

    Responda
  19. Gilberto Rosa

    A Folha é uma vergonha na proteção de Tarcísio, a delegacia que investiga a morte do homem no aeroporto é a delegacia que havia sido denunciada pelo homem morto, e a Folha nõa fala absolutamente nada.

    Responda
    1. Moara Semeghini

      Concordo totalmente. Vergonha.

  20. Landson Abercrombie

    Esse é o "bolsonarismo moderado" que alguns clowns por aqui defendem...

    Responda
  21. Bruno Silva

    Parabéns aos nobres paulistanos que votaram no Tarcísio. A culpa dessas barbaridades é de vocês. Uma polícia séria deve cumprir seu papel institucional e principalmente ser uma polícia cidadã e não um grupo de extermínio.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Parabéns a Folha que protege Tarcísio, aquele que foi visitar o genocídio em Gaza com tudo pago, e agora é o homem protegido da Folha para a presidência.

    2. Romero Lima

      Jogar dentro d'água só nas ditaduras sul-americanas no passado. Usavam helicópteros. Agora em sp!.Uma barbaridade!

  22. JA Oliv

    Isso não é novidade, faz parte da história dessa polícia, Carandiru que o diga, pior, sempre foi defendido por gente do tipo como esse governador e do seu chefe mor, aquele que faz apologia à ditadura e à tortura.

    Responda
  23. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Ei jornalista.... você diz na matéria que 'o homem está vivo e ainda não foi identificado'... me desculpe, mas se não foi identificado, como sabe que ele está vivo?? Não me parece fazer sentido.

    Responda
    1. EVA STAL

      Testemunhas o viram sair do córrego, mas não sabem seu nome

    2. MARCIO Gionco

      De fato !

    3. Moara Semeghini

      Hahahahaha perfeito!!!!

  24. Domingos Sávio Oliveira

    A simples presença desse secretário de segurança é uma vergonha para os bons policiais que defendem uma polícia profissional.

    Responda
  25. PEDRO TEIXEIRA

    Efeito Tarcísio e Derrite!

    Responda
  26. FRANCISCO MOREIRA

    A polícia de SP inova em arremesso. Agora tem arremesso de humano. Situação absurda, injustificável. Imagina um elemento desses usando arma, sendo policial remunerado pelo dinheiro do contribuinte....

    Responda
  27. haroldo guimaraes

    Por isso o morador do bairro aceita a proteção do traficante. Esse indivíduo foi atirado da ponte por encomenda ou porque não pagou a propina aos policiais. E imagina quantas vezes esse grupo de policiais já repetiu essa cena... foi só mais um dia de trabalho !!!!

    Responda
  28. Domingos Sávio Oliveira

    Esse modelo de polícia reflete a linha política implantada pelo secretário de segurança e o governador extremista que não tem verniz que deixe ele com cara de moderado. A polícia de São Paulo se transformou rapidamente na polícia carioca. Desastrosa gestão do carioca aliado do chefe da organização criminosa.

    Responda
  29. jose vanzo

    A Política de Segurança Pública do atual governo Paulista é um grande fracasso. Pobres e anônimos perdem a via e a dignidade ,mas os ricos , poderosos, e os infiltrados como no caso de Guarulhos são rapidamente engavetados.

    Responda
  30. Sonia Pereira Gomes

    Que medo da polícia de SP!

    Responda
  31. josé maria silva

    A ironia é que são 13 Puliça ,a melissa dos cariocas.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      O crime foi em sampau

  32. Giovani Ferreira Vargas

    Kk

    Responda
  33. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Levaram a moto ?

    Responda
    1. ISAIAS DA SILVA

      Só não porque filmaram. Lembra que a gente levava o troco do ladrão? Tarcísio e derrete agora nos obrigam levar o troco da PM.

  34. Jenny Gonzales

    Afastados não, tem que ser expulsos, começando pelo diatribe!

    Responda
    1. vera lucia frayze david

      Expulsos não, presos!

  35. Fernando Costa

    Tarcísio "Não Tô Nem Aí" de Freitas, você queria algum resultado diferente depois de dar um recado claro e cheio de significado à tropa? Aliás, diria que essa mensagem se equipara à de seu antigo colega de ministério: é uma espécie de "deixar passar a boiada" na violência policial.

    Responda
  36. Benedito Claudio Pacifico

    Jogar o homem da ponte eu considero crime mas a morte do cara que estava roubando no mercado é foi morto , para mim foi o risco assumido , o policial estava sozinho e o homem passou correndo por ele , supostamente estando armado espetar que o policial de voz de prisão colocando em risco sua vida não tem lógica nenhuma , quando o cara efeetua um roubo ele assume o risco de poder ser morto por qualquer um que esteja presente , ninguém tem câmara e conhece os antecedentes do ladrão.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Benedito. Não existe pena de morte no Brasil. O policial só poderia ter atirado em legítima defesa, se o fugitivo tivesse atirado nele. Isso não aconteceu. O indivíduo estava correndo e foi atingido por tiros pelas costas. Isso é homicídio.

    2. Domingos Sávio Oliveira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Sonia Pereira Gomes

      Pare de defender covardes.

    4. Marcelo Silva Ferreira

      O que não tem lógica é você achar que um policial pode executar uma pessoa que furtou algo no mercado. Não há pena de morte no país, e mesmo se houvesse, não é admissível atirar com o propósito de matar. O criminoso deve ser preso e processado.

    5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Muito pacífico. Veja o vídeo novamente. Os tiros foram dados pelas costas.

  37. flávio paes

    este comportamento da PM estimulado pelo Tarciso, subsiste pq dá voto. Desde que saia no jornal, dá voto. Não importa que o PCC nunca esteve tão forte a ponto de executar alguém em Guarulhos. a claque delira. Em Santos, na tal da operação escudo, o roubo de cargas típico de quadrilhas organizadas cresceu, justamente no ápice da carnificina da peãozada. A claque acha isto sinal de eficiência.

    Responda
  38. Rodrigo Costa

    Não entendo essa falsa revolta... já virou habitual da PM bater e matar pobre... daí vem governador, secretário, papa ovo, pra dizer que é contra e etc... para com essa hipocrisia.

    Responda
    1. Jair R Maria Maria

      Quando acharmos normal, não ficarmos revoltados, indignados é porque nos igualamos a eles.

  39. Oswaldo Luis Bracco

    Se houvesse a mínima decência ética entre nós , o Sr. Governador e o Sr. Secretário deveriam renunciar pois são indiretamente responsáveis pela tentativa de assassinato ou assassinato de um homem. O policiais não podem ficar impunes.

    Responda
  40. José Roberto Ferreira

    A cada dia, a sociedade é levada a se sentir mais segura e confiar mais nos ban_di_dos que não usam far_da.

    Responda
  41. Samuel Silva

    Eu sou do tempo eu que um PM que cometesse um fato deste, era demitido em 24horas.

    Responda
  42. Andre Santiago

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Eduardo Rocha

      Escória é você, apoiador de criminoso fardado.

    2. CELSO MAXIMINO JOSE

      Se somos defensores de ban dados, fica sossegado que iríamos defender também o policial.

    3. Roberto Gioia

      Você calado é um poeta. Melhor você se recolher a sua insignificância.

  43. Marcos Loureiro

    É sempre a mesma conversa: repúdio, não coadunamos com estas atitudes, são atitudes isoladas, e isso e aquilo e aquilo outro. Mas a verdade é que esta é a real situação que temos enfrentado desde a eleição do forasteiro e que o justiceiro foi guindado a secretaria da segurança pública

    Responda
  44. CELSO RIBAS

    Deus me livre de PM, prefiro ser assaltado e sair ileso do que cair não mãos desses caras!

    Responda
  45. ALEXANDRE MENDES DE ALMEIDA

    Política de segurança pública de governo. A polícia atuou em legitima defesa e o caso está sob investigação.

    Responda
  46. Daniel Pimentel

    Barbaridade, atrocidade. Não podemos naturalizar esse tipo de homicídio hediondo e cruel, sem qualquer possibilidade de defesa. Insanidade! Tarcínico e o atroz da segurança pública abrem caminho para esse tipo de máquina de matar com dinheiro público, viaturas, uniformes, armas e estatutos próprios. É aberrante jogar e assassinar um ser humano arremessando-o de uma ponte. Onde chegamos?

    Responda
  47. Marcelo Pires Santana

    Bolsonarismo mata

    Responda
  48. jane Ventury Leal

    Esse vídeo é um completo absurdo,absurdo!!Falam em apurar fatos?Os policiais decentes não deveriam ser corporativistas com essas situações ,desqualificam todos pela impunidade aos excessos ,descontroles e violência desmedida.Temos medo de todos :das milícias,dos policiais e dos traficantes e seus exércitos !!!!Horrível!Pavoroso!

    Responda
  49. Angelica Bodendorfer

    E pensar que dedicamos 1/3 da nossa existência para sustentar um Estado, cujos agentes se acham no direito de direito de nos arremessar da ponte.

    Responda
    1. Sonia Pereira Gomes

      Andre, a PM mata até crianças inocentes. Cuidado você.

    2. fabiana santos

      O rapaz jogado da ponte era ladrão? E se fosse, já foi decretada a pena de morte no Brasil? Policial virou juiz?!

    3. Andre Santiago

      Se você não for ladrão, pode ficar tranquilo.

  50. Mauro Cerdeira

    Poderia dizer que esse tal Tarcísio está colhendo o que plantou. Mas infelizmente não é verdade. Quem colhe sua plantação de violência e crimes é a população de São Paulo, mais específicmente os humildes, os pobres, sobretudo os negros. Imagine colocar na secretaria de segurança esse pseudo-cidadao Derrite. Imagine defender o golpe e os planos malignos de Bolsonaro. Uma vergonha. Absurdo total.

    Responda

1 2 3 4 5 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.