Cotidiano > Vídeo flagra PM arremessando homem de ponte em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas
Estes PMs descontam nos mais pobres todo o seu recalque,sua frustrações , o estresse e também tem a sensação de impunidade a maldade e a covardia. O Bolsonarismo deu a esta gente, motivação,agenda e voz.
Afastaram só um dos que barbarizaram no velório ???? RidÃculo.
13 policiais contra uma pessoa covardes!
... operadores de sistemas de escravidao fortalecem agentes de polÃcia para operarem como força de ocupação!...
Esse comportamento é a regra, não a exceção. Nenhum outro que estava junto achou aquilo anormal. Simplesmente aceitaram. Essa cena hedionda foi gravada, quantas aconteceram sem registro. O que passa na cabeça de um policial que trata o outro, por mais errado que estivesse, pior do que um saco de batata?
ResquÃcio plantado por Bolsonaro.
A polÃcia é o reflexo de qualquer sociedade. Se não de toda ela, certamente de parte significativa dela. A polÃcia só muda se a sociedade mudar, mas a sociedade continua igual. Ou pior.
É a polÃcia de TarcÃsio, covardes. Quando estão em "bando" se acham, sozinhos se marrob.
acredito eu que este polcial e outros que agiram nefastamente nos ultÃmos meses, desmoralizando esta gloriosa corporação, serão seriamente e sumariamente penalizados, como afirmou o Derrite. Provavelmente pegarão até dois anos de afastamento de polciamente de rua, ficarão em serviço interno
Isso mesmo , penas duras!
Com a orientação do governador e de seu secretário de endurecer a polÃcia, que aliás, foi obrigada pelo STF a usar câmeras , não resta dúvidas que essas ações são produto dos que estão no Governo de São Paulo estimulando esses crimes terrÃveis. A ordem vem de cima.
A preparação dos PMs é a base para evitar crimes como estes. Não são preparados para defender a população, e sim para agir com violência pois sabem que não serão punidos. Com o novo governador, só piorou. Com o novo vice do prefeito, não vai haver limite nenhum, a não ser nos Jardins e bairros ricos. Os PMs não tem mentalidade civil, são treinados para matar, não para defender a sociedade sem atirar nem jogar pessoas de pontes ao invés de prendê-las. Pena de morte foi liberada nas ruas?
Foi, e já faz muito tempo que isso aconteceu. Antigamente dependia da rua, do bairro, da classe, da etnia. Agora liberou geral, como era inevitável que acontecesse após a eleição desses seres desumanos. Já posso antecipar 4 anos de proto-fascismo e violência estatal se a nação eleger mais um desses para a presidência.
Em Sao Paulo , PolÃcia que deveria trazer seguranca eÂ’ a que mais mata , e mata porque o proprio chef de seguranca possue crimes nas costas . Nao credite em policia paulistana
Essas notinhas p a imprensa, redes sociais são somente uma formalidade, pois a essência do comportamento das polÃcias de Sampa, cujo governador escolheu alguém q foi de um grupo q tem o conceito tenebroso de que é a + mata ou matou, já diz a q veio. Tentar mascarar com publicações condenando tais ações são somente regra de relações públicas. Quando do evento na campanha uma pessoa foi desse mundo e fizeram cara de paisagem com a turma q protegia o candidato, já podia se ver como seria.
O governador carioca de são Paulo deve ter levado eles pra salinha de medalhas em cumprimento do dever! Vão receber aumento.
Não passa um dia sem notÃcia de crime cometido por PMs.
O governador, como já declarou, não está nem aà para várias coisas, por que se importaria com os mortos pela PM? O secretário da segurança, muito menos. O vice de Nunes quer que ajam à vontade, menos nos Jardins. Eles estão apoiando desde sempre as ações criminosas dos PMs. Quando um deles joga alguém da ponte não pode ser mantido na corporação e voltar logo depois para outros crimes. A PM sempre agiu assim, agora com a liberação geral, tocam o terror sem preocupação nenhuma.
O pobre vota na direita, a direita mata o pobre.
Um dia a coisa poderá se reverter...
DifÃcil quando se tem liberdade para matar. A coisa está indo de mal a pior!
DifÃcil quando se tem liberdade do estado para matar. A coisa está indo de mal a pior!
É evidente que o governador perdeu o controle, alÃais soldado, cabo, tenente etc responde somente ao seu general.
Que controle?
Isto aconteceu nas ditaduras, quando jogavam as vÃtimas do regime no mar, usando helicópteros. E agora? Onde anda a Justiça?
No seu intimo, Derrite deve mesmo estar desejando dar uma medalha ao policial assassino por continuar a limpeza etnica em SP.
A punição não pode ser afastamento, espera de alguns dias e volta à rua. O PM cometeu um crime, tem de ser preso, ficar preso. Como pode ter dois pesos e duas medidas? Crime é crime, não importa quem cometeu.
Esses indivÃduos vão para trabalho interno, administrativo. Isso é uma recompensa ao invés de punição. Punição é exclusão imediata.
Alguém sabe dizer se a PM do TarcÃsio já ma tou mais de 111??
PolÃcia gê no ci da. Os responsáveis, desgobernador e secretario: cúmplices.
Em lugares civilizados haveria uma comoção social, o paÃs pararia. Aqui, tudo dentro da normalidade. Um lugar onde mais de 50 milhões pessoas votaram no Indiciado/InelegÃvel depois do seu dele comportamento psicótico durante a pandemia e tantos outros crimes, é totalmente aceitável que a PM desgovernada esteja infestada de psicopatas sádicos.
Governador e pm falando em punição é balela , mentira. É de policiais frios que ekes gostam. Assim que este fato for esquecido estes policiais serão tratados como herois.
TarcÃsio, controla esses animais!!
Controla, incentiva, excita, dá carta branca... faz parte do grande esquema, onde bota aà no mesmo pacote as tais de escolas de miliquinhos.
O governador de São Paulo lutou arduamente pra impedir que os policiais fossem obrigados a usar câmera corporal. Havia algo de incofessável no comportamento da PM. E o governador ajudou a esconder. Vai aqui um palpite: botar o governador pra usar câmera corporal.
Olho por olho, dente por dente. Seria o caso de contemplar o DESgovernador e o Secretário da INsegurança com um voo semelhante.
Prá melhorar, tem melhorar o discurso interno, onde o chefe é assa ssi no confesso, expulso do Rota.
"Pode ir na ONU, na Lida da Justiça, no raio que o parta, que não tô nem aÃ", assim eles pensam e agem, incentivando e incitando a polÃcia, enfim, nada mais do que um bolsonariano onde o chefe mor faz apologia à tortura, isso quando não está planejando golpe.
Por isso o uso das câmeras corporais são fundamentais, só é contra o mal policial, mais ninguém.
Mau. Adjetivo; Mal. Advérbio.
Governador tarcisio e bolsonnaristas também
Ao eleger TarcÃsio, São Paulo oficializou a milÃcia no poder. Aparelhada, vendida, alienada, a PM age oficialmente como uma organização criminosa que visa, principalmente, o extermÃnio de pretos e pobres. O governador de SP é o CEO dessa organização que mata. As ações de extermÃnio, que nunca ganham destaque na primeira página, são cinicamente silenciadas, abrandadas pela mÃdia que opera como braço de comunicação da Faria Lima, eleitora de TarcÃsio.
O policial, segundo a Folha, é do 24º Batalhão, Diadema, o mesmo, portanto, do policial Rambo, que, juntos com outros policiais, em 1997, também protagonizaram atos deploráveis na Favela Naval. Daà curioso notar que tudo como dantes no quartel de Abrantes, até as notas de esclarecimentos são sempre as mesmas no sentido de que a PM não compactua com desvios de conduta de seus integrantes, mas que diariamente ocorrem e parecem que estão longe de ser atos isolados de uma minoria.
PolÃcia sendo grupo de extermÃnio.
A impressão que passa é que se tornaram executores, que matam sem julgamento como se não fosse nada, como se fosse algo corriqueiro e trivial.
Faltam treinamentos para os Policiais . A PolÃcia deve ser:polÃcia, acusadora, julgadora e carrasco. InadmissÃvel atirar alguém do alto de uma ponte: tentativa de homicÃdio ou homicÃdio. Deve atuar em legÃtima defesa, de terceiros e sua, mas, não atirar para matar. Respeito a PolÃcia Militar, minha homenagens ao saudoso sargento Freitas, meu orientador no Paraquedismo da ADPM, e colegas de então.Respeitar o próximo é o que falta ao brasileiro .
A violência em sp só aumenta, será que não está óbvio que esta brutalidade policial não está adiantando nada .? Camera corporal já! Isso deveria ser lei federal..
Fora, Derrite !!!!
Mal comandada a PM secretário tem que pedir para sair
A PM tem de acabar. Indenizem os atuais e mandem embora. Façam uma nova polÃcia, com outra formação, outra mentalidade , outro treinamento, com bom salário e com uma corregedoria independente, que não seja “ coleguinha “ dos investigados. Câmeras corporais ligadas continuamente. Saiu da linha , processo e demissão.
Mais absurdos da polÃcia militar de são Paulo. Por favor Sr derrite RENUNCIE,e faça o bem para a instituição
Atitude sem qualquer defesa. Mas dizer que a polÃcia ficou violenta no atual governo é falta de memória. A polÃcia sempre agiu assim. E não só em São Paulo, é no Brasil todo. E pior, muita gente aplaude.
Assim nosso aparelho de Segurança vai acabar se comportando como a da Bahia e do RJ .Pouca Inteligência, e muita brutalidade com os pobres e anônimos. Mas com ricos e infiltrados na corporação ,é diferente. Caso Guarulhos.
Perfeito .Há muito a polÃcia atua com violência desnecessária. A PolÃcia Militar, daqui e de todos os estados , é o retrato do Brasileiro: sem noção de civilidade. Falta ao brasileiro o respeito ao próximo e a polÃcia militar, daqui ou não, é o retrato da falida sociedade brasileira.
Puro suco de barbárie. O secretário de segurança não é sincero em seu repúdio. A prova disso foi ele defender a invasão de policiais em velório de vÃtima da corporação. O governador fica calado, como calou-se sobre o indiciamento de seu padrinho polÃtico. Segurança não é sinônimo de violência policial. Falta os eleitores paulistas entenderem isso.
O secretário tem que renunciar
O policial, segundo a Folha, é do 24º Batalhão, Diadema, o mesmo, portanto, do policial Rambo, que, juntos com outros policiais, em 1997, extorquia dinheiro, humilhava e executou pessoas na Favela Naval. Daà curioso notar que tudo como dantes no quartel de Abrantes, até as notas de esclarecimentos são sempre as mesmas no sentido de que a PM não compactua com desvios de conduta de seus integrantes, mas que diariamente ocorrem e parecem que estão longe de ser atos isolados de uma minoria.
A resposta do governador Paulista é uma agressão ao senso comum da sociedade brasileira. Nesse contexto estamos todos vulneráveis. Não é a imponderabilade da bala perdida, é a certeza da bala do snaiper. Medo, muito medo.
A "severa punição" é ser remanejado para o setor administrativo da PM. Governador cara de pau.
... e continuar recebendo o soldo :c
Esse caso deveria motivar imediata intervenção federal na segurança pública de SP.
A folha poderia fazer uma reportagem sobre como os mal policiais foram punidos nos últimos 5 anos ?
Aà está o verdadeiro motivo porque os policiais paulistas não querem câmeras nas fardas, e eles são acobertados pelo tarcÃsio martelada.
"Parabéns " eleitores do tarcisio, vocês são culpados de todas estas atrocidades que estão ocorrendo em São Paulo e seu governador, como ele mesmo disse, " tô nem ai". Vergonha, indignação, repulsa, é o mÃnimo que um cidadão realmente do bem, sente.
ese governador tarcinico ja deveria estar preso
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Vídeo flagra PM arremessando homem de ponte em SP Voltar
Comente este texto