Mundo > Democratas tampouco venceriam Trump com homem candidato, diz cientista política Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Galvao de Oliveira

    BoringÂ…Â…

    Responda
  2. Liszy SAFRA J F

    Não creio. Como moro metade do ano na Flórida a derrota era certa. Dormiu quatro anos e poucos democratas a apoiavam. Foram de última hora. A hora que envolveu celebridades e jornalistas a derrota foi certa.

    Responda
  3. Eduardo Virgilio Nunes Coelho

    A Sra. Piscopo pode estar certa em sua avaliação. Porém, há que se destacar que a Kamala Harris ficou à sombra do Biden 4 anos. A expectativa em relação a ela, quando eleita, foi muito grande; do mesmo tamanho da frustração posterior pela atuação apagada. O partido apostou no Biden até o último instante e, de repente, quis vender a Kamala, aí já era tarde.

    Responda
  4. Sam Duart

    Sejamos francos que até o Brasil com seus altos e baixos já teve uma mulher na presidência. Estamos sabendo lidar melhor com golpistas do que o país que se diz perfeito. Um deslumbre de que o império americano está em franca decadência.

    Responda
  5. Jose Walter Da Mota Matos

    Fazer esse discursinho com a eleição já resolvida até minha avo faz, queria ver é ela ter dito isso em plena campanha! As pessoas nao fizeram a leitura isenta do resultado das eleicoes nos EUA, foi muito mais equilibrada do que se propaga.

    Responda
  6. Alexandre Pereira

    “Eleitor buscava modelo de líder hipermasculino populista”? Continuam tateando às cegas, tentando entender a surra que levaram? Perderam pois o mundinho democrata, a abstração woke bizarra, produziu as desgraças que propunha, mais radicais que aquilo que diziam contestar. Homem, mulher, vegetal, mineral, não importa, proposta ruim e candidato ruim, simples assim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.