Opinião > É preciso tirar a fiscalização ambiental do atoleiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO DIAS

    Multas escabrosas ilegais não devem ser pagas. Além disso ainda vão rechear os cofres desse desgovêrno , para mais gastos e corrupções.

    Responda
  2. Edson Antonio Mendes

    Esperar o que da ministra Ma rine Sil ve Come dorme ?

    Responda
  3. Antonio Eustaquio

    Existe uma lógicaque o meio ambiente é o inimigo! Lógica sem lógica!!!

    Responda
  4. Adriana Flores

    O PT sempre culpou o governo passado, não sem razão, mas a questão é que agora que é governo e já no meio do mandato, qual a desculpa? Está sentado no trono e com a caneta na mão. O que foi feito até agora? Incompetentes.

    Responda
  5. Fernando Lima

    É importante lembrar que para boa parte da população brasileira, os órgãos ambientais atrasam o "desenvolvimento" do país. Será que é possível relacionar?

    Responda
  6. CAROLINA Peleteiro

    Estamos muito ferrados. Enquanto verem legislação ambiental como luxo e não necessidade primária, estão encaminhando nossa morada rumo ao caminho sem volta. Degradação total, e depois de tudo degradado e sem vida, talvez aí a humanidade perceba q não dá pra comer e respirar dinheiro.

    Responda
  7. José Luis Oliveira

    Adoro ler estas notícias, no mesmo periódico, mas com história totalmente contrária a escrita anteriormente. Antes o culpado era o poder executivo federal, hj jogasse a culpa na máquina administrativa obsoleta e lenta. Cadê os artistas com a musiquinha salve Amazôniaaaaaa. É realmente brasileiros tem a memória curta.

    Responda
    1. José Luis Oliveira

      Alex Carvalho, nunca foi e nunca será. Hj é o sistema, ontem era o governo golpista, ou seja ninguém é culpado. Igual dentro das cadeias, se perguntar para presos, todos se declaram inocentes

    2. alex carvalho

      Achei que o culpado era quem destruía o meio ambiente!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.