-
neli faria
Mandei um e-mail para a Senadora sugerindo um projeto de lei para que as empresas ,recebam incentivos, e contrate os quase idosos, como existe para os PNE e recebi um estardalhaço silêncio . Os políticos ampliaram a Idade para a aposentadoria e deixaram os quase velhos ao deus-dará. Uma desumanidade atroz! Não sei se estarei viva em vinte e seis, mas meu voto? Nunca mais!
-
Breno Heleno
Velhos e deficientes sao primeiros às gas chambers
-
-
ricardo caselli moni
Cunpra-se a lei . Dignidade a todos
-
Breno Heleno
Tentei assumir um cartorio na condiçao de deficiente e a interina, amante do juiz fez de tudo pra impedir. Tive de contar com a ajuda da policia e do mp do estado pra me ajudarem mas ao ver um judicario tao corrupto desisti. Seis anos de estudos de um alejado como nos chamam jogados fora. Queria que as feministas lessem isso. Eu teria vergonha de ser mulher e viver assim
-
neli faria
Feminista só é feminista quando convém; idem defensores dos Direitos Humanos. Que a Luz de Cristo o ilumine abençoando sempre. Confie na Justiça Divina.
-
Breno Heleno
Nao consigo confiar mais no STJ.
-
Breno Heleno
3 de dezembro é o dia da vergonha e eu nao com tribunal superior pq entra dia sai dia é denuncia de corrupção. Liguei no condade do lula e cai nao. Os direitos dos deficientes mas na secretaria das mulheres. Aa verdade é a sociedade nos odeia.
-
-
Breno Heleno
Sou deficiente e nao consegui assumir um cartorio pro qual eu estudei seis longos anos porque a amante do juiz se negou a sair do cartorio tentou registrar ocorrências policias rechaçadas pela policia e ministério publico AUTORIDADES COMPETENTES. E Agora meus amigos dizem que o ultimo lugar onde eu tinha esperançar de achar justiça o ST....TÁ CORRUPÇÃO.
-
Luiz Reichmann
Não dificultam não! Só se for por ai amigo!
-
Ramiro Loutz
Mora onde?
-
-
Ramiro Loutz
Além do despreparo e da falta de acessibilidade, evidentes nas repartições públicas brasileiras, são muito comuns gestores públicos preconceituosos que escanteiam deficientes e os põem na geladeira.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.