Ilustrada > As férias involutivas do Homo sapiens Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gostei bastante desse texto. Bem interessante e leve. Quem não passou por essas situações?
Passei a minha infância acampando com os meus pais e foram as melhores viagens da minha vida.
Rsrsrs… não é para os fracos, nem para quem não sabe escolher onde. Acampar com badalação não combina, tem que buscar sossego, algo que pode ser complicado nas festas.
Na realidade o prazer de acampar depende muito de sua relação com.a natureza e/oi com a civilização seculo XXI. Quem prioriza a natureza e o promordio da humanidade vai vibrar muito com a liberdade genuÃna do acampamento sem a roupagem tecnológica de proteção/ aprisionamento civilizatorio. Mas sempre é fundamental escolher bem aonde acampar e a companhia...
Muito bom o texto, penso igual você.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. O lance da cobra foi exagerado e quanto as multidões, basta escolher melhor, assim como fará com as condições do tempo.
Uma graça. Bem escrito.
Não é só sair e acampar. Tem que analisar o que é mais importante: o "onde". Ficar alguns dias sem utilizar o celular não é algo aterrorizante. É um tipo de detox. Afinal você não vai ficar lá um ano, e sim alguns dias. Tem que estar com a mente aberta para curtir as pessoas e a natureza. De preferencia em dias com tempo bom.
Ahahhahaha, gostei de você Miranda! Me identifico. Tenta imaginar uma fossa no ano novo da Ilha do Mel com uma bomba de sucção-reversa descontrolada fazendo chover coco por todo o camping ? Já deu né ?
kkkkkk Leonardo, parabéns pelo comentário mais engraçado do ano. :-D
Quem é Miranda?
Comediante, atriz e roteirista. Cria vÃdeos em @aquela.miranda. ;-)
Esse texto só pode ser uma sátira, porque se não for, nunca li tanta groselha, na falta de uma palavra mais fecal.
O texto é de uma comediante. Claro que ela pode odiar acampar (eu também odeio), mas é propositadamente exagerado. Cada dia mais difÃcil acreditar na falta de capacidade de interpretação das pessoas na internet
Voce acampa no mato?
Faço minhas as suas palavras. E se tiver multidão (show em estádio, Carnaval, jogos de futebol, corridas de F1, etc.), também estou fora.
Então tá...
Nome do autor eh só Miranda?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > As férias involutivas do Homo sapiens Voltar
Comente este texto