Mercado > Após três sessões de forte alta, dólar abre em queda com PIB acima da expectativa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ãrea de comunicação do governo inerte. Ãrea de comunicação do governo não funciona. estão na época do planfeto.
40 bilhões de superavit fiscal ninguém comenta. Golpe da midia contra o governo.
Não avisa que o PIB subiu acima do esperado nem que o desemprego caiu ao menor nÃvel histórico que o Mercado vai ficar "nervoso". Tem que ser terra arrasada para o pessoal que vive de juros altos e de especulação.
Quanto terá a F S P em investimentos na moeda americana? E seus articulistas da economia que prezam a visão da extrema direita, quanto terão?
Se vc for viajar hj e for comprar o Dolar turismo vai pagar 6,30+taxas... Lu-la lá.........
Este mercado financeiro se comporta como se estivesse com uma diarreia crônica. Antes mesmo de qualquer medida do governo corre para o banheiro onde a fedentina se perpepetua. É só o quê sabe fazer.
O artigo intitulado "A cegueira cambial", escrito por Roberto Luis Troster, faz uma crÃtica contundente à polÃtica cambial brasileira, argumentando que há lacunas significativas que devem ser corrigidas para evitar problemas como a volatilidade do câmbio e a subutilização das reservas internacionais.
Fora Campos Neto.
O dólar sempre sobe por inúmeras razões e quando cai, é somente por uma única (realização de lucros). Aà o governo se vitimiza, chora pelos cantos, põe a culpa em "Deus e todo mundo", mas não toma nenhuma medida para reduzir a volatilidade do câmbio.
Dólar é um tipo de mercadoria como outra qualquer, ou como gostam de se referir, uma "commodity". Como o déficit em conta corrente só aumenta, faltam dólares no mercado doméstico brasileiro, isso associado com a concessão indiscriminada de crédito (que não existe), que faz subir os juros, porque o dinheiro em reais também é uma mercadoria cuja o preço são os juros, faz o déficit e o endividamento público aumentar; assim, não tem intervenção no câmbio que consiga resolver essa parada.
Entre as inúmeras razões está a especulação dos gestores de fundos e a inércia de Campos Neto para defender o real. Mas, o homem lucra quando o dólar sobe e, pior, sabe antes que o dólar vai subir, comprando na baixa e vendendo na alta. Gente finÃssima, grande patriota.
Calma, caiu pelo crescimento do PIB. Amanhã volta a subir. Os caras não querem saber do crescimento do paÃs. Estão pouco se lixando. Querem dinheiro
Que tapa na cara , hein seus faria lima?
Uééé mas já? Ontem os economistas especialistas meritocratas da Folha estavam tendo ataques de pelanca com um cenário catastrófico. Só durou 1 dia mesmo? Hahaha
Valdir acho que você não está se esforçando o suficiente porque estou precisando de uma geladeira maior de tão cheia que tem estado nos últimos dois anos. Os preços nos mercados estão muito baratos (ontem comprei caixas de leite por três reais e cinquenta e nove cemtavos). Verduras tudo abaixo de 3 reais o kg. Acho que o Bolsominion da sua vendinha está te enganando.
Até onde vi por último o dólar estava a 6,08. Parece que está caindo para cima...
Hahahahahah, só rindo com a Folha, amigo. A Faria Lima tendo uma sÃncope atrás da outra e aÃ, pimba: crescimento estimando em 4% ao ano. Eles não param de passar vergonha. Comédia!!
Que paÃs você vive canhoto ? Você compra em supermercado ??? Supermercado parece igreja a gente só ouve " Meu Deus " " Jesus como subiu " Deus me ajude.
O "mercado" é um ser especulativo. Não há por parte dos q o compõem nenhum compromisso c o desenvolvimento humano, distribuição de renda ou diminuição da pobreza. Sua sanha é por ganhar dinheiro e ficar mais rico. Eles estão atentos à qquer fala ou movimento q possa justificar uma ação geradora de lucro. Plantam noticias e fazem previsões pessimistas. A imprensa faz parte desse jogo, qdo publicam as previsões caoticas ou dao exagerada importancia à falas do governo. A FSP é um exemplo disso.
Ué, cessou o motivo para alta do dólar? O sr Mercado ganhou muito dinheiro e saiu do jogo.
Se reparei direito a nossa gloriosa Argentina, cantada em verso e prosa nos editoriais sobre seu ajuste fiscal, nem no ranking está. O último dado - em setembro - havia recuado 1,7%. Porém, Brasil, Chile e Colômbia (não por coincidência, governos de esquerda) estão na lista das 20 economias que mais cresceram. Interessante.
Puxa. O mercado teve que parar de fazer subir o dólar. Que dó dos apostadores contra o Brasil. O PIB aumentou e eles não vão poder aumentar mais os juros por causa do efeito "Lula da sorte". Ele sempre tem sorte o bom velhinho. Impressionante.
O homem é um trevo de quatro folhas. IncrÃvel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Após três sessões de forte alta, dólar abre em queda com PIB acima da expectativa Voltar
Comente este texto