Cotidiano > Tarcísio diz que quem joga uma pessoa da ponte ou atira pelas costas não está à altura de usar farda da PM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Aquele que atira pelas costas ou chega ao absurdo de jogar uma pessoa da ponte não está à altura de usar a farda da corporação. Assim como aquele que, diante dos temores da população, diz "não tô nem ai", não está à altura de ser governador de São Paulo.
TÔ NEM Aà - coronel do exército TarcÃsio de Freitas, sobre a sua PM que mata, só mata. Bolsonarista!
Petistas procuram explorar politicamente os tristes fatos enquanto ignoram a violência das temidas policias dos Estados como a Bahia governada pelo PT. Parece haver uma indignação seletiva e hipócrita simplesmente para atingir a pessoa do governador e não uma verdadeira solidariedade à s vÃtimas. VisÃvel e grotesco.
Não tem sequer a mÃnima credibilidade sobre tais assuntos..
Não tô nem aÃ, foi a expressão deste governador de milÃcia, aqui é terra de quem levanta as cinco para trabalhar e volta a meia noite depois da faculdade, de quem levanta as quatro para a roça, Desça a serra das araras e não volte mais, para matar gente daqui.
Para com isto, TarcÃsio. Quem pensa sabe exatamente o que você pensa sobre o assunto. Vai enrolar outro..
Sua polÃcia miliciana não traz segurança para a sociedade, governador! Ela mata o cidadão. São Paulo está se tornando um Rio de Janeiro.
Bolsonarista fascista, agora mudou o discurso?
Pode denunciar pra ONU pro raio que o parta que não tô nem aà !!!! Palavras do governador ,
E quem diz “não tô nem aÔ não está à altura de cargo nenhum.
A violência policial acabaria, se os comandantes da PM, o Secretário de Segurança e o Governador fossem co responsabilizados criminalmente. Hoje a conta quando chega, cai no colo do policial infrator. É a mesma lógica de punir apenas um pistoleiro sem culpabilizar o mandante do crime.
Sr. Governador, o senhor criou e mantém o monstro; e ainda; existe dezenas de exemplos em que o senhor afaga o monstro. O Sr. é o princopal responsável por tudo isso, na sequência seu secretário. Por que afastaram dezenas de coronéis da PM de São Paulo, ano passado? O incremento de m de setenta e quatro por cento em relação ao ano passado tem a ver com as novas nomeações? O senhor precisa ser responsabilizado.
Em outras palavras ele tá dizendo o seguinte: 'Joga da ponte, mas vê se não tem ninguém te filmando imbecil'!
... coronel de hagunços! Coronel da jagunçada!!!... Tem-se que publicar os nomes, fotografias e cidade de residência da jagunçada, da rataria!!!... A populaçâo tem o direito de saber quem faz parte da rataria.
... coronel de jagunço! Nossas irmãs e irmãos de SP devem gritar bem alto para intervenção federal já!... Estas lideranças. Crentes pentecostsis têm fome ouro e escravos e operam as polÃcias para aterrorizar a populaçãi! Estes caras estão abusandobsexualmente das moças e himilhando os rapazes e se der mole leva bala a queima roupa ! Meu, os cara tá loco, Cachorro!!! Tão matando Geral!!!...já é???
Deu carta branca para matar e agora se faz de desentendido.
O governador TarcÃsio de Freitas ainda não acordou para a realidade. A gestão da PM de SP tem revelado uma face perigosa da Segurança Publica. Casos envolvendo policiais fazendo a segurança privada de “foras da lei “ tem se multiplicado como se fosse algo corriqueiro. Já a proteção do cidadão de bem, aquele que paga o imposto está cada vez mais precária. A Assembleia legislação de SP deve Com urgência aprovar uma CPI da segurança pública e o governador chamado a responsabilidade.
Como se diz em Minas: uai, mas a polÃcia é sua, não?
Chama cinismo ?
TarcÃsio "Não Tô Nem Aà " de Freitas e Derrite juntos, o que se poderia esperar?
Esquerda oportunista e de narrativas. Em um enorme contingente de aproximadamente 80 mil polÃcias no ESP infelizmente nem todos honram a farda como diz o governador. A polÃcia que mais mata (por 100 nil habitantes) é a do governo petista da Bahia. No sentido inverso a menos letal é Santa Catarina seguida por SP. São numeros publicados.
Augusto Joao ninguém está justificando os fatos em si obviamente mas ponderando a impossibilidade de não ter maus policiais em uma população de 80 mil habitantes. Serão exonerados e punidos. Vcs parecem apenas preocupados em explorar politicamente o fato. Como sempre indignação seletiva.
Não tente justificar o injustificável! Isso foi uma barbárie que não poderia acontecer em um paÃs minimamente civilizado.
Desnecessário. A discussão é outra.
É o fascismo moderado.
Coronel do exército TarcÃsio de Freitas diga agora “tô nem aÔ, diga. O PM só fez isso porque contaria com a conivência do coronel do exército caso não tivesse sido filmado. Mais um caso isolado, certo Derrite?
TarcÃsio sendo TarcÃsio. Só fala isso na mÃdia e depois deixa como está. Passa pano.
TarcÃsio uma ser pente son of bozo
Tarcisio exportou as milicias para SP. Levou do Rio. E a truculencia junto com o assassino confesso ex Rota derrite. Matou um monte e perdeu as contas como ele diz
Mas não foi o governador que disse que os policiais não precisavam usar câmeras no uniforme? Ou que não estava nem aà para a truculência policial?
Também o Caiado, de GO
Por onde anda o MPSP? A OAB? A Comissão de Direitos Humanos da Assembléia? Não se vê uma manifestação na mÃdia,ou a mÃdia está blindando o possÃvel (toc. toc, na madeira) salvador da pátria.?
Quem diz que "tô nem aÃ", coloca um Derrite como secretário de segurança, aplaude polÃcia que realizou chacinas em favelas no Guarujá... não está "à altura" para governar um São Paulo de Montoro, Covas, está mais para "Punhos de Ferro" no Haiti. Alguém avisa para ele que o "Haiti não é aqui"!
Palavras do governador sobre o questionamento sobre as mais de 50 mortes na baixada santista, no inÃcio desse ano, e a denúncia feita na ONU: "Tô nem aÃ". O que esperar da polÃtica de segurança desse sujeito?
Não se puder esquecer que o governador estimulou a violência da polÃcia na ação da segurança pública na baixado santista. Tenta agora se esquivar das consequências de sua polÃtica de segurança. Sujeito contraditório que não merece confiança. Lamentável.
Jogar pessoas da ponte não pode, mas metralhar pessoas inocentes nas comunidades, pode, taoquei?
Pelas costas ainda.
E governador que por seu atos e omissões chancela atitudes como desse PM é digno de quê? E governador que silencia ou coloca notinha pusilânime em rede social acerca de seu mentor golpista e planejador de assassinatos é digno de quê?
Esse grupo anti patriótico se assemelham na covardia , essa é a polÃtica do governador e do secretário de segurança , é por isso que não querem câmeras corporais , pelo tamanho das barbaridades o Deritti já deveria ser substituÃdo , como anda s investigação do assassinato no aeroporto . SP e RJ estão dominados por facções .
E quem mata com tiros nas costas por furto? E quem mata por não querer pagar mototáxi? TarcÃsio criou o esquadrão da morte moderno.
TarcÃsio e sua trupe só não gostaram porque teve câmera mostrando isso e mais três ou quatro situações parecidas. Como é que fazem isso tudo e deixam rastros?
Policia assassina de pobres e pretos
TarcÃsio "Não Tô Nem Aà " de Freitas, você acha isso mesmo, ou devemos nos queixar à Liga da Justiça?
Quem pariu Mateus que o embale
cara esburacada dos infernos
Os PolÃticos instigam , ainda que indiretamente, a violência. Os Policiais Militares devem ser Treinados. Atirar para matar ,ainda que um meliante? Não! Atirar em órgãos não letais. Educar o Policial que é reflexo da População; Via propagandas,a respeitar o próximo. Mas, qual polÃtico vai Educar a população para respeitar o próximo? Diminuiria, também, a violência policial. O crime começou a compensar na Ditadura Militar, para proteger um dos seus, escangalhou a Segurança Pública.
Aham.
No pé do ouvido igual ele faz com Bolsonaro ele diz: parabéns, no fim do mês vem a gratificação!
E quem é que está rebaixando a PM de SP a essa miséria moral que vemos todos os dias no noticiário? Espero que o governador não insulte a inteligência do cidadão sugerindo que essa sequência infindável de "episódios isolados" de abuso policial tenha surgido com o inÃcio do seu mandato por pura coincidência.
TarcÃsio e Derrite são cúmplices por sabotarem todos os meios de fiscalização e controle da tropa. Fora, TarcÃsio!
Neste caso, uma pessoa gravou. As câmeras dos PMs deviam estar desligadas, claro, queriam cometer um crime, não iam se comprometer. Mas e os milhares de outros rapazes negros ou pardos jogados de outras pontes, mortos nas ruas escuras de bairros periféricos, cujas mortes não são filmadas? Quantos mais a PM vai matar impunemente com o apoio do Derrite e do vice do Nunes, que já disse que na periferia pode-se agir à vontade, mas nos Jardins, não? Esse crime é a pontinha do iceberg das ações da PM.
Não é não estar à altura, pois a PM há tempos não tem tropa à altura da população, para defendê-la sem matar à vontade. Dizer isso é minimizar os crimes. Quem joga pessoa da ponte é criminoso, não agente da lei. Os PMs ao lado acharam normal o colega jogar o rapaz para a morte. Como o governador cometeu crime eleitoral no último dia da eleição municipal, estão todos no mesmo rio de lama onde o rapaz se afogou. Derrite liberou a PM para agir como quiser, o vice do Nunes, todos no mesmo barco.
Trocadilho inoportuno. Mais uma falta de descencia Humana.
O governador não está à altura do cargo que ocupa, pois escolheu um vice que, com ele, não é favorável a que os PMs usem corretamente as câmeras corporais. Estão deixando a PM ser mais violenta do que já era. Os agentes do estado viraram juÃzes e executores com a cumplicidade do governador e do prefeito, seus vices e as chefias da PM. Todos culpados pelas mortes, todos. Deixaram a PM fugir ao controle e não estão nem aà para os inocentes mortos. Nem aÃ.
O governador carioca e a PM de SP uniram-se contra o uso obrigatório de câmeras corporais, mas não conseguem impedir os vÃdeos sobre violência policial vindo de celulares e câmeras que todos temos direito de usar. Inclusive, há muitos casos de coerção fÃsica contra cidadãos e cidadãs que fizeram vÃdeos demonstrando a truculência policial de SP.
Quem não esta a altura do cargo é o governador, assim como seus eleitores em relação a seus titulos.
Fora, Derrite !!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Tarcísio diz que quem joga uma pessoa da ponte ou atira pelas costas não está à altura de usar farda da PM Voltar
Comente este texto