Cotidiano > Tarcísio diz que quem joga uma pessoa da ponte ou atira pelas costas não está à altura de usar farda da PM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Esse governador sempre bradou em favor da truculência policial, os policiais via de regra sempre acharam isso lindo, agora quando a truculência se revela, seja no tiro pelas costas, no arremesso da ponte e, em outras situações, o governado vem e bravamente culpa o policial que ele mesmo tacitamente incentivou. E o policial, coitado, acredita no apoio do governador. Coitada da população, coitado do policial, isso não é bom pra ninguém!
Nem governador que apoia polÃcia que mata deficiente indefeso, pode ser Governador! Entende-se, por esses casos de abusos crimi...nosos, porque eles não querem câmeras nas fardas dos policiais!
TarcÃnico fala como se não fosse ele o mentor da PM, fala como se não endossasse a violência. Se a ralé da corporação-milÃcia segue atirando é porque cumpre ordens de seus superiores.
A estrutura cerebral,neurológica,humana é da mesma linhagem da famÃlia Bolsonaro . O que mais se pode esperar deste indivÃduo. ?
E atirar pela frente a queima roupa, em pessoa desarmada pode? Que isso? É nÃtido a falta de humanismo (e de inteligência) nessas ações padrão PM de SP.
À altura da PM, com certeza não está! Mas, está à altura de um Bozo, um Derrete, um TarCÃnico. Quem tenta neutralizar um presidente eleito, seu vice e o presidente do TSE está á altura de quem, senhor poste murcho?
Não é fato isolado. É a polÃtica de segurança desse filhote de miliciano golpista e de seu secretário delinquente.
As expressões 'tratar-se de caso isolado' e 'ações isoladas' já não são mais convincentes. Tornaram-se clichês fracos e cansativos. Já não se limita a um único incidente isolado, pois abusos por parte de policiais têm se repetido constantemente. É necessário desencorajá-los por meio de orientações e treinamentos contÃnuos sobre condutas adequadas.
Palavras vazias, pois a PM, empoderada pelo governador e seu secretário, continua tocando o terror por onde passa, enquanto nos sentimos cada vez mais inseguros. É urgente revermos a formação dos nossos policiais e uma mudança de postura do governador no sentido de termos uma polÃcia que nos protege e previne os crimes.
Cinismo e hipocrisia a serviço da criminalidade oficial!
Acrescento: o mesmo li xah umana que disse "não estou nem aÃ" para os assassinatos cometidos pela sua pm/Derrite agora vem com discurso h ip óc r ita. Trata a população de SP como ac éfa los.
o problema é cultural; é o treinamento que o PM recebe, o que se percebe nos vÃdeos é a naturalidade com que é feito o ato, jogar da ponte ou balear pelas costas é coisa feita de modo automático. Não sei o que o que foi jogado da ponte fez mas com certeza o moleque que roubou 4 caixas de sei lá o quê, merecia ao menos o direito de ser preso. Aà vem o governador jogar a culpa nos PMs, como se quem deu a ordem de como agir, não tivesse nada com isto.
Levou onze tiros pelas costas porque roubou sabão.
Cadê agora o seu discurso de "não estou nem aÃ"??? Foi exatamente por suas falas, governador ggen oc id aa, que a pm agora está "jogando uma pessoa da ponte ou atirando pelas costas" em SP. Cinismo e hipocrisia a serviço da criminalidade oficial!
Cadê o editorial da Folha pedindo a Cabeça do governador de São Paulo e seu secretário de segurança. Sim, pois que o que aconteceu na capital paulista segue a cartilha da polÃtica de TarcÃsio de Freitas e do bolsonarismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Tarcísio diz que quem joga uma pessoa da ponte ou atira pelas costas não está à altura de usar farda da PM Voltar
Comente este texto