Mercado > Governo quer enviar ainda neste ano projeto que aumenta isenção do IR até R$ 5.000 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JORGE CESAR BRUNO

    Parabéns ao governo Lula pelo enfrentamento da imprensa e poderosos, que tanto atacam a isenção de imposto de renda, cuja tabela esta sem correção a anos, e apoiam vergonhosamente a desoneração de 525 bilhões a ricos e poderosos! Aposentados, classe media e pobre, com um mínimo de bom senso, e capacidade cognitiva, apoiam e aplaudem!

    Responda
  2. Andre Moraes

    Obrigado presidente Lula. Não serei beneficiado, mas conheço inúmeras famílias que se beneficiarão com um pouco mais de renda em seu orçamento. E lembrando, essa benefício tem tributação neutra, ou seja, não tem aumento de receita tributária, quem paga mais imposto hoje diminui sua participação, e quem paga de menos, colabora mais. Promessa de campanha que estava presente nas duas campanhas que chegaram no segundo turno; só que Lula prometeu primeiramente 5K e Bozo depois 6K.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Perfeito! Pena que o "pobre de direita" não gostou dessa isenção, e muito menos quem ganha mais pagar proporcionalmente! Prefere que seus políticos apoiem desoneração de 525 bilhões a ricos e empresários, do que 35 bilhões a classe media e pobre! Enfim, parece que o aumento do bem estar das classe de baixo incomoda!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.