Equilíbrio > Nem todo término de relacionamento precisa significar o fim do vínculo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se ex fosse bom, não seria ex.
terminou já era, sem contato e idéia nenhuma! acabou pra sempre, esquece
Ex é igual a radiação, você não vê mas faz um mal danado.
Claro que não significa; troca-o amor pelo ódio profundo. Não deixa de ser um vÃnculo...
boa kk é isso de fato que acontece
Exatamente!
Terminar com briga, desejando o pior à pessoa, isso é ruim. Agora, terminar, dizer "não fique triste porque acabou, fique feliz porque aconteceu" e desejar que a pessoa seja feliz, isso sim. Fazer isso mantendo laços de amizade e contato, aà já é difÃcil, para mim pelo menos.
Pra esse tipo de situação não existem receitas, cada caso é um caso e a questão é muito, mais muito, pessoal. Cada relacionamento que termina tem a sua própria história.
Esse artigo também conta para as amizades quando as duas pessoas deixam de ser amigos .Importante é seguir em frente, dar volta por cima e esquecer que aquela pessoa não faz mais parte do rol dos amigos.
É uma questão de maturidade, mas não é algo fácil, difÃcil um relacionamento terminar por vontade de ambos, geralmente é menos complicado pra quem toma a iniciativa de terminar, o outro fica mal e manter contato pode amplificar o sofrimento.
Concordo. Desmanchar é ver que a pessoa já não cabe em sua vida, o que não é necessariamente mau nem precisa ter briga e discussão. Manter contato pode ser tão ruim quanto brigar.
Essa permanência de um vÃnculo só funciona se o homem não tiver um relacionamento subsequente com uma mulher. Se tiver, o ciúme da nova mulher em relação à ex vai inviabilizar coisa desse tipo.
Verdade. É mais uma questão de respeito a atual companheira.
E quando termina por uma traição que acaba virando um hábito? A dor é muito maior, aà fica difÃcil superar!
Acho bacana quem converge e tudo, mas pra mim não funciona. Sempre encarei um término como.. um término! Um fim, um encerramento! Que vem sempre acompanhado de um recomeço. E penso que pra recomeçar é preciso deixar o passado no passado e mirar no presente e no futuro. Não ter redes sociais ajuda, eu nunca tive, e o que vejo de amigo que terminou e fica chorando em casa vendo Instagram é brincadeira eheh.
Está faltando uma variável, a/o outra ou o outro. Depois da separação tudo vai bem até você encontrar outra companheira/o. MulMulhou homem possessivos querem dominar. Jogam com os filhos. Impede que o companheiro tenha o convÃvio regular com a ex. Vejam os casos mais grave dos Nardoni e do Jairinho. A carga de ó dio contra a/o outra/o sé tão grande que chega a tirar a vida de inocentes. O dia que entenderem que ninguém é dono de ninguém estaremos num mundo saudável, já que não pode ser feliz.
honestamente, não consigo entender as pessoas que acham que casamento se compra no supermercado .
Acho que depende muito da maturidade das pessoas. Dos meus 3 últimos relacionamentos, ainda mantenho contato com todas. Claro que não ns falamos com frequência mas em datas comemorativas nos cumprimentamos e, vez ou outra, trocamos alguma mensagem sobre algum assunto que foi comum ao casal durante o perÃodo juntos. Eu e minha ex-noiva ainda nos chamamos pelo mesmo apelido que usávamos pq apesar da relação afetiva não ter seguido o respeito e o carinho pela pessoa ficou
Fofo! É de mais homens assim que precisamos! Pena que maturidade não é algo que faz parte dos sistemas da maioria dos homens...
Acabou, acabou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Nem todo término de relacionamento precisa significar o fim do vínculo Voltar
Comente este texto