Poder > Decisão sobre emendas desagrada Congresso, e governo vai ao STF em aceno a parlamentares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governo da vergonha
Dino polÃtico é mais um, o sétimo indicado do Presidente atual contra 5 dos outros.
Desagrada porque as emendas secretas é uma forma de roubar oficialmente. Tem uma Ong que recebeu 9O milhões para dar aulas de futebol. Eu acho que os politicocleptos combinam de atacarem todos juntos para os órgãos de fiscalização não terem como agir.
Estranho , o judiciário cria procedimento. Não existia uma lei que tratava deste assunto.? Se existia e o judiciário não concordar devia revogar. E volta pro legislativo decidir. Legislar é prerrogativa do poder legislativo. Opinião de quem tem dificuldade de entender está independencia entre os poderes
Está na constituição que todos os atos dos governos devem ser publicizados. Quando fazem emendas as quais não se sabe para onde vão. Estão fora da lei.
Quer comprar o voto do congresso .
Somos o paÃs que destoa no mundo com relação a emendas parlamentares, em alguns os parlamentares não podem emendar o Orçamento, em outros as emendas são individuais e as emendas não podem ultrapassar a 1% do orçamento em outros o parlamento pode propor emendas que serão aprovadas ou não, aqui virou ativo eleitoral. Uma vergonha. Não podemos aceitar.
Mas aceitavas as emendas secretas do Bozo?
Puxa o freio com força Dino! Acabou a "malandragem" com o dinheiro público! A nação grita por transparência nas emendas parlamentares!
Mamãe eu quero mamar ! A música deles
É isso aà Dino, pra cima deles. Até parece que os parlamentares estão alvorosados para receber as emendas e destinalas devidamente a projetos em benefÃcio do povo brasileiro. O que eles querem mesmo é que não haja transparência na utilização do dinheiro. Pior que deixam claro isso na cara dura. Que várzea!!
Mas o dino decide em bases constitucionais ou nao? Se sim, isso nao é barganhavel, ou nao?
Certinho. Não de nada para que esse governo Gastão comprar votos.
Tá certo, Ministro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Decisão sobre emendas desagrada Congresso, e governo vai ao STF em aceno a parlamentares Voltar
Comente este texto