Poder > Investigação sobre venda de sentenças leva empresa a tentar anular decisões no STJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A que ponto chegamos ! Justiça virou balcão de negócios para alguns . Perda total de credibilidade se não levarem para a cadeia os responsáveis . Ou será que serão aposentados com salários integrais pagos pelo povo ? E neste caso da Justiça Eleitoral que torna réus 39 em caso da Lavajato , parece que são os mesmos que até já foram sentenciados nos processos de Curitiba que depois mudaram da noite para o dia o CEP para BrasÃlia ?
....ouro na mão toga no chão! O Sagrado processo de canibalismo foi reiniciado! anhangueras-jus-STJ, Anhangueras-togados e Anhangueras-broadcasting jácestaonse movimentando! Os futuros réus já estão dandobentradaxem suas aposentadorias, em larga escala!!!... A Volantes-PF-jaguares, Volantes-PF-CARACARÃS e as Volantes-PF-LOBOS-GUARÃS já estão no Campo invisÃveis! É uma questao de tempo, retornarão à s suas basesPF com os relatórios!!!... A ver, a ver, ... ,a ver!!!...
... Caro Sr. Campos Campos, eu fiz uma revisão em meu ensaio!Eu não mudei o Corte Inicial, modelagem,Facetamento, Lapidação,Lapidação Oval,Lapidação Hexagonal,Lapidação Briole,Lapidação Trillion mas fiz um pequeno Corte e separei usando a técnica de separações na Lapidação Navette para navegar até ao senhor, leitor exigente e de bom gosto de leitura! Leitores sempre sãonuma boa companhia quando está chovendo lá fora! Senão ignoraria como se ignora um almofadinha bebum de um copo só em Bares!
Me desculpe. Estou me sentindo um completo analfabeto. Para mim, o texto está 100% ininteligÃvel. Muitos termos totalmente estranhos à lÃngua portuguesa.
O que não se vende mais ? Tudo
Até quando o STF vai ficar de brincadeirinha e achar que tudo é feito dentro de um gabinete e o responsável por tal não sabe de nada , talvez com uma punição qualificada e banindo estes que não tomam conta de seus afazeres , mas não aposentando , demitindo por justa causa sem direitos , pois é assim que eles julgam os reles mortais .
Exatamente. Simples assim.
Em Pindorama é recorrente q quem tem o dever de proteger é quem mais comete abusos, quem tem por ofÃcio fazer justiça, comete mais injustiças, não generalizando claro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Investigação sobre venda de sentenças leva empresa a tentar anular decisões no STJ Voltar
Comente este texto