Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leonilda Pereira Simoes

    Jorginho de SC se reúne regularmente com Nero, dificilmente não saberia dos planos, o governador de Minas tb, como Ratinho. Não são só os prefeitos citados que não querem dizer a verdade, vários fizeram motociatas com ele, como Jorginho, e se mantêm fiéis ao golpista, não estão nem aí com a democracia, com o povo, como diria Tarcínico. Preferem seguir apoiando o golpista, que péssimos políticos! Se estivessem no poder, fariam igual. Quem votou neles sabe muito bem que errou feio. Só não admite.

    Responda
  2. jayme terra

    Covards e manezinhos esperando suas partes ,se possível em dinheiro.

    Responda
  3. Eloy Hilton Carvalho

    "Quem cala consente." Evidentemente, quem não se manifesta em contrário, está concordando.

    Responda
  4. ANIBAL CARRION

    É isso que o povo do sul elegeu...

    Responda
  5. CARLOS ALBERTO CERETTA

    Igualmente irresponsáveis. Aliás, povo de Porto Alegre (ainda é alegre???) como vcs conseguiram eleger quase no primeiro turno, inclusive, o prefeito que foi o maior responsável pela inundação e prejuízos incalculáveis às pessoas, por não fazer a manutenção adequada das comportas do Rio Guaíba?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Os gaúchos, como os paulistas, acharam legal apostar em quem está errando. Dar nova chance a quem não está nem aí para salvar vidas, pensar nos mais pobres que perdem tudo nas enchentes. Deram carta branca para incompetentes liderados pelo ge no cida golpista. Eles se merecem, quem não os merecem são os que votaram na oposição. Quem votou que não reclame nas proximas chuvas, ao ficar sem luz, escolheram errar, contentes da vida. Podem perder tudo de novo? Parece que sim.

  6. Marcos Loureiro

    E vão falar o que????? Foram coniventes!!!!

    Responda
  7. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Calam-se porque consentiram com a trama golpista. Se assim não fosse teriam vindo a público, por óbvio.

    Responda
  8. Anete Araujo Guedes

    Estão todos calados, por vezes evasivos e extremante cuidadosos. Um cuidado que não tiveram frente as atrocidades criminosas de Moro e Dallagnol na operação Lava Jato. Mesmo com todas as provas filmadas, auditadas e impressas, mesmo sendo elas abundantes, evidentes e irrefutáveis, eles seguem aguardando as comprovações, ou negando a existência delas. Bolsonaro, militares e seus apoiadores nunca negaram suas pretensões.

    Responda
  9. Nerisvaldo José Santos

    Bando de bozztas.

    Responda
  10. José Antônio

    ´´Aliados de Camisa-amarela-mor, prefeitos camisistas amarelistas do Sul silenciam sobre trama golpista e plano de assassinatos``. Abaixo o camisismo amarelismo! Uma praga que se abateu sobre o Brasil desde 13 de março de dois mil e dezesseis. Foram 2 anos de pinguelas para o atraso e de 4 anos de horror.

    Responda
    1. Jorge Luiz

      Sim, pragas!! Um horror..

  11. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Alguém explica para o Bozo que a anistia de 1972 foi para sair da ditadura e que ninguém negocia anistia para quem tenta sair da democracia.

    Responda
  12. antonio pereira

    Estas ratazanas do Sul representam o antro do atraso.. e puxam o Brasil para baixo.

    Responda
    1. Jorge Luiz

      Ratazanas de esgoto..

  13. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Não faço mais turismo nos Estados do sul do país. Peguei ranço: é muito papo bolsonarista desde o taxi, hotéis e restaurantes. Ou é nordeste ou mesmo com o dólar caro, preferível dar uma escapada pra fora do país. Infelizmente, pois a região é bonita. Meus amigo idem.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      *amigos.