Cotidiano > Foi erro emocional de jogar o rapaz ali, diz comandante da PM sobre agente que atirou homem de ponte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 Próximas
Erro emocional? O comandante da PM não deveria desrespeitar a inteligência do público com tal bobagem, com cheiro de psicologia de autoajuda.
A instabilidade emocional avança nesta Terra convulsionada por tantas coisas erradas e imorais. Há um bombardeio de mensagens sobre as guerras e o caos reinante. Aumenta a violência, muitas coisas não funcionam bem, as pessoas estão perdendo as capacitações profissionais, muitas coisas saem erradas, poucos conseguem corrigir. As novas gerações estão sem bom preparo para a vida. O poder sobe na cabeça e corrompe. Onde isso vai parar?
Se uma fala dessa é feita em um PaÃs sério e que respeita seus cidadãos, o autor da mesma já estaria exonerado.
Haja coração...
"erro emocional". Simples assim a justificativa? Os bozos vão dizer que é perseguição... Kkkk
Sou o primeiro a defender a polÃcia, mas pelo amor de Deus o que tá acontecendo com a polÃcia misericórdia, precisam de palestras treinamento humano estão tudo com a cabeça dando pau, dando pane. é todo dia agressão excesso com morador, trabalhador, pai de famÃlia, até em mulher estão batendo, e o PCC e a bandidagem só crescendo, tem algo muito errado acontecendo!
E anota aÃ, manter esse secretário no cargo continuará trazendo malefÃcios.
Não só o cretario mas também o carioca que governa os paulistas.
Certeza!!
Estes militares sao bem fraquinhos.. se trabalhassem mais, dedicassem mais ao trabalho e menos a politica talvez tivesse alguma evolucao
Esse tipo de erro emocional se corrige com expulsão da PM e cadeia. E o apoio absurdo aos assassinos com demissão. E os doze tiros que esse mesmo praça meteu noutro sujeito em "legÃtima defesa". Não dá pra confiar nos relatórios dos maus militares quando uma filmagem desmente tudo.
Como escrito na matéria: "mortes por PM aumentaram". Porém, crimes também aumentaram... Ou seja: violência gera violência...
Eu estou indo com amigos para São Paulo participar da corrida de São Silvestre e estou com medo dessa polÃcia aÃ. PolÃcia totalmente descontrolada. É claro como a luz do dia isso que disse. Minha mãe fica falando pra eu não ir por ser cidade violente e polÃcia matadora.
É sempre assim, quando um inocente morre é "dano colateral".
"quase uma brincadeira"... o que dizer de uma fala como essa?
Pois é, isso que mais me impactou na matéria, quase por brincadeira se mata na PM de SP.
Uma vez eu chamei a polÃcia para conter uma vizinha que estava descontrolada, quebrando coisas do condomÃnio. Quando ela, ainda possessa xingou os policiais, um deles levou a mão à arma. Tive que bancar o bombeiro. Na hora o sangue esquenta, é errado mas é humano.
Entendeu porque essas feras pagas com nossos impostos não queriam usar as câmeras?
Mas não é apenas um unico caso , coronel! E o estudante de medicina? E tantos outros? Foram também erros emocionais?
Mais rigor nos testes psicológicos no egresso de policiais na corporação...
Quem nunca estava com problema emocional e jogou uma pessoa da ponte, ou atirou em alguma pessoa irritante, comportamento bem normal mesmo.
Boa, Arthur!!
"Erro emocional"; "ação induvidual do policial". E as imagens, pelo ângulo e distanciamento observados, certamente não foram feitas pelos PMs. A ação não foi individual, nenhum dos policiais presentes reagiu para evitar ou condenar o ato insano. No momento do ato/crime todos continuam agindo como se o policial tivesse jogando lixo da ponte ...
"Erro emocional"....faz-me rir! E, pelo o que pude perceber, as imagens registradas não foram feitas pelos PMs., mas por alguém de um ponto mais afastado da cena. Infelizmente, faz tempo que não vemos a polÃcia como agente protetor. É preciso ações enérgicas e responsáveis para corrigir essas distorções absurdas/criminosas..... tomara que isso seja possÃvel! Confesso que o meu otimismo qto a isso é quase nulo.
A PM, apoiada por grande parte da mÃdia, trata o problema como falta de treinamento das tropas. Conversa mole, a questão é ideológica. Governantes e seus eleitores aprovam a violência policial, o assassinato, a discriminação. O buraco é muito mais abaixo.
Tadinho do policial truculento, ele ele cometeu um "erro emocional", simples. Só falta agora alegar que foi um menino criado sem carinho, afeto, todynho...
Os bolsonarista tão muitos felizes com.toda essa violência policial calma gente não suporte esse governador mais • isso no Brasil e regra geral independente de direita esquerda foi pobre perto veja o caso da Bahia governo PT lá não é diferente m A polÃcia mata mais • que os outros estado
Precisa ser julgado como tentativa de assassinato por motivo fútil e exacerbação de poderio desmedido... e erro emocional é alguém achar que esse comandante tem capacidade de comando.
Erro emocional? Foi assassinato senhor comandante. Assassinato!
Parabéns aos eleitores de TarcÃsio.....a ignorância mata!
Esse cara deveria mudar de profissão, deveria ser professor de retórica, como embroma, u
Erro emocional é um definição que minimiza a gravidade da conduta criminosa e normaliza atos de violência policial. Temos a policia mais letal do planeta e isso não é listado entre os grandes problemas nacionais, talvez porque as vÃtimas das corporações não residam em bairros nobres. Há muito já existe pena de morte no Brasil.
Parabéns pelos esforços para diminuir a letalidade, comandante!!! Estão dando resultado kkkkk
coronel extremamente despreparado, cÃnico e mentiroso
É por isso que eles fazem isso! Ouvem esse tipo de argumento ou o " não tô nem aà "
A PM do governador TarcÃsio de Freitas está obedecendo a risca o lema da extrema direita que é matar. Precisa urgentemente uma ação firme do MP. ImpossÃvel que essas matanças continuarão sem nenhuma punição.
Claro, claro. Certamente o MP tomará medidas enérgicas, filmes e pontuais contra tais bárbaras ilegalidades...
Erro emocional só serve pra policial ou pra todo mundo. Ah se a moda pega!
Declaração vergonhosa!
Governo de extrema direita é isso.
O que aconteceu com o rapaz arrem essado? FSP , cadê a informação completa e checada que um bom jornalismo exige? Cadê a ombudsman ? Estão mais preocupados em advogar pros milicianos.
Continue votando na direita,o próximo pode ser vc.
Ninguém falou da motocicleta desse rapaz jogado da ponte. O que será que foi escrito no b o PM, porque ninguém falou o que foi feito com a moto dele. Você ouve apreensão como justificaram a ausência do proprietário? Será que temos aà mais um crime de falsidade ideológica?
Tá de brincadeira...totalmente sem noção, não conseguem perceber, não pagamos polÃcia pra cometer crimes um atrás do outro ( fora os q não são filmados)
Uma ocorrência grave dessas, de repercussão mundial e o coroné fala que não viu o vÃdeo das câmeras ainda. O mundo ja viu , possivelmente até o filho dele ja viu. É muita cara de pau. Assistencialismo e proteção padrao dos militares, com os seus. Esse coroné é o comandante d tropa mesmo?
Se houvesse reação mesmo do criminoso como esse dito policial fala e PolÃcia já teria mudado seu comportamento, pois seria um policial para cada bandido morto - o que para mim seria razoável já que estão no mesmo patamar
"Erro emocional" , meu zovo
E eu que passei a vida toda acreditando (e torcendo) pro policial, agora vem o constrangimento de constar que o Martelador/ Derrete dão a ordem do dia: 'joga da ponte, mas vê se não tem ninguém filmando imbecil'! Afinal, a especialidade do 'mito' é matar!
Piada de mau gosto citar "erro emocional" para apoiar o PM que pega o rapaz no colo e joga da ponte sem preocupação, como se fosse um saco de lixo. Esse comandante quer en ganar quem? O PM, como o governador, nem aà se o rapaz ia bater de cabeça, perna etc. Nem aÃ. E quer falar em saúde mental quando eles fazem isso dia sim dia tb? A rotina não é doença, é falta de preparo, de obrigar a seguir regras mÃnimas de atuação não violenta. Ensinar humanidade, respeito a toda a população.
"Erro emocional", sugiro que o policial fique afastado, tenha acompanhamento psicológico, e, como no judiciário, caso seja punido, que a punição seja a aposentadoria com salário integral e o bônus a que fez jus, uma vez que agiu com extrema meritocracia, tal qual seu chefe, que tem umas mil medalhas por ter matado muitas pessoas, e que tem um orgulho danado das mortes que tem nas costas.
Se esse fosse um paÃs sério, haveria impeachment do governador e a demissão do secretário Derrite
Uma brincadeira? Um erro emocional? Negailtivo! Foi crime doloso (tentativa de homicÃdio!!)! A letalidade aumentou 80% porque a polÃcia está sem comando! Sem controle! Um capitão insubordinado de comandante da tropa??!! Um governador que para os excessos policiais soltou um "tô nem aÃ"?!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
PolÃcia assassina de governo, idem.
A pergunta que não para de calar, depois de ter lido todas as observações dos assinantes da fsp: paulistas e paulistanos, ainda irão votar no homem?! Pobres, pretos e Ãndios: até quando se comportarão como classe média e continuarão votando na turma?
O comandante senfo Uvente com o assa
O comandante sendo leniente com o assassino. Vergonha!
PM passando pano pra PM. Mais do mesmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Foi erro emocional de jogar o rapaz ali, diz comandante da PM sobre agente que atirou homem de ponte Voltar
Comente este texto