Cotidiano > Foi erro emocional de jogar o rapaz ali, diz comandante da PM sobre agente que atirou homem de ponte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas
Entendeu porque essas feras não queriam usar as câmeras? É o efeito Bozollógico e é por isso que quase 100% desses perigosos pagos çom dinheiro público estão com o mitológico.
A editoria da folha acha que sao danos colaterais para chegar a novo golpe liberal, tem que aguentar o narcisio , , o único que pode implantar o liberalismo , nem que seja com o martelo.
PolÃcia tem errado muito e trás insegurança para o cidadão. Governo pouco faz para melhorar.
É o efeito Bozzológico! É por isso que quase 100% dessas feras estão com o mitológico.
Derrite e mais um caso isolado da sua PM e do capitão do exército TarcÃsio de Freitas. Mais quantos casos isolados irão acontecer Derrite? Quantos?
A PM de SP é assassina. Ponto final.
Quem apoia os crimes da turma de farda é ignorante e reacionário demais pra entender que amanhã ele mesmo ou um ente querido pode ser vÃtima desses criminosos
Depois do TarcÃsio praticamente dar um salvo conduto para ações violentas dizendo pras pessoas reclamarem com a liga da Justiça ou os raios a PM fez o que quis. Responsabilidade polÃtica do Governador e daquele Secretário da Segurança Pública violento.
Elegerám o narcisio, agora toma. E se elegerem , como a folha quer, para presidente, eh outro golpe certo.
A PM de São Paulo vai destruir a candidatura de Tarcisio a Presidência.
Deus te ouça, ou o demônio toma o lugar.
Falha técnica? Está na hora de repensarmos nossas organizações militares: exercÃcio, marinha, aeronáutica e, principalmente, a PM. O saldo para a sociedade brasileira, destas organizações, nunca foi nem será positivo.
Simples, a PM Paulista tem sido cri mi no sa. O exemplo vem de cima ...
Dizem que vão investigar. Sherlock Holmes nos dias de hoje, diria: "vamos embora, Watson. Foi tudo filmado. Não há mais o que fazermos neste caso".
Governo da morte.
Mais preocupante que os últimos casos de violência policial foi a tentativa do "comandante" de minimizar e justificar o indefensável. Ainda disse que um "pm" só atinge a maioridade emocional depois de muita experiência. Significa dizer que no inÃcio de carreira de um "pm", estamos botando uma arma na mão de macaco.
PM Paulista na rota dos bandeirantes. Nada da novo no front. Ferrados ferrando ferrados, como de costume. Ainda bem que na Faria Lima não tem ponte!
Isso não é um erro. Isso é um crime.
...tem que extinguir a PolÃcia Militar, e não receber nenhum destes operadores em nenhuma forçacde polÃcia! E de eles desobedecerem serão presis em regime Fechado em presÃdio para milici, prisão prrpétua em isolação máxima! Secvitar bandido declarado, igual!!!... Tem-se que drenar as aas destes operadores!!!...
Aposto que se a Folha fizer uma pesquisa de opinião, a maioria da população de SP iria apoiar a ação da polÃcia. O eleitor paulista escolheu este caminho e continua apoiando esta violência policial. Enquanto atingir apenas os pobres, TarcÃsio, Derrite e Cia, estão com a reeleição garantida no primeiro turno. Triste SP.
Não acho não.
Infelizmente vai acontecer só com os pobres. Com bacanas, todos policiais são sensatos.
O rapaz que foi lançado no rio, estilo lançamento infantil do roqueiro Axel, sobreviveu?
Não. Encontraram um corpo no mesmo rio, com a mesma roupa do rapaz, mas estão em dúvida se era ele. Capice ?
Não é só o policial que tem problemas que está longe de ser emocional mas o comandante é o governador também. As imagens mostram que ele não discute e nem entra em embate com o rapaz que é jogado um saco de entulho; o comandante errou em tudo, erra na justificativa, erra na falta de compostura ao dar satisfação a sociedade, misturando linguajar de operação; enquanto isso o governador cantando e sorrindo em uma rádio. É absolutamente nojento.
Parece aquela conversa antiga, matou em nome da honra.
A PMSP matou quase duas pessoas por dia de janeiro a setembro e o senhor coronel aà tem a capacidade de dar uma entrevista nesse tom? De elogiar essa polÃcia!? Essa polÃcia que mata cada vez mais, que acaba com famÃlias de inocentes e culpados!! A tranquilidade dele em falar de erro emocional de chamar as mortes de pessoas de dano colateral é de uma frieza estarrecedora! Chamar mortes de pessoas de dano colateral mostra bem como a polÃcia encara as mortes da população, são apenas números...
A polÃcia não pode ser feita de psicopatas. É preciso uma reforma educacional e de treinamento da PM e CADEIA para os policiais assassinos, psicopatas!
Antigamente era prende e arrebenta, hj inverteu. Nem precisa prender mais...
Bu_rrice mudou de nome.
Caro, Francisco! Depois me explica como um crime pode ser algo inteligente. Abraço
Não , você que tá tentando mudar de nome o que eh crime.
Nao foi erro emocional, foi tentativa dolosa de homicidio de quem deveria cumprir a Lei e proteger a população. Infelizmente, a quase certeza da impunidade tem movido a PM Paulista, nos inumeros casos de abuso e intimidacao, registrados nos últimos tempos. E o contribuinte, que tem sido desrespeitado por parte da corporacao é quem arca com os custos.
Se você ver um policia por aÃ, cuidado, eles são mais perigosos que os ban..didos, pois agem de farda e sob a "proteção" do Estado.
Então acabe com as polÃcias militares, pois vocês destruÃram o estado democrático de direito.
É realmente revoltante o cara classificar um absurdo desse como erro emocional! Isso não foi um erro! Foi uma ação baseada em discriminação e preconceito de classe! E pra cag#r mais ainda o negócio completa dizendo que é brincadeira! Tá maluco?! Que brincadeira é essa de jogar pessoas de uma ponte?! Além de tudo isso ainda por cima classificam mortes de inocentes como danos colaterais! Que mundo paralelo é esse em que se normaliza a morte de centenas de pessoas?!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Erro emocional. Não! Foi crime.
Seu "Coroné", este é o modus operandi da PM de São Paulo, pois tem apoio do tô nem aÃ, do Derrite, e principalmente da "abordagem nos Jardins tem que ser diferente da feita na periferia". E "policial bom tem que ter três mortes no currÃculo"(Derrite)
Estava demorando para o comandante começar a defender os policiais que fizeram isso. Daqui vai dizer que foi só uma brincadeira que deu errado.
Erro emocional? Que fala vergonhosa do comandante da PM . Um governador sério, comprometido com o Estado de direito teria demitido imediatamente o comandante da PM e o secretário de segurança.
Passada de pano para tentativa de assassinato, é o fascismo nas ruas de SP, liderado por aquele a quem a Folha chama de moderado.
Erro emocional!?!? Com a contumaz truculência da polÃcia? Brincadeira... É chamar de cretinos todos que lhes pagamos os salários.
Nas polÃcias do RJ e SP isto é regra, não é exceção. Não são casos isolados. Onde esta o Ministério Público? Onde est a justiça? O verdadeiro cidadão de bem, aquele que não defende um Estado assa ssi no, tem que sair à s ruas pedindo o fim da justiça militar, causa de todo este mal.
Parabéns cristãos armamentistas cidadãos de bem, este é o Brasil que vocês querem, aplaudam os policiais, digam que bandi dobom é band idomo rto, defendam os band idos defardas.
Parabéns aos paulistas que depositaram sua confiança em T...
Já imaginaram se não tivesse sido filmado? Manchete da Folha F ".indivÃduo se joga de ponte! Provável su". É estaria tudo certo! Já imaginaram a quantidade de barbaridades ocorridas e que ocorrem no Brasil no cotidiano e que a sociedade nunca soube ou saberá? Vocês atentam contra a nação, maus profissionais de segurança pública. Que as pessoas sérias dessa área se manifestem!
Erro emocional... De todas as coisas estúpidas que alguém poderia dizer, essa ganhou disparada. Quer dizer que seu tentar assassinar alguém será um "erro emocional", não homicÃdio tentado? Esse comandante, calado, é um poeta.
Eu pensei isso mas não encontrei palavras como as suas
Antes era "todo dia um caso isolado". Agora é "todo dia tem vários e vários casos isolados". A vergonha só aumenta, por isso que cada vez menos pessoas têm interesse em entrar na PolÃcia, mas sobre isso se fala pouco.
"São muitas emoções", como diria RC...
Você e famÃlia, ao que parece tem a grande sorte de não deparar com uns brutamontes desse nype. Quem sabe eu, more num bairro bom de sampa, onde somente circula polÃcia equilibrada. Sendo assim, sempre verá emoções alheias.
TÃpica ação de um psicopata que confia na impunidade. A corporação tem que se livrar desse tipo de gente !!!
Começando pelo chefe.
A transformação da PM Paulista em PM carioca vai de vento em popa, uma lástima, vcs não tem idéia da furada que vcs estão se metendo.
Falta ate desculpas esfarrapadas para a PM sob comando de TarcÃsio e Derrite. Que tal as câmeras de volta. Que tal suspender a licença pra matar dada pelo governador? A polÃtica pública de segurança do governo atual inexiste. Os assaltos continuam crescendo e até o sequestro relâmpago voltou em São Paulo.
Não, comandante. O Sr. faz uma avaliação errada, fundada no corporativismo. É a certeza da impunidade! É o comando do governador "tô nem aÃ". A PM de São Paulo saiu de uma posição de polÃcia altamente eficiente para uma outra posição, deveras lamentável!
Gente despreparada, sem discernimento! Sem nenhuma vocação pro trabalho. InstruÃdas por pessoas de cabeça ruim, desatualizadas, incompetentes e sem preocupação de ter que dar satisfação pelos seus atos. Será que esse policial, depois de um dia de trabalho, consegue dormir? Falar com os seus filhos e/ou esposa?
Erro emocional, coletivo nesse caso, foi o voto e a eleição do TarcÃsio. As consequências estão aÃ, matança, insegurança e muita incompetência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Foi erro emocional de jogar o rapaz ali, diz comandante da PM sobre agente que atirou homem de ponte Voltar
Comente este texto