Cotidiano > Foi erro emocional de jogar o rapaz ali, diz comandante da PM sobre agente que atirou homem de ponte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas

  1. Taniara Aguiar de Souza

    "Erro emocional" é a FolhadeSP entrevistar esse comandante, e não o governador Tarcísio tô nem aí, o maior responsável por todos esses cry mes. Contenção de danos para o "moderado"? Deixe o homem falar sobre a sua política de segurança pública. Afinal é o carro- chefe de sua caminhada rumo à presidência da República não é?

    Responda
  2. HERBERT LUIZ BRAGA FERREIRA

    Paulistas e paulistanos, lembram do "não tô nem aí"? Taí o resultado, macabro.

    Responda
  3. Alison Sales

    A polícia foi habilmente cooptada pela extrema direita. O resultado é esse, morte! Moralmente falida, a PM hoje não passa de um braço armado radical da direita com a única função de exterminar pretos e pobres. Não estivesse comprometido até a medula com esse projeto de extermínio, e tivesse uma única gota de caráter, Tarcinico já teria demitido Derrite, aliás, não o teria colocado para comandar a matilha selvagem armada.

    Responda
  4. EDIVAN R SANTOS

    Esse sei lá o quê já foi expulso da pm? Estão esperando o quê?

    Responda
  5. HERBERT LUIZ BRAGA FERREIRA

    " Erro emocional"?! Se esse governador fosse um homem digno e decente, ele autorizaria processo administrativo imediato e enquanto o processo seguisse seu rumo suspenderia imediatamente os policiais militares envolvidos nessa barbárie e exoneraria esse comandante da pm e o secretário de segurança. Mas nada disso vai acontecer, infelizmente. A pm está totalmente descontrolada, porque recebeu o aval que vem de cima, o tal "não estou nem aí". Paulistas e paulistanos, vocês quiseram isso!

    Responda
  6. Felipe Macedo

    A situação de Derrite se tornou insustentável. Deveria entregar o cargo se tivesse hombridade, mas isso é algo que fascistas não tem.

    Responda
  7. Jose Roberto X de Oliveira

    Erro emocional seria rir qdo devesse chorar. Gritar quando devesse falar baixo. Isso aí tá mais pra tentativa de homicídio na modalidade dolo eventual

    Responda
    1. Maria Amélia Nardy Pereira

      Do direto e manifesto!!!!!

  8. HERBERT LUIZ BRAGA FERREIRA

    A maioria da população do estado e da cidade de São Paulo votou nas abhe rra ções que estão no poder nesse estado e nessa cidade. Quiseram esse hor ror e é isso que estão tendo. O que é extremamente preocupante é que esse governador tem chances de via a ser presidente do Brasil. Se isso acontecer, o Brasil terá acabado. esse in feliz venderá tudo , viraremos um evangeliquistão , a pm reinará sem freios e sem lei, e a lei, ora a lei! Que hor r or que será!

    Responda
  9. Luciano Prado

    É a constatação da Falência do Sistema de Segurança Pública... Não há outro diagnóstico possível. A barbárie se instalou. A Correicão está sendo exercida pelas câmeras da população. Um horror!

    Responda
  10. Antonio Catigero Oliveira

    Todos vimos em rede nacional, a ''emoção'' dos policiais que acompanham o delituoso: sequer esboçaram qualquer reação. Os outros policiais sequer questionaram a brutalidade gratuita. Reagiram como se o dito-cujo estivesse jogando entulho no córrego.

    Responda
  11. jose fernandes de lima junior

    Erro emocional foi esse coroné dar um desc ulpa a esfar rapada dessas. Aquilo dou uma aber ração, sa dismo . Assassino, isso que elemento perigoso é.

    Responda
  12. Romeu Chaves

    Erro emocional? Pelo amor de Deus que absurdo falar essa atitude descabida, policiais totalmente desequilibrados, sem preparo, sem treinamento emocional, lamentável!!!

    Responda
  13. WALTER TRAVASSOS

    " Erro emocional de jogar o rapaz ali ". Emocional?! Estava era descarregando a raiva, a uruca do dia a dia em cima da vítima. É o modo de operação da necropolitica em pleno vapor!

    Responda
  14. Idario Costa Junior

    Discurso fraterno... é por isso que a PM comete tantos crimes. O agente deveria ter sido preso em flagrante. Essa entrevista é um absurdo!

    Responda
  15. Leonidas Scholz

    O cara vive em Plutão: erro emocional o escambau!!!

    Responda
  16. Ricardo Simões

    Otávio Lourenço Gambra - Cabo Rambo deve estar na formação da escola de soldados, sargentos e oficiais... Não é possível. Estamos voltando no tempo.

    Responda
  17. ALCIR EMPINOTTI

    Faz tempo que vemos policiais cometendo barbaridades, agressões, assassinatos sem uma punição adequada, ou seja, a expulsão e cadeia. Confesso, tenho medo de uma abordagem policial porque as atitudes deles é incerta, imprudente e inúmeras vezes violenta.

    Responda
  18. Dan Radu Pasca

    Ufa, ainda bem que foi apenas “um erro básico”, “um erro emocional”! Imagina se tivesse sido um ato bárbaro, inaceitável para um policial, uma tentativa de assassinato!!!

    Responda
  19. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Parabéns aos eleitores.

    Responda
  20. Ricardo Simões

    Destaque: Erro emocional certamente foi colocá-lo como comandante da PMSP.

    Responda
  21. Ricardo Simões

    Erro emocional certamente foi colocá-lo como comandante da PM. Com a escalada súbita de violência nunca vista antes na PMSP,.não vai demorar pra cair ou se aposentar. Como diriam, vai tarde.

    Responda
  22. Marcelo Raftopolo

    Chefe da polícia justificando mais um "fato isolado" demonstra que a psicopatia da PM é intrínseca a essa instituição herdada da ditadura.

    Responda
  23. Denizart Souza

    Pergunte quem é o secretário de segurança de SP e vcs vão conseguir entender pq isso acontece… E vai piorar com o (im)prefeito reeleito e seu vice milico indicado pelo Bozo.

    Responda
  24. Marcelo Raftopolo

    Se fosse sido o contrário, por ex se eu tivesse jogado o PM no rio, esse chefe diria que eu tive um erro emocional, ou eu estaria por ser um bandido?

    Responda
  25. Claudio Pimentel

    Eu considero a entrevista, no minimo, preocupante. É muito difícil a atuação dos Policiais Militares, pela pressão existente. Mas não se busque justificar homicidios. Nitidamente há falta de preparo emocional e técnico.

    Responda
  26. Paulino Fernandez

    Ao contrário do que afirma o secretário, o ato flagrado pelas câmeras não parece ser uma ação de momento nem tampouco um caso isolado. Necessário investigações sobre casos arquivados de corpos atirados em corregos da capital e atuação de militares.

    Responda
  27. Luiz Antônio I

    Erro emocional!?, a polícia do Tarcísio tem que parar de colocar adolescentes pra fazer trabalho de adulto.

    Responda
  28. MARIA CLARA Abalo Ferraz de Andrade

    Erro emocional é ter Derrite como Secretário de Segurança Pública. Gente, cada dia uma história escabrosa dessa PM, aliás, das PMs de todos os estados, convenhamos. Por vezes, o cidadão tem mais medo da polícia do que do bandido.

    Responda
  29. alonso barros

    Censurado pela Folha por chamar Derrite de secretário de matança .

    Responda
    1. alonso barros

      Vai entender os censores da Folha . No post anterior escrevi “ erro emocional ? É um circo de horrores comandado por Tarcísio e seu secretário de matança , derrite . E fui censurado . E acima mao kkk

  30. Victor Bonfim

    Os jagunços do Tarcísio se acham acima das leis, imagine o que não fazem nos rincões escuros das periferias de SP, onde não há câmeras, ninguém filmando, e as câmeras deles estão desligadas de propósito! Os jagunços que são pagos com dinheiro público, são treinados a matar, torturar, e odiar a população. Essa é a realidade.

    Responda
  31. Carlos Augusto Feres

    Militar no governo e na política só faz lambança. Antes, servia pra pintar sarjeta de estrada e meio-fio, agora é o que estamos assistindo...

    Responda
  32. Márcia Meireles

    Não consigo acreditar nesse comandante, respostas tão "sabonete".

    Responda
  33. Thiago Santos Costa

    O que ninguém enxerga é que a violência não está diminuindo.. o pensamento comum diz que uma polícia bruta é bom pq o bandido "aprende" mas o que estamos vendo é exatamente o oposto, a violência só aumenta, bairros que só tinham roubos de ocasião, hj tem assalto a mão armada em plena luz do dia

    Responda
  34. Horácio Tostes

    Essa é novidade, tentativa de homicídio ser justificado por erro emocional! Os feminicidios também são, na maitoria, por erro emocional. Já pensou se a moda pega!

    Responda
    1. FERNANDA Salgueiro Borges

      Tentativa ? Encontraram o corpo boiando no rio com a mesma roupa do rapaz. Homicídio doloso triplamente qualificado pelo motivo torpe, uso de meio que impossibite a defesa da vítima e abuso de poder.

  35. roberto foz filho

    Tudo dentro do padrão: tô nem aí

    Responda
  36. Chiara Gonçalves

    Engraçado que eles não ficam emocionados quando o cidadão está dirigindo um Porsche.

    Responda
    1. Vinicius Figueiredo

      Comentário perfeito.

  37. Djalma de Almeida

    O comandante geral não sabe informar ao repórter se câmara do policial estava funcionando,os paulistas estão no mato sem cachorro.

    Responda
  38. Jose Carlos Fagnani

    Que está errado não tem dúvida, mas a polícia da Bahia comete mais extremos e está tudo certo.

    Responda
    1. Thiago Santos Costa

      Não está, vc está querendo polarizar.. há neste jornal diversas críticas a ineficiência da polícia bahiana. Parece que o Tarcísio quer imitar a polícia bahiana e de certa forma está conseguindo, escalada da violência policial sem diminuir a criminalidade nas ruas

  39. Carlos Augusto Feres

    Erro é uma figura dessa ser comandante!

    Responda
  40. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    O Deboche é institutional. Dão de ombros e mais violencia impune.

    Responda
  41. Paulo Roberto Alves Martins

    Nao foi erro emocional. Foi erro de observacao. Ele nao viu que estava sendo filmado.

    Responda
  42. fernando narduzzo

    O pior ainda esta por vir, esta criatura tem grandes chances de ser eleito presidente.

    Responda
    1. WALTER TRAVASSOS

      Sim, muitas chances! Principalmente se a pauliceia desvairada votar novamente em peso no homem. É a república do rio das pedras se mudando para SP, meus caros!

  43. Carlos Augusto Feres

    Erro é uma figura dessa ser comandante!!!!

    Responda
  44. PAULO CESAR DE CAMARGO MIRANDA

    Na reportagem ele afirma que o bandido brasileiro reage mais violentamente que o bandido americano. De onde tirou essa idéia? O repórter da folha nem para questionar isso? É só mentir com convicção que vira verdade?

    Responda
  45. jose camargo

    Acho que ele confundiu o cidadão com a moto.

    Responda
  46. lis kogan

    Não é pra dar espaço pra porta-voz de PM, é pra entender como que acaba com a Polícia Militar e cria uma outra instituição que não seja a sombra dos ditadores que a fundaram.

    Responda
  47. MARIA BILCK

    Continuando assim, o cidadão vai passar a ter medo da Polícia, como ocorre no Rio há décadas.

    Responda
  48. Guilherme Nobre Souto

    DO jeito que as coisas andam, com o governador afirmando que não está nem aí, deverão se certificar de que não há alguém filmando, ou então ter jogado alhures, cambada!

    Responda
  49. HELDER CARVALHO FERREIRA

    Erro emocional!Que papo é esse? É criminoso mesmo de farda!

    Responda
  50. RAIMUNDO PINHEIRO

    Entendeu porque essas feras pagas com dinheiro público não queriam usar as câmeras?

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.