Mônica Bergamo > Deputados do PSOL pedem afastamento de Derrite, investigação e CPI após casos de violência policial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Delzimar Irineu Silva

    A coisa é muito simples, polícia matou prende , bandido matou ? Prende, mas no Brasil tem-se um verdadeiro pavor de se prender malfeitores, veja casos de latrocidas com menos de 30 anos, com mais de 10 passagens e na rua e pasmem não é foragido, simplesmente não deve nada, aí o cidadão como eu que não vive na "comunidade" ganha o que? A direita protege a PM assassina e a esquerda a bandidagem, o PSOL não me engana também com esse papinho dele também. E o derrite esperavam o que dele?

    Responda
  2. maurilio amarilha

    Parabéns aos deputados do Psol. Fora, Derrite !!!

    Responda
  3. Hélcio Toth Renda

    A CPI pode reduzir a violência da polícia, pois vai pegar de jeito o omisso governador. Quem sabe pode até rolar um impeachment.

    Responda
  4. Rosamaria Silva

    A atitude de afastar Derrite, após a escalada de violência no estado, caberia ao governador. Lamentávelmente, não o fez e nem o fará. Em discurso, na época da operação militar no Guarujá, em que disse que "pode pedir a ONU que não estou nem aí", Tarcísio legitimou o uso da violência agora sem controle. A população de São Paulo assisti atônita a transformação da PM Paulista. Pelo menos um partido, o PSOL, sai em defesa da população e seus direitos.

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    Fosse esse um país que valorizasse a vida todos os partidos se uniriam por essa causa.

    Responda
  6. Silvio Alpendre

    Mas será que o Psol terá que fazer o q o Governador não é capaz?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.