Rodrigo Tavares > A organização da COP30 está atrasada. Eis mais um exemplo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    Possivelmente o indicado pela ministra Marina Silva poderá ser o Capobianco, seu especialista de confiança. Pessoalmente não gosto do mencionado, por interferir negativamente em um convite que fizemos a Marina Silva, para participar de um evento climático EFAMuC em 2005, em Ararangá SC, localizado na bacia carbonífera de Criciúma. Araranguá foi o epicentro do furacão Catarina em 2004, o primeiro do Atlântico Sul.

    Responda
  2. José Cardoso

    Ofereço meu nome. Minha única exigência é carne e cerveja artesanal nos banquetes.

    Responda
  3. RENATO JANINE RIBEIR0

    Indicar nomes próprios é garantia de que não vão ser nomeados. Governo nenhum gosta de sentir que foi forçado a indicar Fulano ou Beltrano! E, mesmo sendo óbvio que um artigo de jornal não tem o poder de emplacar uma pessoa num cargo, fazer uma lista de recomendados é uma forma segura de queimar todos.

    Responda
  4. Henrique Marinho

    Pelo andar da carruagem deste (des) governo, o escolhido (a) será conhecido faltando pouco tempo para a COP, e provavelmente um ongeiro amigo da Marina. Frac asso total.

    Responda
  5. Fernando Lima

    Se existe hoje alguma entidade capaz de prolongar um pouco mais a vida nesse planeta é a Ciência. Então deveria ser Carlos Nobre com certeza.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.