Cotidiano > Homem acusado de espancar mulher no RJ é considerado inimputável por distúrbio no sono Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se fosse pobre já estaria preso , mais um absurdo deste nosso judiciário.
Está na Lei: dormindo pode!
Parece que o disturbio afetou o juiz. Será que vai inocentá-lo se ele começar a torturar mulheres durante suas crises?
Então pq não o poem para tratamento em Bangú I?
Tenho graves problemas relacionados a distúrbios do sono desde a infância (sou um homem de meia idade) e assim mesmo jamais cometi qualquer agressão contra ninguém. Trata-se de mais um absurdo produzido pela justiça brasileira.
Será que ele também faz isso, fora de casa, com os homens fortes e sarados?
Mesmo que ele sofra do mal por quatro horas seguidas sem despertar (mais que duvidoso) isso não elimina a responsabilidade dele para com a vÃtima e a indenização e reparação devida a ela . Tem todo o jeito de misógina dos juÃzes, para não pensar em coisa bem pior. Com esses juÃzes vendidos que a gente vê nas notÃcias, dá para desconfiar, muito.
Desse jeito, não tem necessidade de criar lei para proteger a mulher. Não vão faltar justificativas injustificáveis para cometer qualquer crime contra a mulher. Isso é revoltante!
A vÃtima sofreu violência por quatro horas seguidas, e o agressor estava sob o efeito de distúrbio do sono? Ingeriu bebida alcoólica de maneira abusiva e imprópria, agravando sua condição. Então, é o caso de premiar o marginal com a inimputabiludade? Vergonha para a sociedade!
Inacreditável!!!!
IncrÃvel que ele nunca tem esses surtos com um lutador de MMA de 100kg, né? Aà ele é normalzinho.
kkkk
Pois é. E qdo estava na prisão, fez um teatrinho, deu uns chutes aqui e ali, mas tbém não agrediu ninguém. Que patologia sábia, só há agressão qdo a vÃtima não pode se defender.
Então o acusado está imune de qualquer crime que vir a cometer?
... que vier ...
Sem entrar no mérito, enquanto espancava a menina não acordou? Se é inimputável , é excluÃda a indenização?E se é inimputável ter que ser recolhido ao local adequado e não ficar solto no convÃvio da sociedade. Solidarizo-me com a menina!
Infelizmente conheceu um desequilibrado no local errado, na hora errada! Surto psicotico que deixa um homem espancando durante 04 uma mulher? O conceito que tenho de inimputável nesses casos é tratamento em hospital psiquiátrico por força da lei. Se essa onda pega!
DifÃcil entender a Justiça no Brasil. Independente do distúrbio, espancou a Maria da Penha! deveria estar no manicômio? na cadeia? A Justiça sugeriu acorrentá-lo pelo Distúrbio? E a medicina disse que ele pode dormir tranquilo, bons sonhos...
Se tem todos esses laudos e ele tem consciência do problema que tem ele é responsável pelos atos que cometeu.Conversa pra boi dormir Cadeia nele
A pergunta é quem são o paÃs e parentes? , lembro de um caso bem antigo de estrupo em que o suspeito era filho do primo de um desembargador fluminense e saiu impune e a vÃtima condenada por falso testemunho .
Se ele sabia do histórico e mesmo assim optou a viver sem tratamento que garantisse a sua segurança e a de terceiros, entao me parece responsável pelas consequências dr seus atos.
Hummm. Se o perito, designado pelo juiz, comprovou o distúrbio, já era madame. Esquece. Perdeu.
Será que se fosse o contrário, mulher com distúrbio do sono, arranca olho do marido ,seria considerada inimputável? Isso cheira a feminic.
Tenho um amigo que teve problema semelhante. Inclusive, ao tentar agredir a esposa, caiu da cama e fraturou a orelha e machucou a própria cabeça. Está em tratamento.
Quando acordado ele é bonzinho.
Decisão comprada?
É o fim da picada!!!
É só encontrar o endereço do sujeito e ir lá "dormindo".
Tem que recorrer até o STF.
O sujeito ficou quatro horas dormindo e batendo?! Pode isso, Arnaldo?
Desde que cons
Só queria que um médico especializado no assunto, me diga como pode uma pessoa ficar quatro hora espancando uma pessoa e não acordar. Muito estranho isso!!!
Tal como emitida, a decisão favorece o reu e desampara a sociedade. DifÃcil um surto em violência contra uma mulher durar mais de quatro horas, mas, se houve, ele bem se sabia portador de um distúrbio que poderia colocar a vida de terceiros em risco. Seria bom impor-lhe o dever de comunicar previamente e por escrito sua condição, a qualquer pessoa com quem ele possa dividir privacidade. Caso contrário é senha para futura desgraça.
Dorme de portas trancada ! Cada um num cômodo !
Tem coisas que só acontecem com estudante de advocacia botafoguense! Impressionante.
Há também casos com médicos aça sinos.
Pode até ter alguma justificativa, mas não pode ficar por aÃ, pois é um perigo para qualquer um. Estranho ter ficado quatro horas agredindo a vÃtima. Nem poderia ficar junto de outros, como diz a matéria.
Absurdo! Ainda mais num paÃs como o Brasil, com tanta violência contra a mulher!!
Será que ele tb espanca o patrão, os colegas de trabalho, bate em si mesmo?
Justiça cada dia pior. Vergonha.
A justificativa do psicopata...distúrbio no sono.
Agora vale tudo. A pessoa se declara incapaz empode sair batendo nos outros, matando os outros e tudo o que se tem a dizer é que é incapaz. Já que é incapaz, vai exercer sua incapacidade atrás das grades!
Tranca no Pinel e joga fora a chave. Uma pessoa dessas é incapaz de viver em sociedade.
Joga esse inocente na cadeia que a parassonia cura rapidinho.
Episodioa de parossonia duram poucos minutos, a pessoa não tem força fisica, seus movimentos são mais lentos e desorientados. Alem disso a pessoa volta a dormir rapidamente. Logo o advogado tera que estudar uma forma para que a pena do seu cliente seja ao menoa reduzidas. Pois esse, agressor merece "mofar" no presidio.
Caramba, como pode se chamar isso de justiça? As fotos que mostram o estado da moça depois da agressão são chocantes. Alguma responsabilização deveria haver, não é justo ela ter sofrido tanto e não ter minimamente uma compensação. Lamentável!
Estamos vivendo um momento de terra de ninguém e salve-se quem puder; o sujeito é perdoado por espancar a esposa por sofrer de distúrbio do sono, a PM paulista joga um homem da ponte por erro emocional segundo o comandante daquela força. O mundo está ao avesso, a civilidade está se perdendo.
O cara tem parassónia e espancou a mulher por quatro horas e nâo acordou? Pelas barba do profeta!
Homens brancos no judiciário. Vivam as cotas!
Nada no histórico relatado no artigo sugere q seus distúrbios poderiam causar comportamente violento por 4 horas. Ao contrário, o q foi descrito sugere serem eventos de curta duração. Se é fato q ele pode ter tais surtos de longa duração ( q parece nunca terem ocorrido antes), representa um risco à sociedade e deveria ser mantido em tratamento em sistema confinado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Homem acusado de espancar mulher no RJ é considerado inimputável por distúrbio no sono Voltar
Comente este texto