Cotidiano > Sob pressão, Tarcísio endurece discurso contra violência de PMs Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Max Morel

    Como diz a leitora Neli, só muda o boiadeiro. O anterior era acusado de genocida, o atual era acusado de ladrão, o fla-flu continua, falta a isenção, falta a moderação, falta a inteligência.

    Responda
  2. Antonio Catigero Oliveira

    O carioca ganhou o governo SP apostando na violência. Basta ver o que ocorreu em Paraisópolis quando o dito-cujo e sua tropa foi fazer 'comício' a poucos dias antes da eleição/22. Ganhou votos prometendo toda essa violência contra pobre e privilégios aos parceiros, como a venda da Sabesp e a entrega de terras invadidas por latifundiários, entre outros. Favas contadas; só não via quem não se importa com esses 'detalhes' sociais cruéis à grande parte da periferia, aplaudido por parte da sociedade.

    Responda
  3. Max Morel

    A bem da verdade, há que se diga o seguinte: O governador Tarcísio afirmou o aspas tô nem aí aspas para a notícia que os fatos ocorridos seriam denunciados a entidades de direitos humanos fora do Brasil; ele Nâo disse aspas tô nem aí aspas para as mortes ocorridas na operação. Há uma diferença gigantesca entre as duas colocações, que foram maldosamente, dolosamente distorcidas pela torcida organizada lulopetista.

    Responda
  4. daniel duarte

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Precisa mais que isso: fazer mea-culpa e demitir o secretário. Menos que isso casa com a culpa.

    Responda
  6. jose prado

    Pôs o discurso no congelador ou usou viagra?

    Responda
  7. João Nogueira de Freitas Nogueira de Freitas

    Na realidade, está fingindo porque tem medo de perder popularidade, mas concorda com os métodos do DERRITE e para isso o escolheu. Bolsonarismo mata. Essa gente não pode ter espaço no serviço público, na vida em sociedade. É gente totalmente dissociado da realidade do povo brasileiro. Cassação já para esse governador. Ninguém lhe deu poderes acima da lei.

    Responda
  8. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Ninguém acredita em discurso se as atitudes o desmentem. Perfil do forasteiro é de governar o Rio de Janeiro onde não se distingue mais o que é polícia, narcotraficante ou milícia. Se bem que em São Paulo só está faltando a milícia...ou não?

    Responda
  9. Silvio Alpendre

    Já tirou o Derrite? Não? Então tá tudo igual.

    Responda
  10. Joao Pinheiro

    Não se esqueçam que 'alguém' colocou esse governador lá, que, por sua vez, colocou esse secretário da segurança, lá. Por enquanto esses 'alguéns' devem estar felizes, porque são os pretos e os pobres os principais alvos da polícia. Quando seus filhos brancos de classe média começarem a fazer parte das estatísticas policiais com maior frequência, talvez entendam porque o Tarcísio deveria ter ido governar o Rio de Janeiro, sua cidade natal.

    Responda
    1. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

      Melhor comentário... e com propriedade. A sociedade paulista ratificou tudo isso quando votou no outsider.

  11. Marcos Araujo

    A situação está realmente muito grave pro governador ter percebido. Para ele está tudo normal. Afinal jogar alguem da ponte ou dar onze tiros pelas costas faz parte da bravura que o Derrite aplaude

    Responda
  12. Paulo César de Oliveira

    Como assim, "sob pressão"? Quer dizer que se não fosse pela pressão o governador seria a favor de matar pessoas desarmadas com tiros pelas costas ou jogar pessoas de cima de viadutos?

    Responda
  13. Leonilda Pereira Simoes

    O "governador" dizer que chega ao absurdo jogar um rapaz da ponte é, no mínimo, incompetência verbal. Chegar ao absurdo é tipo nada, comentário prosaico, sem noção. É muito mais que absurdo, é a representação explícita do desprezo da vida humana no subúrbio, fora dos Jardins. Ele já disse: "E aí o pessoal pode ir na ONU, pode ir na Liga da Justiça, no raio que o parta, que eu não tô nem aí", nunca se preocupou merrrmo, agora faz tipo "ah, tô chocado". Tá boa, santa?

    Responda
  14. alex carvalho

    Tô nem aí! Depois no final do mês eles vão ganhar um bônus no salário. E depois uma medalha de missão cumprida com louvor.

    Responda
  15. José Roberto Pereira

    O plano fracassado desse miliciano-fardado e de seu Partido Militar (PM) era copiar o Bukele no neonazismo de El Salvador e ser aclamado pela bolsolândia. Eles só esqueceram que no Brasil esse plano já está em vigor há 5 séculos.

    Responda
  16. Marcos Maciel Marques da Costa

    Tarcisio e Derrite têm muito sangue nas mãos.

    Responda
  17. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Parabéns aos eleitores.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Quem faz questão de votar na extrema direita um dia pode ser vítima dela, especialmente quem mora na periferia, nas comunidades, em bairros distantes. Não é de hoje, mas neste último governo as coisas degringolaram de vez. Como o governador não demitiu Derrite ainda, com tantas mortes e violência contra pessoas comuns, claro, não com o povo dos jardins, como ensina o vice de Nunes. Se a população aprendesse a votar seria melhor. A PM só vai melhorar quando tudo mudar.

  18. Carlos Silva

    TARCÃSIO ..."um erro emocional" ...

    Responda
  19. Maria Lúcia Bergami

    Escutei isso. O colega de farda ainda saiu premiado, vai sair da rua, do sol, do calor, vai trabalhar no ar condicionado. Quem não quer?

    Responda
  20. andre pedrosa

    Bando de lunáticos, população tem que se proteger dos bandidos e da pm do Tarcísio e do derrite.

    Responda
  21. Joao Braga

    Toda violência é deplorável no entanto as estatísticas mostram que por 100 mil habitantes a polícia de Tarcísio é a melhor no país, superada apenas por Santa Catarina. A polícia mais violenta é a da Bahia governada pelo PT. São fatos.

    Responda
    1. Joao Braga

      Célia Moura digamos que eu estivesse errado ( não estou) mesmo assim está entre as melhores do país! Obrigado pelo apoio vamos ter que melhorar todas mas fica claro que esse "linchamento " com a polícia de SP é a inveja e interesse petista. Supostamente são pagos para isso....

    2. Celia Moura

      Errado: DF, Santa Catarina e Minas Gerais tem menos mortos que SP.

    3. Joao Braga

      A tropa petista supostamente paga odeia fatos...rsrs. Adora narrativas como ensinou seu líder ex presidiário ao companheiro Maduro. Rsrs!

    4. jose carlos toledo junior

      Olha o naipe dessa caricatura!

    5. Adriano Souza

      Mr. Braga, a PM é violenta desde os tempos ditadura e na Bahia não é diferente. Nem o PT consegue dar jeito. Agora imagine quando um governador toma ciência de ações violentas da sua PM e a resposta é: "tô nem aí"?

    6. andre pedrosa

      Fake...fato, só no seu mundo plano

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.