Mônica Bergamo > Justiça determina que Latam e Voepass paguem pensão a pais de professora morta em queda de avião em Vinhedo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO Guimarães

    Que decisão esdrúxula da Justiça!! A professora tinha dois vínculos empregatícios com recolhimentos previdenciários. Portanto, segundo a legislação previdenciária, os pais têm direito à(s) pensõ(es) por morte, já que era solteira e sem filhos. As cias aéreas não têm de pagar pensões, talvez uma indenização por danos morais e materiais.

    Responda
  2. eduardo silva

    Depois de meses finalmente matéria sobre a tragédia estúpida ! Que fim levou o inquérito da aeronáutica? Já não passou do prazo das conclusões?

    Responda
    1. Beatriz Silva

      É um assunto de interesse público, uma vez que todos podem ser clientes de companhias aéreas e potenciais vítimas de acidentes aéreos, ou ainda, ter um familiar nessas condições. Ainda que dados técnicos e questões administrativas caibam às autoridades, cabe uma resposta à sociedade.

    2. Pierre Laville

      Conclusões devem ser deixadas para especialistas em aeronáutica. A menos que você seja um deles, sua curiosidade não passa de um interesse mórbido.

  3. Ana Barbosa

    Deveriam pagar pensão a todos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.