Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adriano Dias

    Uma vergonha dos dois lados. 1- O pacote do governo contra os pobres e 2 A postura do congresso em apoiar o projeto e vender o voto para aprova-lo.

    Responda
  2. jose ramiro de santana neto ramiro

    É vergonhoso à atuação da câmara de deputados, chantagem o governo para em contrapartida liberação de verbas que se destinam essas ONGS fajutas e dividem com quem não se sabem em detrimento aos direitos sociais e humanitárias. Até quando ficaremos passivos a essas falcatruas?

    Responda
  3. Deborah Teixeira

    A mesma companha q faz contra a isenção de imposto de renda, a Folha deveria fazer contra as emendas parlamentares. Não vejo isso. Mas acredito q seja pq esses congressistas q mamam nas emendas, são lobistas e servem aos interesses comuns da própria folha e de grupos de bilionários q não tem interesse em ver um país melhor pra todos.

    Responda
  4. Liszy SAFRA J F

    Se algum deputado votar tem que escrever o nome bem grande para ser extinto da política. Dá poderes para o desgoverno gastar mais diminuir o salário mínimo e num futuro próximo acabar com os benefícios dos mais necessitados. Nem os de esquerda vão votar.

    Responda
  5. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Bando de chantagista, e, aprenderam muito bem com a coisa de JMB

    Responda