Cotidiano > Derrite criou sensação de impunidade na PM de SP, avaliam policiais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
A pessoa do secretário sustenta o posicionamento do governador sobre a segurança pública. Como esquecer a frase do chefe fo executivo paulista, quando questionado sobre a denúncia a organismos internacionais sobre a conduta da PM que resultou em dezenas de mortes na baixada santista: "Tô nem aÃ".
TarcÃsio implementa uma polÃcia fascista que mata a população e gera insegurança.
Estamos voltando a idade média...parece que é isso que a população quer
Leia mais sobre o medievo. Era de ouro na história do mundo q os iluministas e outros emporcalharam-na.
Sim, Fernanda! A população quer! Votaram em peso neles! Agora são vÃtimas da própria escolha que fizeram!
TarcÃsio Chapisco e Guilherme DerrEte, dois tenentes na ativa que passaram a capitão na reserva. É claro que a partir da patente de major até a de coronel não serão respeitados nem obedecidos. Até porque são incompetentes.
Aqui na Bahia o bicho ta pegando, mas a folha passa pano. Gostaria de uma cobertura mais isenta. Parece que estão mais preocupados com a eleição de 2026 doq com o problema, que fe fato, existe.
Não ao nazismo. Não ao racismo. Não ao fascismo. Fora, derrite.
TarcÃsio/Derreti a lei e implanta a barbárie. Isso é a lógica da extrema direita/bozonarista!
Só de ser polÃcia o cara já não presta. Fica pior quando empoderado pelo TarcÃsio Derrite Bolsonaro.
TarcÃsio tem mais culpa do que o Derriti!!! Esses dois vão prestar contas a Deus um dia.
...parabéns para a segurança pública de SP...não se pode dar moleza para a bandidagem, a rédea tem que ser curta. Se criminosos quiserem proteção, que procurem governos de esquerda..
O rapaz era um motorista de Uber de passagem com a moto no local.
...nenhum policial sai de casa com a intenção de matar um inocente, mas em alguns casos, por fatalidade, inocentes são vÃtimas do confronto com criminosos...
Comentário tÃpico de bolsominion ,desde quando um menino de quatro anos é bandido? Inocentes estão sendo mortos para mostrar um falsa eficiência da PM .
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Gado véio. Só para refrescar sua memória. O estudante de medicina não tinha nenhuma passagem pela polÃcia. E com certeza muitos outros que foram assassinados pela PM paulista também não tinha.
Ari, com certeza vc está confundindo: os criminosos estão vestidos com fardas. Jogar um cara de uma ponte é cumprir a lei? Atirar pelas costas em pessoas desarmadas? Quem é o bandido?
Cuidado, Ari. Vc pode ser o próximo.
Quero ver se sua opinião será a mesma quando alguém de sua famÃlia for vÃtima da polÃcia como o sujeito que levou uma dezena de tiros pelas costas ou do médico que foi morto a queima roupa por ter dado um soco numa viatura.
Nenhuma linha citando o mome de são TarcÃsio, eleito como direita moderada para, futuramente, governar esse paÃs. Essa responsabilidade é dele q estimula a violência policial a partir de suas escolhas governamentais: um policial afastado por excesso de mortes. SP, assim como o restante do paÃs: não existe direita moderada.
Um situação desse envergadura, dessa gravidade, versado com tamanha leniencia, isso sim assusta pra caramba. A probabilidade de revival de outro Carandiru é possÃvel.
Charles Darwin que me perdoe, mas bolsonarismo é a Involução da Especie: Hommo Idiopaticus
Esse é o Gregório Fortunato do carioca assim como o el Cid foi do Bozo.
Ué não to entendendo. Não votaram no Nunes e Tarcicio ? Tão reclamando de que !!
A reportagem poupou o chefe do Derrite. Se o cidadão age desta forma, é porque seu chefe permite. Aliás, como ele disse, “não estou nem aÔ. Como pode um PM reformado por excesso de mortes ser Secretário de Segurança Pública? Filhote da criatura inelegÃvel parece ser pior que seu criador.
Moradores do bairro, em entrevista à Globo, relataram como a polÃcia mete a porrada por lá sem motivo algum. Como bem disse há alguns anos um comandante da polÃcia: "A abordagem na periferia é diferente da abordagem no Jardins"
Apenas complementando, esse comandante é o atual vice prefeito da cidade de São Paulo. Simples assim.
Pessoal que aprova esse tipo de ação, cuidado, pode acontecer com qualquer um. Tenho medo da polÃcia
Guilherme Derrota, Guilherme Derrete Tarcisio Desfeitas Jair Bolso Nero
E eu que passei a vida toda acreditando (e torcendo) pro policial, agora vem o constrangimento de constar que o Martelador/ Derrete dão a ordem do dia: 'joga da ponte, mas vê se não tem ninguém filmando imbecil'!
Desde o momento da escolha de um policial do perfil de Derrite como Secretário de Segurança, já sabÃamos que Ãamos chegar a isto , das intenções do governador TarcÃsio, que nunca escondeu seu apreço à s condutas autoritárias e golpistas, por baixo do terno nunca tirou a farda de milico.
PolÃcia assassina! Inaceitável tanta barbaridade! Cadê o Ministério Público? Se a polÃcia civil não investiga os crimes só nos resta o MP. Se este se omite, quem nos defenderá da barbárie?
Licença para matar
TarcÃsio e seu capanga Derrite são bolsonaristas. E bolsonarismo é crime.
Derich Himmler e TarcÃsio Reich. Eles e sua policia querem decidir quem vive e quem morre; o problema é que eles começam matando quem você acha que tem que matar, e aà eles vão matando, até chegar em pessoas próximas, até o dia que chegar a você, seja pelo “erro emocional” do mau policial ou por uma bala perdida. Sentem-se com o governo federal e reformulem a segurança pública e as academias militares. Não é coincidência acontecer no mesmo momento que a rataria planejou um golpe.
Bolsonarismo mata. Ponto final.
Esse Derrite é visivelmente psicopata ou sociopata.
O Derrite perdeu a conta de quantos matou, segundo ele próprio, portanto, seguramente foi ungido e protegido pela impunidade que ele mesmo exerce e executa no estado.
A história do secretário como policial da ROTA mostra sua Ãndole e suas práticas. Nada de novo. Maior culpa tem quem o escolheu, seja por ignorância ou seja por plena consciência de que seria isso mesmo, o que é pior, pois demonstra seu real desejo a respeito da Segurança Pública.
Tem que aprender a votar pessoal. Quando você elege um Miliciano Fardado, ele carrega seus cães de ataque raivosos junto para cargos onde jamais poderiam chegar numa sociedade minimamente séria.
Os heróis da extrema direita, são invariavelmente psicopatas; criaturas abjetas desprovidas de humanidade. Esses sujeitos são eleitos nas urnas e nomeiam comparsas. A polÃtica se tornou um campo minado com essa gente infiltrada.
Quem votou em TarcÃsio escolheu exatamente isso: violência, morte, corrupção, incompetência, desumanidade. Cada um dos eleitores da extrema-direita-raivosa tem, junto com o governador, as mãos sujas de sangue. TarcÃsio foi eleito para pôr em prática a polÃtica pública do extermÃnio e da radicalização da violência do Estado. Não se pode negar que o sujeito está cumprindo com êxito sua missão.
Alguma dúvida? Nenhuma!!!
Tô nem aÃ! Bônus no final do mês pra esses daÃ! O governador carioca de são Paulo assina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Derrite criou sensação de impunidade na PM de SP, avaliam policiais Voltar
Comente este texto