Cotidiano > Relembre casos de violência policial que marcam governo Tarcísio em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em 17.10.2022, durante campanha eleitoral do 2º turno da eleição, a equipe de policiais que fazia a segurança do então candidato TarcÃsio matou um jovem que conduzia uma motocicleta, desarmado, na favela de Paraisópolis, numa SIMULAÇÃO de ataque do PCC, com propósito de gerar comoção nos eleitores paulistas. Rendeu engajamento eleitoral.
Sou o primeiro a defender a polÃcia, mas pelo amor de Deus oq eu tá acontecendo com a polÃcia misericórdia, precisam de palestras treinamento humano estão tudo com a cabeça dando pau, dando pane. é todo dia agressão excesso com morador, trabalhador, pai de famÃlia, até em mulher estão batendo, e o PCC e a bandidagem só crescendo, tem algo muito errado acontecendo.
Aqui no Guarujá foi ótimo não conseguÃamos nem ir a padaria. Andar na praia bem pensar estava igual ao Rio
O carioca ganhou o governo SP apostando na violência. Esquecem do que ocorreu em Paraisópolis quando o dito-cujo e sua tropa foi fazer 'comÃcio' a poucos dias antes da eleição/22. Ganhou votos prometendo toda essa violência contra pobre e privilégios aos parceiros, como a venda da Sabesp e a entrega de terras invadidas por latifundiários, entre outros. Favas contadas; só não via quem não se importa com esses 'detalhes' sociais cruéis à grande parte da periferia, aplaudido por parte da sociedade.
Me lembro q o governor TarcÃsio foi o único governador da federação a não aceitar programa de capacitação da polÃcia oferecido pelo governo federal, Lula. Parece ser método deixar os trabalhadores policias viverem no limite psicológico pra serem mais propensos a matar.
Parabéns, Bolsonaro e bolsonaristas! Semente plantada, germinada e bem cultivada.
Violência maior na BA, mas o alvo é SP. Vai ser assim até o fim do governo.
O jornal é Folha de São Paulo, não Folha da Bahia. Você quer aue sejam divulgadas preferencialmente notÃcias de NYC, Beijin ou Macapá?
Derrite sinônimo de LICENÇA PARA M A T A R. . Bolsonarista!
O "tô nem aÃ" saiu fácil, que nem uma martelada, bem TarcÃsio Freitas. O resto é forçado, é desdito no quadradinho dele.
Entendo a preocupação da demanda com seus fornecedores. Parabéns, TarcÃsio pelo bom trabalho em SP.
Boz olo ide dete ctado.
Sr. Tarcisio e Sr. Derrite: será que é pedir muito ter uma polÃcia - e São Pajlo tem três - em quem eu possa confiar e que me dê segurança ao invés de medo?
Eu me lembro da truculência da PM dos anos 70 nunca imaginei que haveria um retrocesso agora em 24.
lembram-se de George Floyd e o que veio depois? É isso que eles querem?
Lembra da professorinha que morreu para salvar as crianças.
Todo dia acontece um caso isolado para manchar a imagem, impressionante.
Parabéns à Folha por fazer esse levantamento. O cidadão precisa ser *lembrado* dos inúmeros "casos isolados" em que a SSP e a PM mentiram cinicamente, como se fossem, de fato, "casos isolados", quando é polÃtica de governo, atestada pelo "tô nem aÃ" do governador.
Quem votou em TarcÃsio escolheu exatamente isso: violência, morte, corrupção, incompetência, desumanidade. Cada um dos eleitores da extrema-direita-raivosa tem, junto com o governador, as mãos sujas de sangue. TarcÃsio foi eleito para pôr em prática a polÃtica pública do extermÃnio e da radicalização da violência do Estado. Não se pode negar que o sujeito está cumprindo com êxito sua missão.
Cuidado com o Sales; ele tá mais furioso do que a polÃcia de SP.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Relembre casos de violência policial que marcam governo Tarcísio em SP Voltar
Comente este texto