Equilíbrio e Saúde > Moraes manda intimar presidente do Cremesp por pedido de acesso a prontuários de aborto legal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é possÃvel que no estágio em que a Medicina e o Direito estão hoje ainda não tenham encontrado uma solução mais equilibrada, humana e benéfica em relação ao problema da gravidez indesejada. Quem assiste um vÃdeo de aborto torna-se automaticamente contrário a essa prática, que soluciona um problema mas de forma primitiva e brutal.
A maior parte da classe médica foi cooptada pelo bolsonarismo do entio que tá afetando a cabeça de muitos, um retrocesso sem fim. Se vc for vÃtima de um tipo assim, levante e saia da consulta, tenham cuidado com a indicação terapêutica dessa gente.
Os “cloroquiners “ do CREMESP e o reacionarismo polÃtico contra a ética e a legislação.
Que tipo de profissional elege e apoia gente de tao baixo nÃvel para representar a classe? Não merecem confiança. Em uma consulta vi que o médico era bolsonarista e ainda falou mal de vacinas. Levantei e fui embora.
Parabéns por seu comportamento. Médicos que falam mal de vacinas certamente obtiveram o diploma na Faculdade de Medicina de Córrego Rico.
Theodor Morell poderia susbstituir o presidente deste conselho, afinal a extrema direita está envenenando tudo neste pais e se persistir nesse caminho, a PEC do estrupador poderá ser endossado pela classe médica que o apoia.
Moraes,pra cima desse presidente do Cremesp, seria melhor pedir o acesso da ressonância magnética do encéfalo desse to nho.
Os médicos viraram inquisidores do pecado. Só falta assumirem as vezes dos carrascos nas fogueiras. Isso é um absurdo.
ou o Brasil acaba com a extrema direita, ou a extrema direita acabará com o Brasil, essa gente é enviada das profundezas do in\fehrno
Perfeito
ou o Brasil acaba com a extrema direita, ou a extrema direita acabará com o Brasil, essa gente é enviada das profundezas do in-ferno
Unicamp uma universidade de renome internacional que contribui com o desenvolvimento cientÃfico do paÃs , sendo vÃtima do fascismo bolsonarista. O que mais podemos esperar deste ovo de serpente ?
Agora que vi. É em São Paulo não é? Está explicado. Nada fora do padrão em governos bolsonaristas. E o culpado disso tudo não ninguém menos que o eleitor.
Vergonhoso para a já desacreditada classe médica ser representada por terraplanistas defensores da cloroquina. E ainda perseguem os que buscam terapias alternativas como se tivessem alguma moral para cuidar da saúde dos paulistas.
O terraplanista em questão foi eleito por outros terraplanistas. Como o STF permite que uma classe de sabujos desrespeite a constituição de forma acintosa?
Estamos voltando à idade da pedra com esses seguidores do Bozo travestidos de médicos.
O Cremesp presta um deserviço aos paulistas. Uma vergonha! Gente retrógrada e desumana.
Conduta correta e pertinente. Chega de inquisição.
Hoje esta difÃcil comentar. A censura , que se acha mediadora, está implacável
As mulheres estupradas alem do trauma em si ainda tem que lutar contra os médicos assediadores e a ignorância dos polÃticos de extrema direita. Dificil
Pegaram os prontuários para processar as medicas que realizaram os procedimentos do aborto legal, elas foram suspensas e podem perder o registro. Enquanto isso médicos que abusaram de mulheres em consultórios continuam praticando a medicina sem serem incomodados pelo conselho.
Provavelmente querem os prontuários para a fogueira santa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Moraes manda intimar presidente do Cremesp por pedido de acesso a prontuários de aborto legal Voltar
Comente este texto