Mundo > ONU aprova conferência para discutir criação de Estado palestino Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Araujo

    Desde que me entendo por gente que se discute a criação de um estado palestino, mas jamais saiu do papel. Vai na linha do "pode escolher qq cor, desde que seja azul"

    Responda
  2. Josue Oliveira

    Quem imaginaria que em pleno século XXI um pais praticaria gen oci dio e lim peza étnlca em um povo com apoio total dos EUA. Tudo para continuar ruobando as terras dos paIestlnos. Mal dito seja Biden.

    Responda
  3. ENAIDE HILSE

    Note-se que vao começar a discutir o assunto daqui a um ano, quando já nao restar + nada na Faixa de Gaza e no Líbano! E Isr... ainda deve ter dado uns trocadinhos para alguns matutos , que nao devem conhecer sequer as delimitaçoes de seus países, para votarem contra. Pelo menos o Brasil nao quis se unir a eles! Mas os cidadaos dos países ricos nao ficar ilesos; vao ver o seu imposto ir para o Oriente Médio, para reconstruir o que Isr está destruindo. Mundinho louco!

    Responda
    1. Josue Oliveira

      lsreI já está tirando os escombros dos prédios residenciais e incinerando os corpos soterrados. E também começou a construir seus quartéis dentro de Gaaza para consolidar os ruobos de terras.

  4. omar assaf

    Nada é mais desumano e cruel do que corromper a verdade . Transformar o oprimido em opressor é coisa do demônio e nisso esses farsantes são mestres .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.