Equilíbrio e Saúde > Gestão Nunes admite falta de vacina contra Covid na cidade de São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CAMILO DE MELLO

    Mas nem assim o gado aprende... Continua votando nesse horror de prefeito.

    Responda
  2. Raymundo Itareru

    pra que negacionista quer vacina?

    Responda
  3. Marco A Moreira

    Será que até nisso o atual governo federal quer se igualar com o ex? Já não bastam a desastrosa política internacional , os gastos públicos excessivos, os massacres indígenas, também quer deixar a população sem vacina?

    Responda
  4. CARLOS BUENO

    E qual a surpresa? Gestão de negacionistas não se preocupam com vacinas; é triste mas, aliás é até bom para as administradoras de cemitérios de São Paulo.

    Responda
  5. Rui Quixote

    Para que vacina se prefeito e governador adoram pagar de "musas negacionistas", acenando para a claque cloroquineira que apoia o inelegível?

    Responda
  6. Jorge Rodrigues

    Recentemente se ficou sabendo que o ministério da Saúde jogou fora uma quantidade gigantesca de doses de vacinas contra a covid-19 pois estavam todas vencidas. O inusitado é que não houve nenhuma punição para o responsável por esse fato tão nocivo para os cofres públicos e para a saúde dos brasileiros.

    Responda
    1. Rui Quixote

      Olha o papo do cidadão que, muito provavelmente não falou nada dos descartes feitos pelo Ministério da Saúde que tinha um genereco que faltou às aulas de geografia e um médico que só falava o que seu chefe fanfarrão lhe mandava.

  7. José Ricardo da Silva Souza

    O novo negacionista da extrema direita Ricardo Nunes deve estar satisfeito com isso. Que venham mais doenças e mortes como nos tempos do mito genocida e chega de mimimi.

    Responda
    1. Marcelo Galvao de Oliveira

      A responsabilidade é do seu herói, o ex morador do Airbnb de Curitiba.

  8. MARCIA CIARALLO PESCUMA

    Acho que a reportagem mostra bem a situação atual de falta do produto mas peca em não detalhar ou destacar devidamente qual dos governos (municipal, estadual ou federal) é obrigado a adquirir e repassar tais produtos. Por lógica, sempre coube e continua cabendo ao Governo Federal, muito provavelmente sob solicitação de cada ente da federação.

    Responda
    1. Alexander Vicente Christianini

      Também é considerada a taxa de vacinação e uso das doses enviadas. Note que o número de pessoas vacinadas contra Covid no período foi bem menor do que o número de doses enviadas. Isso tbém é um dos critérios de distribuição de doses futuras. Praticamente só o Gov Federal tem feito campanha pública sobre a importância da vacinação contra doenças na grande mídia.

  9. Liszy SAFRA J F

    Não é só em São Paulo. Maioria dos estados. Tem que judicializar Fora do Brasil. Tirem fotos do matérial enviado e qdo vier vencido grifem

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.