Blogs Sou Ciência > O Golpe na Saúde Pública precisa ser julgado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rosely Daltério

    Crime de lesa-humanidade! Sem impunidade!

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    brasil da impunidade onde as leis ( só no escrito) não funcionam paraíso dos golpístas.

    Responda
  3. José Ricardo da Silveira

    Muito bem lembrado. Dezenas ou possivelmente centenas de milhares de pessoas morreram pela desídia, cinismo, ignorância e chucro negacionismo de Bolsonaro e sequazes. Além das centenas de milhares de pessoas que se contaminaram, sobreviveram e que tiveram imensos prejuízos emocionais e financeiros. Justiça já.

    Responda
  4. weber tavares da junior

    Não nos esqueçamos que o Brasil foi o 57º país a começar a vacinação, e com o governo federal boicotando o governo paulista. Se estivéssemos todos vacinados na primeira oportunidade, quantas vidas poderiam ter sido salvas? Se as pessoas fossem incentivadas a manter o isolamento (quando possível) quantas vidas poderiam ter sido salvas?

    Responda
  5. Ana Maria Beghetto Pacheco

    A infinidade de crimes do desgoverno bolsonaro favorece o fortalecimento da injustiça. Essa PGR é fraca demais. Ministério da Saúde adverte: Gonet provoca agonia e aflição.

    Responda
  6. Roberto Ribeiro

    Concordo em gênero, números e grau. Em respeito às mortes evitáveis e às famílias afetadas, a investigação e a punição dos responsáveis pelo desgoverno passado não estarão completas sem uma apuração rigorosa também em relação ao que houve durante pandemia!

    Responda
  7. Liszy SAFRA J F

    Pandemia foi o terceiro país que mais recebeu vacina. Houve sim o consórcio Nordeste onde roubou todos os respiradores. A questão das joias acho que está demorando porque leia de um Google joias do Lula na lava jato no BB. Muita coisa sumiu inclusive quadros que verão nas fotos.

    Responda
    1. weber tavares da junior

      Considerando que o Brasil é um dos países mais populosos do mundo é OBVIO que em algum momento seria um dos que mais recebeu vacina. Importa saber que o Brasil foi o 57º país a começar a vacinação, e com o governo federal boicotando o governo paulista. Outra que nunca muda é o fato de que quando se apontam os crimes do inelegível, sempre tem um seguidor acrítico a dizer: "e o Lula? e o PT?

    2. ANDRE BARRETO

      Pela falta de sentido do texto ou é analfabeto ou é consequência da Covid, afinal não deve ter tomado vacina.

    3. Paulo Favero

      Sr ou sra Liszy no modo negação após 5 anos. Pode ser sequela Covid longa ou só mesmo reacionarismo crônico.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.