Educação > Mais da metade dos alunos chega ao 4º ano sem aprendizado mínimo em matemática Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Delzimar Irineu Silva

    Antigamente o professor só fazia uma coisa ensinava, o que acontecia com o aluno fora da classe não era problema do professor, hoje o professor quer falar sobre sexualidade, gênero, raça, direita e esquerda, e veja bem, antes que os policamente corretos e progressistas venham com discursos baratos, não é ruim isso, com essa conversa muitos casos de abusos sexuais são descobertos na escola, mas com tanta assunto, quando há tempo para aprender soma, subtração, divisão e multiplicação?

    Responda
  2. Jaime Souza

    E depois dá-lhe cota, dá-lhe FIES, dá-lhe Chat GPT!

    Responda
  3. Wilton Cerantola

    Essa informação só vai mudar o ano, o restante da frase vai continuar sempre o mesmo...professor não tem valor no Brasil!!

    Responda
  4. Marenildes Pacheco da Silva

    Só pelo título dar para reconhecer que é isso que o sistema quer, cada vez mais sucatear a educação do pobre, para ele não ter discernimento do que lhe é roubado, e não é só o roubo financeiro não, é o financeiro, o roubo da cultura/cidadania e também o roubo do desenvolvimento de sua cognição.

    Responda
  5. NELSON XISTO DAMASCENO FILHO

    Apesar e talvez em razão de termos tantos “especialistas “ em educação, retrocedemos. Na década de 60, do século passado, alunos do segundo ano primário faziam essas operações e sabiam ler e escrever, de verdade. Não tínhamos Todos pela Educação, Fundeb,, Pé de meia. Criança ia para a escola porque era obrigada pelos pais, ponto. E que tratasse de estudar e de aprender, senão o pau quebrava. Esse era o incentivo. Hoje..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.