Equilíbrio e Saúde > Nísia Trindade descumpre promessa de disponibilizar medicamentos de câncer de mama no SUS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Liszy SAFRA J F

    Nisia sempre foi PT o filho também. Trabalha na saúde é músico.

    Responda
  2. Liszy SAFRA J F

    Acredito que não sobrou dinheiro nem para o soro. É muita corrupção.

    Responda
  3. Liszy SAFRA J F

    Já tem tanto processo no exterior que a hora que estourar nem sei. O filho músico continua com salário em dia na saúde.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    (Este comentário não contém termos agressivos e nem calúnias). Basta fazer um outro pacote de controle de gastos sociais, nos moldes do Teto de Gastos ou Arcabouço Fiscal para Lula assinar; bem ao gosto do Mercado Financeiro, que se disfarça em um órgão técnico, mas não passa de um partido político filiado à extrema direita neofascista.

    Responda
  5. Fatima Marinho

    Tira dinheiro das emendas parlamentares. Enquanto os malandros se divertem as mulheres morrem de câncer de mama.

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Ministra da saude do governo da ciencia, só gogó e incompetencia

    Responda
  7. DIRCE BUZATO

    Fora Lula e Nisia

    Responda
  8. leonardo oliveira

    Fora Nísia , incompetene.

    Responda
  9. Antonio Ivair Arrais

    Essa não é aquela médica que descia a lenha no Bolsonaro criticando a má gestão da saúde do governo Bolsonaro? Criticar, tudo bem, faz parte da democracia! Agora quando vc depois vai fazer a mesma coisa que o outro que vc criticava fazia, vc tem que fazer melhor. Não é o seu caso doutora! A senhora está pior que qualquer ministro da saúde de Bolsonaro. Sem falar que a Sra não tem uma pandemia para administrar! Se tivesse, seria três mil mortes por dia!

    Responda
    1. Antonio Ivair Arrais

      Fátima, realmente eu errei o nome, fiz confusão. Más isso não anula o que falei no meu comentário!

    2. Fatima Marinho

      A Ministra Nísia não é médica. Vc deve estar falando da Dra Margareth da Fiocruz que é pneumologista. Todos metemos o pau no golpista por 750 mil mortes, metade delas evitável. Vc não pode comprara a Ministra Nísia com o Pazzuelo, aquele que deixou morrer milhares em Manaus sem oxigênio, um produto bem barato.

  10. Marcelo Magalhães

    Esse texto é lobby da indústria. A doutora que refere ver as suas pacientes morrerem mais no sistema público, apenas confirma que a saúde está relacionada à renda, portanto todos os pacientes morrem antes no SUS. E não é por falta de remédio, é porque são muito pobres. Algum médico que não tivesse conflitos de interesses deveria ter sido convocado para falar com detalhes sobre a droga e como ela funciona na saúde pública. Um jornal desses não pode ficar a mercê de lobby em assuntos tão sérios.

    Responda
  11. José Luis Oliveira

    Desgoverno Lula petismo, maior corte orçamento foi na educação, queimadas aumentaram, dólar em alta record, insulina tb faltando nad farmácias populares, e não estamos na pandemia. Pelo contrário indústria e comércio em alta, onde este esquerdo-pata moem tanto dinheiro dos impostos? Mulheres que orem, pois pelo visto estão abandonadas no governo narrativas. Só falam e nada fezem

    Responda
  12. Liszy SAFRA J F

    Aliás descumpre tudo. Sem vacinas sem remédios. Nunca houve tanta judicializacao Fora do Brasil como agora. Cortou até leitos

    Responda
  13. Markus Ferranty Ferranty

    Essa sra não tem mais nada a oferecer ! Favor pedir o boné !

    Responda
  14. Joabe Souza

    Nunca entendi o critério da Folha de sempre tratar autoridades mulheres pelo prenome ("Nísia havia confirmado para novembro a publicação"; "Nísia não cumpre promessa", etc), enquanto para homens no mesmo cargo (Pazuello, Mandetta, Queiroga, Temporão, etc), utiliza-se a referência mais formal ao sobrenome. Tenho a impressão de que o jornalismo da Folha se permite ser menos deferente com mulheres.

    Responda
  15. FERNANDA Salgueiro Borges

    A Folha quer corte de gastos, mas está exigindo dinheiro para medicamentos. Folha, Folha, decida-se sobre o que defende.

    Responda
  16. Wlander Kwasniewski

    De um lado o Ministério sem recursos suficientes para atender a todos com o mínimo e de outro os agentes do mercado cobrando menos dinheiro gasto pelo governo em saúde, educação, segurança...Nisia, se vira nos trinta

    Responda
  17. antonio brito

    Se fosse só essa promessa já seria grave. Porém são inúmeras as promessas

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.