Mercado > Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Márcio Marques Alves

    Percentual daqueles que só criticam e não fazem nada, dobra. Isso é porque já estamos em "quase pleno emprego", de acordo com o números maquiados com batonzinhos do IBGE e as empresas já se manifestam "preocupadas" com "apagão de mão de obra". É uma incoerência pior que a outra.

    Responda
  2. Jorge Cavalcanti

    Mais um dado fantasioso/mentiroso do IBGE/PT...Quem está em sala de aula sabe que a evasão escolar está cada vez mais alta, principalmente dos cursos subsequentes. Tem turma que começa com 32 alunos e, ainda no primeiro semestre do curso, está com 9 alunos. Isto não é um caso isolado. O IBGE "forçando a barra" para ver se melhora a imagem do desgoverno.

    Responda
  3. GIOVANNI FONSECA

    Esse Lula é um sortudo mesmo, né? Que coisa curiosa!

    Responda
  4. Eduardo Freitas

    Depois do PT o Brasil evoluiu, todos os dados que eram péssimos melhoraram. Mesmo o desgoverno nada fazendo houve melhoras.

    Responda
  5. Alex Sgobin

    Eu diria que "nem-nem" são a matilha da extrema-direita que se aboletou nas esferas municipais e estaduais. Quanto a esses jovens, toda pesquisa tem certa margem de erro e pode suscitar vícios de interpretação, bem como a livre interpretação ignara, especialidade da maioria do povo varonil da bela pátria nossa.

    Responda
  6. Marina Gutierrez

    Não estudam porque não dão valor ao estudo, não tem vontade, os pais não se importam com isso, alguem esta dando abrigo e comida para eles e elas, muitas vezes vivem encostados em avos que trabalharam desde crianças e agora criam netos e até bisnetos.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Logo algum politico vai introduzir uma "bolsa-incentivo" um pagamento extra para os alunos que aparecerem na sala de aula e responderem, presente!

    2. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

      Comentário com propriedade. Sou professor, leciono desde 1992. A cada ano letivo acompanho as políticas públicas da Educação. Paternalismo... alunos que são promovidos automaticamente. Recebem o KIT completo de livros didáticos, paradidáticos, cadernos, lápis, caneta, tesoura, canetas, cola, régua. E não valorizam. Vergonho. Quando aluno não tinha essas benesses.

  7. Ivo Ferreira

    Devem ter sido fuzilados pela polícia...

    Responda
  8. Wil Leon

    Melhor criar categoria.. não estudam bem e nem trabalham bem. Ai percentual estoura.!

    Responda
  9. Giovani Ferreira Vargas

    IBGE... Kkkkkkkkkk

    Responda
    1. Marcelo Fernandes

      Melhor se cuidar, hein? O tio França começou assim, rindo de coisas que só ele via...

    2. Paulo Kling

      Giovani...kkkk

    3. Neucir Valentim

      Resposta profunda de um gado pelo tamanho da profundidade.

  10. luiz tavares

    E o maior que não trabalham !

    Responda
  11. MOACYR LOPES JUNIOR

    Baita notícia boa! Importantíssimo que a juventude tenha oportunidade de ter desenvolvimento cultural, físico e social. A nação precisa que os jovens sejam melhor preparados para o futuro que tenham consciência política, capacidade crítica, experiência de vida. Viva o Brasil pujante!!! Abaixo os privilégios, super salários, segregação racial!

    Responda
  12. Ettore Fellini

    Esta noticia é para os que querem a volta do governo das trevas .Isto que é governar com prioridade para a população carente.

    Responda
  13. Fabio Almeida

    Mais números do IBGE

    Responda
    1. Wilson Luiz Antonio

      Triste esperar noticias ruins e vêm as boas né? Kkk

    2. Ivo Ferreira

      Acredite se quiser...

  14. Alexandre Sartori Barbosa

    Esta notícia é péssima para a milícia. Como fazer para arranjar carne humana barata para queimar? Tarcísio e Bozoró devem estar chorando juntos no banheiro.

    Responda
  15. Joao Pinheiro

    Um dia, quando eu falava mal (e com razão) do Bolsonaro, quase no fim de seu governo, me perguntaram: "Mas escuta, como está [esse governo] para você? Não está bom?". Esses bolsonaristas só pensam no próprio umbigo. Por isso, certamente, não vão comemorar uma notícia como essa. Na verdade, não vão nem entender. Talvez, até critiquem!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.