Mercado > Governo não tem voto para medidas do pacote de gastos, mas Congresso não vai faltar, diz Lira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Felipe Neto nomeou com perfeição o indivÃduo.
Não é verdade que o stf legislou. Transparência, eficácia e rastreabilidade, já estava na constituição desde a assembleia constituinte de 1988. Querem que os juizes ignorem a constituição?
Bolsonaro gastou 70 bilhões, na véspera da eleição, em diversas formas descarada de compra de votos. Doações de tratores, auxÃlio caminhoneiros, etc. Mesmo assim perdeu, mas elegeu este congresso. Agora estamos vendo as consequências.
É do fim do mundo. Ou as emendas são liberadas sem qualquer critério ou projetos importantes para o paÃs não são votados. Será possÃvel que isso fica por isso mesmo e acabou? Onde estão as entidades da sociedade civil que não se manifestam contra essa chantagem que o Congresso está fazendo?
Nem o PT votou no pacote. Imagine votar nisso nunca mais serão eleitos. O Lira pediu para o partido dele votar. Quem não entende a enrolação foi tamanha que faz os menos informados acharem que estão sendo contemplados.
Brasil. Ladeira abaixo com o desgoverno. Ninguém bota fé no ,"L" maÃs. O pacotinho só enganação.
Cara, se informa antes de falar bobagem e aproveita e vê se a cloroquina que vc consome não está vencida. Muuuuu!
Artur Lira é o maior band do Brasil. Nesse ponto o Glauber está certo. Se bem que a fala dele foi, maior "ld" do Brasil.
O STF exigiu transparência e destinação de dinheiro com planejamento de gastos. O sacana quer 40 milhões de reais para o Deputado gastar como quiser?
Se mesmo com esse legislativo, banco central e oposição golpista Lula já consegue fazer o paÃs ir muito bem, imagino como seria sem esses sanguessugas inimigos dos interesses dos brasileiros. No fim o presidente e o ministro Haddad fazem milagre.
Nunca esse congresso, que é considerado o "pior de todos os tempos" teve um presidente tão consonante com sua venalidade, superficialidade e falta de compromisso com a republica.
Cadê a F SP cobrando o Congresso p votar? Fazem um bafafá e dps q o governo faz o trabalho ficam propagandeando o chatagismo do CN. Se os cortes são tão necessários, pq nao pressiona p ser aprovado?
Crise do encilhamento , hoje aumento da dÃvida pública. A polÃtica econômica que Lula quer implementar já foi tentada por Rui Barbosa de 1889 e 1891, levou desvalorização da moeda, especulação financeira, inflação e colapso do mercado de ações. Não existe aumento de produtividade, sem inteligência artificial , treinamento pessoa e automação, Lula quer fazer história repetindo os erro do passado.
Se por acaso não atender as belezinhas, eles querem que o paÃs que somos nós se dane. Se não querem transparência com essa vergonha chamada de emendas, é porque querem meter a mão no dinheiro do povo. Esse Lira fica fazendo joguinho jogando palavras na imprensa. Aliás essa imprensa é igual urubu, quando não tem carniça para se lambuzar ele inventam.
Tchau Lule !!!
Vai sair do paÃs , Mário? Se for, vai pra Argentina ver a "obra" maravilhosa do milei. Muuuu!
2mil30, viuvinha
Só em 2030
Só em 2030.
O parlamento mais medieval e fraco da história inventa essa excrescência chamada emendas parlamentares, permitida pelo pior presidente da história (em minúsculo, mesmo, porque o inelegÃvel golpista nunca esteve à altura do cargo) e culpa o STF??? Haja óleo de peroba pra esses hipócritas!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O governo tenta de todas as formas fazer uma polÃtica econômica inclusiva, q diminua a desigualdade social mas o congresso, capitaneado p/lira, um bolsonarista enrustido,faz de tudo pra boicotar. Não adianta Lula e Haddad cederem , se virarem nos trinta , enqto existir um congresso elitista, de direita, onde grande parte dos congressistas são empresários, banqueiros, do agro, q só visam seus próprios interesses. Casa do povo? Só se for lá do povo da farialima, do leblon, dos jardins....
Quando o rapaz toma conta da prisão e diz o que deve ou não ser feito, a cadeia perde a sua função. Ou, quando é a raposa a dona do galinheiro e dos ovos de ouro, não sobra nem para o fazendeiro, quiçá para o consumidor.
Tive de usar a palavra rapaz para passar pelo crivo do sensor. A ditadura do século XXI se adapta ao meio digital. Liberdade de expressão zero.
Então o chefe do Poder Legislativo anuncia aos quatro ventos que aplica retaliação ao Poder Executivo por conta de atos do Poder Judiciário. E ainda é levado a sério pela mÃdia. Isso é a total falta de vergonha e como tal deve ser tratado.
O Brasil tem problemas visÃveis na economia, pib 3,4%, menor taxa de desemprego, crescimento da indústria, serviços, aumento dos investimentos direto.
Respeito sua opinião mas não concordo.
Isso não é ganho real, é encilhamento , quando acaba o dinheiro , só vai sobrar endividamento.
Se Lula tivesse vetado, o Congresso derrubaria o veto, tranquilamente. Ainda bem que o Supremo tem a última palavra. Transparência já.
" Você não deve ter nunca um tribunal legislando" ? Então que o Congresso se debruce sobre as pautas importantes para o Brasil, tais como: arcabouço fiscal, regulamentação das redes, ajuste fiscal. Lamentávelmente, acostumados ao orçamento secreto, que nada mais é que o mensalão multiplicado e legalizado por Bolsonaro, se revoltam com a exigência de transparência feita pelo STF, atendendo à Constituição. Demonstram nenhum apreço à população e sim, apenas a farra com o dinheiro público.
A conjunção adversativa "mas" diz tudo.
Bem provável que além dos bilhões em emendas seráo necessário sinecuras( ministérios ,cargos em posição chave em estatais etc) para a base aliada!
E a coisa é tão escrachada que esse inclassificável Lira já começa a "precificar" o andamento das medidas. O tempo passa e o Brasil não se livra desse tipo de polÃtico.
Para aprovar tal PEC da redução de gastos, vai gastar mais "molhando a mão" de Lira e sua patota. Vai custar caro. Vai ser chantagem, extorsão mesmo. Governo fraco vendendo a janta pra comprar o almoço, sem apoio, sem base, sem moral interna. Ou Governa com a " faca no pescoço" ou não governa. Já imaginaram quantos Bilhões em emendas serão necessários para angariar votos a favor? Será uma esbórnia.
Que vergonhosa atitude dos nossos parlamentares!!! Se preocupam mais consigo mesmos do que com os benefÃcios para a população. Deveriam se envergonhar!!!!! Parabéns à população que votou nesses cidadãos se é que podemos assim dizer!
Fraco, fraco. Quase esquálido este governo! Vai petder anéis e dedos antes do fim. De dar dó!!!
Tão nervosas as duas? Governo fraco, vulnerável e acuado pois dá com a esquerda aumento pro mÃnimo,toma um safanão e tira com a direita e pra tentar não se estrepar propõe junto reforma justa do imposto porém na forma de bode fedorento que será tirado da sala pra passar o arrocho no povo. Tremenda cara de pau.
Forte, na sua opinião, deve ter sido o desgoverno do golpista inelegÃvel, que permitiu essa farra com emendas parlamentares, pra evitar impeachment! Pelo visto, você é mais uma pa_tri_OTÃ_RIO que se arrepia com o “mito” e canta hino pra pneus à borda da Terra plana.
Fraco , com PIB de 1º mundo , taxa de desemprego de 6%, a menor já atingida, investimentos internacionais aos montes, fome quase acabada, desigualdade social diminuindo e pobres podendo consumir. Pra pessoas como você, governo forte era o do bozo e do pauloguedes , que puseram o paÃs na recessão , fila do osso, pária mundial e vergonha para o mundo. Parabéns, últimas palavras de seu comentário se encaixam totalmente em você.
Quem dera que o tri Presidente Lula pudesse contar com 367 companheiros na Câmara e 61 no Senado. Mas não, depois das eleições de 18 e 22 há mais camisas amarelas no Congresso do que aqueles 428 ´Somos todos Lira, ops! Cunha` de dois mil e dezesseis. Como disse frei Beto: ´O Lula está regendo uma orquestra`. Abaixo os polÃticos e partidos camisas amarelas!
A quadr@lha que está atualmente no Congresso brasileiro quer grana, para continuar sua farra de gastos sem nenhuma satisfação à sociedade. E o chefe comanda o assalto.
Arthur Lira desrespeitando diarista, com isso atinge empregada doméstica, babá e muitos outros serviços fundamentais para o bem-estar e que são mal remunerados tamanho esforço e dificuldade necessários. Quanto aos programas sociais que ele diz serem muitos ele faz por menosprezar a dificuldade de sobreviver em dificuldade financeira. Pouca gente dará importância pra essa parte mas atinge milhões de pobres.
Congresso só vai faltar se faltar grana para o Congresso. E viva o Brasil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Governo não tem voto para medidas do pacote de gastos, mas Congresso não vai faltar, diz Lira Voltar
Comente este texto