Cotidiano > Paes brinca com praia montada no rio Pinheiros, em SP: 'Tão mais fácil vir para o Rio' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho sobrinhos que nasceram no Rio, sobrinhos netos que nasceram e moram no Leblon. Meus carioquinhas! Mas, prefiro Santos ! Quiçá, Balneário Camboriú! A última vez que fui ao Rio para ir ao Teatro Municipal ver uma ópera!
Eu, hein!? Virar presunto!
O Rio de Janeiro está dominado pelo crime. Quem ousar a Ir à praia nessa infame cidade corre o sério risco de ser vÃtima da violência, estar em ambiente altamente sujo e ser assediado por pedintes.
Não seja por isso, meu caro. Pense nas vitimas dos tiros no aeroporto de Guarulhos, um lugar que muitos imaginavam ser seguro. O PCC está em todo lugar.
Paislula falou para Lula deixar de ter alma de pobre sobre o sitio de Atibaia
Folha vcs não deveriam nem ter publicado a bobagem que esse Paislula fala quantos assinantes vcs tem no Rio??
SR Paislula vc não consegue tomar conta da sua cidade, cidade maravilhosa com um péssimo prefeito já fui muito ao Rio hoje não tenho a coragem de antes (vai se catar)
... as praias da cidade do Rio de Janeiro Sao todas muito poluidas, tem que IR para as praias entre Niterói Maricá, Sawuarema, Cabo frio...já é???...
Prefeito carioca, muito obrigado pela oferta, mas se for para sair da cidade de Sao Paulo temos aqui em nosso estado praias bem melhores que as de vcs aà na sua cidade.
Em SP gente sendo jogada de pontes pela PM, crianças sendo assassinadas, cracolandia tomando conta de um monte de bairros centrais....ah mas o Rio....
Por qué no te callas , Paes? Em vez de falar, melhora a segurança da cidade que você deveria governar, seu assistente de bicheiro!
Praia artificial em São Paulo. Tiroteios diários e com mortes na capital carioca. Prefiro areia artificial paulistana!
E os tiros no aeroporto de Guarulhos? Prefiro as praias de verdade do Rio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Paes brinca com praia montada no rio Pinheiros, em SP: 'Tão mais fácil vir para o Rio' Voltar
Comente este texto