Poder > Governo Lula muda de posição pela 2ª vez sobre regra julgada no STF que afeta redes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Pereira

    Deve ter consultado o manual da Stasi.

    Responda
  2. Caio Mário Vieira Marques

    Assunto técnico com nuances políticas, face à "polêmica" interpretação do conceito da liberdade de expressões. Correta a mudança de estratégia, vez que o Brasil necessita do Marco Legal. Por outro lado, é prioridade imputar responsabilidade para aqueles que contribuem direta ou indiretamente para a consecução de um crime, não sendo possível permitir a colaboração e a omissão da gestão de conteúdo. Para eu produzir este comentário foi necessário preencher cadastro e autorizar a reprodução.

    Responda
  3. Liszy SAFRA J F

    Daqui pra frente todos serão santificados. Só pode criticar quem escolherem. Será como a democracia da China. Invejável.

    Responda
  4. maria araujo

    Por que tanto ódio, gente? O assunto é complexo, idas e vindas de opinião são características de governo que quer acertar. Só os ignorantes é que têm certeza de tudo.

    Responda
  5. Miro Costa

    É o que se chama desgoverno autoritário.

    Responda
  6. Wilson Soares

    Explicando o uso de "pro resto não se aplica", "inconstitucionalidade parcial", ou o esplendoroso "exemplificativamente" do texto, chegamos à velha conclusão que: 1-se você é preto ou pobre você tá frito, mesmo que você só queira elogiar o Pato Donald; 2-se você é gentebem e declara que o Pato Donald deve ser fuzilado, só haverá -talvez- reação se o Pato Donald bater as botas; e se você for gentepraládebem, além de bater as botas,o Pato Donald te deverá uma indenização pelo trabalho que te deu.

    Responda
  7. JAILSON DE BEZERRA

    Quando se curva demais aparecem os fundilhos. Cão que lacra não morde. Dividir para conquistar é diferente de dar o pão e esperar para ver se come pelo menos as migalhas que sobram. Vender a alma ao diabo nunca pode ser uma opção. Quem chafurda na lama não merece respeito, sequer pena. O povo é bobo mas lembra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.