Blogs Saúde Mental > Moça do avião, parabéns por não ter cedido o seu lugar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
São rebentos educados dessa forma que chegam atrasados e querem sentar na janelinha, depois batem nas professoras no colégio e mais tarde cometem feminicidios
Excelentes! As duas: a bela "Garota do Avião"-Tom Jobim comporia uma canção- e a "Crônica da Vida Privada". Parabéns!
São filhos criados assim que ocupam descaradamente assentos destinados a deficientes, idosos, grávidas etc. em ônibus e trens descaradamente. São muitos!
Este menino mimado é um futuro marginal, daqueles que se acham dono do mundo!
Gostaria de ver um bate-bola entre a SÃlvia e a Tati Bernardi.
A passageira que não cedeu o assento deveria processar a pseudomãe pela exposição pública sem autorização, exigindo uma indenização pedagógica.
Essa moça fez muito bem em não ceder o lugar. Essa situação já aconteceu comigo. Quem tem criança tem obrigação de se planejar, caso queira o assento da janela.
Mas geralmente querem que outro pague pelo assento do filhote.
Vi o vÃdeo e achei absurdo a mãe expor a Menina. Se a criança fazia birra, nada como um dos remédios que minha defunta mãe, então viva, usava em nós: um beliscão , ou um olhar feio. Acabava a birra. A mãe deve saber que a vida vai falar muitos não para sua criança, então, é ela quem deve começar o não. Ou então, comprasse as passagens com antecedência e escolhesse o lugar que melhor adequava. Fiquei fã da Menina, por não ceder o lugar.
Eu também fui educado assim, na base de safanões e beliscões. Não recomendo aos pais, mas pra mim foi pedagógico.
Como tem gente maluca e sem noção
Ou que não sabe as obrigações de uma mãe.
Essa mãe ensinou ao filho que ele pode tudo e o mundo deve curvar-se a sua vontade. É a receita certeira para um filho podre de mimado. Todos tem que fazer o que eles querem, quando eles querem, da forma que eles querem. Não respeitam leis, vizinhos, regras de convivência social. Correm com sua Porsche e matam quem está trabalhando. Infernizam a vida dos vizinhos. Matam a mulher que se separa deles. Basta um para perturbar muita gente do bem. Ela mesma deve ser uma mulher podre de mimada.
Mães que nao educam seus filhos a respeitarem os direitos dos outros, ainda agem de forma agressiva, expondo a passageira, merecem sofrer reprimendas legais. Condenação por danos morais.
No cinema também.
Não é preciso ter diagnóstico de distúrbio psicológico para se ter direito a viajar no assento comprado com antecedência e de preferência. Aliás as companhias aéreas nem recomendam a troca de lugar, pois se a pessoa com quem se troca de lugar infringir as normas dentro da aeronave, isso poderá trazer uma enorme dor de cabeça para quem trocou de assento, como aconteceu recentemente com uma pessoa que quis ser gentil. Eu, no lugar dessa moça processaria essa pessoa que divulgou o vÃdeo.
Exatamente. Vi um caso desses, o passageiro trocou de lugar e o sujeito q sentou no lugar dele foi pego fumando no banheiro. O dono do assento foi proibido de voar pela companhia.
Exatamente.
Parabéns pela reportagem tão humanizada , expondo suas próprias dificuldades o que permite a todos que kewm, ter um pouquinho a dimensão das necessidades do outro. Além do mais, a criança precisava apenas ouvir da mãe que eles teriam que se sentar no lugar deles, pq o outro lugar já tinha dona ! Simples assim , ia fazer mais bem pra saúde mental da criança do que sentar na janelinha , acredite...
Hj os pais perderam a noção de criar e educar os seus rebentos, os filhos não podem sofrer frustração, acham q a vontade deles devem prevalecer em casa e em locais públicos, criam verdadeiros tiranos e acabam virando reféns da vontade dos pequenos. Qdo os filhos crescerem se tornarão vÃtimas de maus tratos, agressão ou coisa pior. Tudo isso simplesmente porque se abdicaram de educá-los.
Exatamente!!!
Acham que um celular é o martelo da verdade e justiça.
A mamy vai tomar im lindo processo
Deveria. Fez por merecer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Saúde Mental > Moça do avião, parabéns por não ter cedido o seu lugar Voltar
Comente este texto