Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adriano Dos Santos Bras

    Não compreendo , se o Derrite tem vídeos no YouTube se vangloriando de rajadas de metralhadoras contra suspeitos em fuga … não sei o que a polícia civil faz então …

    Responda
    1. silvia ramos

      A PM, segundo nossas leis, faz a repressão ao crime, e a Civil é a força investigativa. Enquando não extinguirmos as PMs, criando outra força civil em alternativa, nada mudará. As mortes, a violência e a arbitrariedade continuarão.

  2. Ana Rodrigues

    Essa abordagem respeitosa depende do CEP. Talvez seja aplicada nos Jardins, na Vila Mariana ou em Pinheiros. Na periferia, é esculacho, humilhação , espancamento e tiro. Respeito é só pra quem mora em área nobre. Essa é a regra.

    Responda
    1. Miguel Gossn

      Disse tudo, Ana. Eu até já escrevi em um comentário sobre o caso que, se por uma dessas artimanhas do destino, esse militar tivesse cometido um "erro emocional" com o filho de uma família muito rica (probabilidade quase zero de acontecer, mas...) ele seria imediatamente preso e depois expulso da PM. O Derrite seria derretido no ato e o Tarcínico Martelada poderia ter sérios problemas em sua carreira política.

  3. Aparecida Alves

    CO VAR DIA DES SES MI LI TA RES!

    Responda