Mercado > Juízes e Ministério Público criticam PEC contra supersalários e falam de aposentadoria em massa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
O judiciário brasileiro é uma vergonha. Só atuam em defesa de seus próprios privilégios. Assim como o legislativo deveriam ser reduzidos a um terço e tbem não ter autonomia financeira sobre qq remuneração de seus membros, pois manipulam o orçamento ao bel prazer da engorda gananciosa de seus contracheques
Vergonhoso, querem prejudicar a população diminuindo o salário mÃnimo e ainda ameaçam o governo, pois querem a todo custo continuar com todos os privilégios e com supersalários.
Os tais marajás de Col lor ainda estão por aÃ.
É muita cara de pau desses caras. Ganham muito para fazerem tão pouco. e ainda se acham insubstituÃveis. Xô, cupins!
Que se posentem, já irão tarde
Quero ver essa patota largar o osso .
Lamentável juÃzes e promotores não apoiarem limites à supersalarios. Falta lhes sensatez. Sobra arrogância
Podem mexer nos dos outros, no nosso não (egoÃstas).
Mas diminuir o percentual de aumento do salário MÃNIMO eles são a favor. Tão certin.
Chantagistas.
A aposentadoria dos descontentes marajás do Judiciário pode ser uma excelente contribuição na redução dos custos da máquina pública!
Ninguém ousa dizer que o teto constitucional é o desejo de agrilhoar-se e tornar submissos todos os servidores públicos do PaÃs. É só revogarem o teto que todos os “penduricalhos” deixam de existir. Afinal de conta, servidor público, qualquer que seja, também paga impostos e tributos. E merece ser remunerado condignamente.
Sim os profissionais da educação, saúde e segurança pública merecem sim ser valorizados. Agora o resto, principalmente do judiciário e do legislativo são apenas ratos que não fazem falta alguma.
Não tá satisfeita vai p empresa privada.
Ninguém ousa dizer que o teto constitucional é o desejo de agrilhoar-se e tornar submissos todos os servidores públicos do PaÃs. É só revogarem o teto que todos os “penduricalhos” deixam de existir. Afinal de conta, servidor público, qualquer que seja, também para impostos e tributos. E merece ser remunerado condignamente.
Só faltou escrever: desembargadores vendem sentenças porque ganham pouco. Se revogar teto constitucional, ninguém venderia sentença. Que desconeção com o mundo, especialmente, do trabalhador brasileiro. Viva a França!
Muitos ganham uns 3 ou 4 tetos. Saindo 1, pagam por 3. Lucro.
EspÃrito de corpo (no anagrama da palavra "corpo" vocês encontram o verdadeiro espÃrito que habita as varas desse paÃs). Chantagistas...
A melhor oportunidade de décadas para fazer uma ampla reforma nestas carreiras públicas! Os gastos com concursos, nomeações são irrisórios diante da economia com o limite do teto e a possibilidade de trazer o desempenho das funções para a esfera dos simples mortais - adeus recessos, férias prolongadas, aposentadoria plena como punição, etc..etc...
Basta o governo passar um lei onde todos os recursos tecebidos, nao importa a que tituulo sejam tributaveis e depois altera por portaria da receita a forma de recolher o imposto de renda, passou do teto paga senima taxa equivalente a tudo que foi recebido a mais
Os milionários da esquerda riem. Enquanto os pobres da direita levaram todo o dinheiro para fora. Qto mais o dólar sobe melhor para os pobres da direita.
Você é caso de falsidade ideológica.
Tome um tarja preta e boa noite.
O que é isso? Chantagem? Elite do judiciário ameaçando o governo para não perder os privilégios é uma vergonha. Fica difÃcil fazer corte de gastos num paÃs assim!
Parasitas insensÃveis, já possuem 4 meses de férias por ano, auxÃlios diversos, flexibilidade de horário, ganham salários absurdos e ainda reclamam, são a escória da sociedade
Que se aposentem então. A eventual despesa que a saÃda dessa casta causará agora, trará no médio prazo muuuuita economia de recursos para promover melhor distribuição de renda.
Marajas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Juízes e Ministério Público criticam PEC contra supersalários e falam de aposentadoria em massa Voltar
Comente este texto