Cotidiano > Moradores de bairro onde homem foi jogado de ponte temem represália; vizinhos dizem que ele saiu de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cruz

    No estado de natureza e até um certo tempo atrás, matavam animais para se alimentar e para se defender daqueles ferozes ou peçonhentos, assim sendo, não é possível matar humanos sem antes desumanizar a vítima, então significa que a segurança pública do Tarcísio de Freitas tem desumanizado bastante.

    Responda
  2. Melina Juraski

    É Folha, vocês devem ta tristinhos né. Ficam tentando vender uma extrema-direita light pra eleger o Tarcísio, mas ai a policia sai de controle. Imagino a tensão na redação.

    Responda
  3. Vicente de Oliveira Sampaio

    Esse governador é o responsável direto pela violência policial. O secretário apenas obedece ordem!

    Responda
  4. Josue Oliveira

    Quer dizer que o PM cometeu o crime de joga uma pessoa da ponte para queimar o Tarcísio, que é candidato a presidente? Queimar também o Derrite que é candidato a senador?.

    Responda
  5. Marcelo Alvarez Ghibu

    Não é a primeira vez que pessoas se sentem acoadas e temem por suas vidas por conta de represálias por parte da polícia. Recentemente tivemos o caso do velório da menina morta. A impressão que dá é que temos um motim dentro da força e perderam o comando. Quando os pilares da carreira militar são abalados (hierarquia e disciplina) toda estrutura rapidamente desmorona

    Responda
  6. Marcelo Alvarez Ghibu

    Não é a primeira vez que pessoas se sentem acoadas e temerem por suas vidas por conta de represálias por parte da polícia. Recentemente tivemos o caso do velório da menina morta. A impressão que dá é que temos um motim dentro da força e perderam o comando. Quando os pilares da carreira militar são abalados (hierarquia e disciplina) toda estrutura rapidamente desmorona.

    Responda
  7. Getulio Cunha

    Ataques sistemáticos a PM estão a todo vapor. Sabemos o verdadeiro motivo desses movimentos orquestrados. Tárcisio é um forte candidato a presidencia em 26 e Derrite com certeza venceria fácil para o governo, então vão tentar de todas as formas descontruílos, isso é os meios operandis deles. Até o lanche q o pm come na padaria estão controlando, por trás de tudo isso existe interesses muito maiores.

    Responda
    1. Gildasio Fernandes Dantas

      Além de pegar pequenos infratores a Peme vai servindo de guarda costa para pessoas ligados a organização criminosa como o cara que morreu no aeroporto. Pode isso ??

    2. Gildasio Fernandes Dantas

      Ataques sistemáticos é uma ova. A polícia é paga para proteger a população e não para bater ou atirar como no caso do estudante de medicina ou do rapaz que pegou um sabão. A PM tem que ser forte para conter uma pessoa sem usar arma de fogo.

    3. Amarildo Caetano

      Quanta baboseira, Tarcísio é cúmplice das atrocidades da PM .

    4. Guilherme Menezes

      É preciso controlar, mesmo! A sociedade tem que controlar e exigir comportamento adequado da PM. Isso vale, inclusive, para o lanche na padaria. Todo mundo já viu militares comerem de graça em padarias, lanchonetes e restaurantes como se isso fosse normal. E ai do comerciante que não der o lanche de graça. Vai ser ameaçado ou abandonado pela polícia em caso de assalto, por exemplo. O policial ganha para trabalhar e tem a obrigação de pagar pelo lanche. O contrário é crime de corrupção!

  8. Ana Barbosa

    O rapaz está com medo e teve de sair de SP. Quando a polícia de um Estado é controlada por um assassino e um governador omisso, tudo fica tranquilo para a polícia mostrar o seu despreparo e incapacidade. Não é a toa que o crime organizado já controla São Paulo.

    Responda
    1. Gildasio Fernandes Dantas

      Sergio Neves o policial deve ser uma pessoa forte com capacidade de conter uma pessoa sem uso de arma de fogo. Usar arma de fogo qualquer fracote usa. Se a pessoa surta o PM tem que conter a pessoa com as próprias mãos ou ele é um fracote ?

    2. SERGIO NEVES

      Acho que você não leu meu comentário até o final.

    3. Ana Barbosa

      Sérgio Neves. Vc deve ser mais um apoiador do Derrote. Não importa o crime que tenha cometido, o policial não pode jogar ninguém de uma ponte, assim como o outro policial não podia dar 11 tiros pelas costas de um rapaz por furto no mercado, assim como não podia ter atirado a sangue frio em um estudante porque não conseguia controlar um rapaz desarmado e sem camisa. Assim não podem agir como os bandidos que querem combater.

    4. SERGIO NEVES

      Você precisa conhecer duas coisas: as vítimas que ele fez e os motivos que o levaram a ser preso antes de ter sido jogado de uma ponte. Não concordo com a atitude do policial, mas policial com sangue de barata, fica difícil.

  9. J Moraes

    O melhor a fazer agora é deixar os bailes funk ocorrerem, sem intervenção policial, e tirar o 190 do gancho. Pronto: dê ao povo o que o povo quer.

    Responda
    1. Gildasio Fernandes Dantas

      Qual o problema dos bailes funk? Se tem droga lá , na paulista também tem, entregue pelo disk droga. Mas na paulista a PM não vai porque recebe um esculacho. Aí então a PM descontam a sua raiva nos pobres moto táxi pobres igual a eles. O caras são reprovados nos testes psicológicos e depois conseguem entrar. Gente com sangue nos olhos e nas maos

    2. Getulio Cunha

      J moraes pesquisas feitas mostram q a população apoia a Pm. A população que falo é a pobre, de periferia q é refém de ban didos e humilhações de todas as escalas, bandid os recebidos como herois pelos direitos humanos. A pm erra, mas os acertos são maiores que os erros, muito maiores. Veja se divulgam algo. Os q atacam são sempre os mesmos. os playboys de espaço gourmet q saem de casa apenas para pegar a dro ga via delivery.

    3. J Moraes

      Dino César tentando me censurar? Então é assim que funciona a sua democracia? Se eu digo algo diferente do seu pensamento, você parte para a ofensa?

    4. LUIZ GONZAGA SILVA

      O policiamento é um direito de todo cidadão que paga seus impostos e tem direito a sua diversão. O policial deve garantir a segurança baseado em leis e não em armas que estão na sua cintura. Por isso ele pode prender um contraventor e leva-lo a uma delegacia e jamais atentar contra a sua vida.

    5. Dino César Borges Silva

      eis o representante da estupidez humana. Parabens!

  10. Amarildo Caetano

    A família fez bem em se mudar ,todo cuidado é pouco ,quando se trata da polícia do Tarcísio.

    Responda
    1. Amarildo Caetano

      Getúlio rima com entulho ,é do que você gosta ,dos derrotados .

    2. Getulio Cunha

      Marginais instalados no planalto não teriam ajudadinha da policia do futuro presidente Tarcisio

    3. LUIZ GONZAGA SILVA

      É uma polícia acostumada a atirar antes e perguntar depois. Ela sabe do lema do seu governador: "Vão reclamar pros direitos humanos ou denunciar pro raio que o parta"

  11. antonio ramos

    A vida dessa pessoa está por um fio infelizmente !!

    Responda
  12. DANIEL PESTANA MOTA

    Parte considerável da "alma brasileira" abraçou o reacionarismo e seu cardápio, tendo como prato principal ódio, violência, ignorância e desfaçatez.

    Responda
  13. luiz lima

    PM de Tarcísio é fera contra o povo e tchutchuca com o PCC. Polícia de São Paulo é sócia do pcc e faz segurança particular pra membros do pcc. Acho que Tarcísio privatizou a Segurança Pública, quem manda é o pcc. Tarcísio e Nunes( reeleito) estão colocando São Paulo no submundo do esgoto in fernal. O carioca enviado por Bolsonaro para barab y zar São Paulo. Tá aí o resultado: A missão é eliminar o povo de São. Fazer uma limpeza étnica e social, em nome da elite paulista farialimers.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Quem quer acabar com SP é esse desgoverno que gosta de passar a mão na cabeça de Band. Leva pra sua casa.

    2. jose fernandes de lima junior

      O carioca quer transformar SP em território de milí cias , semelhante à terra de ninguém , como o RJ.

    3. Flávio Fernandes Marinho

      Concordo, gostaria de ver essa energia contra o PCC ,contra as gangues de roubo de motos etc.....

  14. Marcos Medeiros

    Salve-se quem puder, governo miliciano de extrema-direita gosta de eliminar pobres e negros na periferia. Mostra que o dito cujo de moderado não tem nada, é um perigo para a democracia e civilidade, como se não bastasse o padrinho golpista que quase destruiu o Brasil.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Perigoso é ter um desgoverno que gosta de passar a mão na cabeça de Band.

  15. Alexandre Sartori Barbosa

    Não discuta, não reclame, se realmente precisar de ajuda ... chame o ladrão.

    Responda
  16. Marcos Carvalho

    Ué, se não coibem o baile funk reclamam... Se tem viaturas para evitar os moradores também reclamam ....

    Responda
    1. Luís Santiago Málaga

      Tem que fazer o trabalho sem arremessar brasileiros pela ponte, amigo. Tem que fazer o policiamento sem maltratar o preto e sem ser subserviente ao branco rico.

  17. Josue Oliveira

    A pessoa saiu de SP. Ou seja, com o tempo... não vai dar nada.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Agora vai fazer vítima em outro lugar. Vai passar um bom tempo praticando crimes até que seja pego novamente.

  18. Bouzid Izerrougene

    Imaginem só, a vítima é que foge para não ficar na pior. Que país é este?

    Responda
    1. Gildasio Fernandes Dantas

      Sergio Neves porque você acha que o cara é bandido? As vezes o cara está com a carteira ou doc da moto vencida. Porque a esses p eme não vão atrás do PCC e ficam perseguindo pequenos infratores de trânsito?

    2. SERGIO NEVES

      Não conhece a história do band. Se conhecesse saberia por que ele fugiu.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.