Mercado > Câmara avança com primeiros projetos do pacote de gastos, e governo corre contra o tempo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Josue Oliveira

    Os militares cumprem ordem, o que fizerem, estará feito. Não custa dizer que trabalhadores das minas, motoristas de ônibus, maritimos mercantes, entre outros, podem se aposentar com 25 anos de contribuição. Deviam levar em conta a carga horária que os militares tiram, 65 horas por semana. Já os civis correm atrás do famoso 4X3.

    Responda
  2. Joaquim Branco

    Se analisarmos friamente, todas as medidas do pacote proposto estão na direção correta. O que chama atenção é que os que mexem com certos privilégios estão sendo adiados, vejamos: super salários, idade da reforma dos militares e imposto de renda para altos rendimentos. Ou seja, como no caso das desonerações, vigora o Mateus, primeiro os teus.

    Responda
  3. Marciano Alves

    Ninguém quer contribuir. Natural. Mas é necessário. O Mercado? Ah, esse nem se lhe entregasse todo o Brasil, estaria bom. O Mercado vive de crises, nas quais vê oportunidades, e só.

    Responda
  4. Carlos Mello

    As propostas foram vistas como insuficientes pelo mercado financeiro; os juízes e asseclas estão espumando, contrariados com possibilidade de ganhar menos de 100 mil, a marinha esperneia também, o congresso enquanto as propostas forem para sacrificar os pobres eles votam, mas se for pra reduzir desoneração, emendas parlamentares e imposto sobre ricos, também não votam. Como fazer ajuste fiscal Faria Lima?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.