Cotidiano > PM agride e machuca mulher de 63 anos em Barueri; veja vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4

  1. Carlos Telles

    Se fosse uma moto na frente de um condomínio em Baurueri, gostaria de saber se a atitude policial seria a mesma ? Não esqueçamos que a fundação do PCC partiu da morte de 111 presos, pretos e pobres, muitos com tiros nas costas, com o aval da elite paulista.

    Responda
  2. Fernando Tacca

    Então Dona Folha, peçam o governador para publicar um artigo como fizeram com o câncer Jair coisa ruim que que pediu pacificação em artigo neste jornal...afinal, golpistas são democráticos, não é?

    Responda
  3. Fernando Tacca

    Então Dona Folha, o governador é um bolsonarista moderado?? Então peçam a ele para publicar um artigo como fizeram com o câncer Jair coisa ruim que pediu pacificação em artigo neste jornal...afinal, golpistas são democráticos, não é?

    Responda
  4. João B De Souza

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Neber Fava

    Será que tem quem ainda ache o Tarcísio uma direita moderada?

    Responda
  6. sérgio dourado

    É... depois que se abre a caixa de Pandora dos excessos: todos estamos sujeitos a isso.

    Responda
  7. Wilton Cerantola

    O chefe é o governador!!!

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      E o mentor o Kassab.

  8. Anderson Felix

    Repugnante! Trata-se de uma senhora de 63 anos, que mesmo que considerássemos que estivesse errada, o que, inicialmente, não parece, não poderia ter sido empurrada com a ponta de um cacetete contra o seu peito, sobretudo ter sido chutada pelo policial. É difícil até de classificar a conduta desse policial, que deve ter tido uma avó horrível. Ainda, nesse caso, não há como não notar que são empresários e evangélicos, advinha em que provavelmente votaram? Longe de justificar, mas a conta chega.

    Responda
    1. Luís Otávio Pompei

      Anderson, até em eleitores do Bolsonaro a polícia está batendo. Que coisa!

    2. Yamara Lopes

      Talvez nem família teve, tratar uma senhora desta forma... Agora sobre a religião, por favor, não generalize, sou evangélica e JAMAIS votei na direita, talvez eles TB não.

  9. MARIA HELENA FIRMBACH ANNES

    As forças de segurança públicas foram contaminadas pelo ódio , violência e desrespeito à democracia, assim com as FA deste país. Sabemos que fez esse trabalho sujo... Responsáveis precisam ser punidos e políticos que abrigam e disseminam ódio, ser relegados ao esquecimento

    Responda
  10. Ricardo Baumhardt

    Por que guardou a moto? Por que tanta gente saiu gritando pela moto? Por que a idosa não largava o policial? Ainda bem que tem as câmeras.

    Responda
    1. Maria Amélia Nardy Pereira

      Nada justifica a ação truculenta de servidores públicos, pagos com nossos impostos, e que têm o dever de proteger o cidadão. Sua observação é desrespeitosa e infeliz!

    2. João Carlos Silva

      Alguns ao pegar a esposa traindo com o amante no sofá, culpa o sofá. Agora vem você querendo culpar a moto. Tenha a santa paciência. Vá se tratar.

    3. Laerton K

      1) Foi uma pancadaria absurda. O trabalho policial precisa ser competente e seguir leis. Bem longe da ação policial histriônica e descontrolada. 2) Falta técnica de abordagem, falta controle psicológico, falta ética, falta responsabilidade. 3) A polícia de São Paulo parece a Loucademia de Polícia do mal.

    4. Elizabeth Rosa Gonçalves

      Está tentando justificar a violência policial? Culpar a mulher? E se a próxima parada desses PMs for na sua casa?

    5. Carlos Telles

      População está com medo e reage as investidas da polícia da classe alta.

  11. LUIZ MENDES

    Os PMs entrevistados esqueceram de falar que os coronéis que aceitam calados a indicação e o expurgo que foi feito na cúpula tem sua parcela de culpa tb., foram omissos, apesar de ser uma estrutura militarizada existem as associações que poderiam ter se manifestado.

    Responda
  12. Valdo Neto

    É intrigante pensar que os votantes no Tarcísio, Bolsonaro e afins, talvez se sintam blindados do terror policial das forças de segurança lideradas por essas figuras. Ledo engano, estão sujeitos e sofrem as mesmas agressões que os não votantes. Pensar nossos votos é imperativo, essa gente não os merecem.

    Responda
  13. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    Que horror!será q esses PMs não tem família, filhos, amigos!! Ou são monstros mesmos!!!

    Responda
  14. Leonardo Gama

    Tem que expulsar esses elementos covardes da corporação! "Você com um revólver na mão é um bicho feroz"

    Responda
  15. Fatima Marinho

    Cuidado, a próxima vítima da violência policial pode ser vc.

    Responda
  16. José Augusto Bernabé

    Adoro essa nossa Mídia marrom, a pessoa tem uma loja de pipas, uma vendinha na garagem ou brechó de roupas usadas na rua é considerado "empresário" e qualquer um que se diz "servo de Deus" é um Anjo limpo como aquela Deputada do Rio que mando marar o Marido, ambos eram "Pastores", mas toda Mãe tem o direito de defender seus Filhos mesmo que estes sejam ovelhas negras e nunca, nunca mesmo deveriam serem agredidas nem moral ou fisicamente e o cara que fez ou faz isso deve ser expulso de qq Polícia

    Responda
    1. LUIZ MENDES

      Ué gente do mercado financeiro não acerta uma é chamado de especialista, o pessoal.do Uber é chamado de empreendedor, ela pode ser chamada de empresária sim..

  17. Amarildo Caetano

    Enquanto a polícia de Tarcísio bate em idosos ,a bandidagem está solta por aí.

    Responda
  18. Valderi Silveira Pinto Júnior

    Esse respeitável jornal fez campanha para esse governador e colhemos as consequências!

    Responda
  19. Edmilson Barcellos da Rocha

    Mais uma ação covarde de uma polícia truculenta! Essa é a PM que não queremos e não precisamos. Até quando aquele secretário de segurança reacionário vai continuar no cargo? Que tipo de tragédia o governador bolsonarista está esperando para agir?

    Responda
  20. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

    Quem manda no (des)governo de São Paulo é a (má) polícia.

    Responda
  21. Antônio Sanches

    Enquanto isso na ilha da fantasia (Brasília) tem Senador da República aplaudindo de pe a conduta da Polícia Paulista. Jorge Seif, um catarinense, tá explicado.

    Responda
    1. LUIZ MENDES

      Esse senador não é aquele da empresa que distribui drogas?

  22. Sonia Pereira Gomes

    PMs descontrolados agridem idosa. Que temposÂ…

    Responda
  23. Sandra Aparecida Lara Cantera Cruz

    Só uma pergunta: Onde está o Ministério Público? Estamos completamente órfãos.

    Responda
    1. ANDERSON COLLAVITE RIBEIRO

      Estão sugando os nossos impostos, pois é somente isso que fazem. Instituição inútil, igual a pm!

  24. GUSTAVO MANZOTTI SIMOES

    de caso isolado em caso isolado o cara de chapisco vai ser obrigado a afastar metade da pm que, injustiçados, em sua maioria são tudo boa gente, como vemos diariamente

    Responda
  25. Luiz Gomes

    O.pior de tuudo é que muitos paulistanos aprovam a violencia desses policiais, q se comportam como jagunços, sem qualquer freio institucional, sem contar com o beneplacito da justica paulista tao solidaria a esses desmandos.

    Responda
  26. thiago mardo

    A tigrada perdeu o rumo com o serrote e o Tarcísio . Batendo em senhora em Barueri em Empresário . Quando chegar em Alphaville a periferia agradece

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Capitão Derrota.

  27. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O general ditador Geisel dizia que o problema não era ele ter autonomia para matar, era o soldadinho da esquina achar que também teria. Foi isso que aconteceu quando marketados pela folha o povo elegeu Tarcísio .

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Ótimo e muito pertinente comentário.

  28. Sérgio Siqueira

    Covardes agem em bandos, como alcatéia. Governador? Polícia ? Parece que não tem em SP.. Aliás, além da covardia da Policia, tem governo em SP?

    Responda
  29. Valdo Neto

    Quando temos um secretário da segurança pública que foi retirado da Rota por excesso de mortes, ou seja, estava fora do padrão de violência da própria referência de violência que temos, só podemos colher uma atuação policial que pratica a barbárie e toca o terror. O governador nomeou o Derrite consciente de tudo isso, portanto, essa foi sua escolha de política e método de segurança pública.

    Responda
    1. Waldomiro Losovoi Neto

      É aquela história, para quem só tem martelo, todo problema é prego.

  30. Antônio Carlos de Paula

    Logo Derrite será condecorado por algum deputado da extrema direita bolsonarista. A política de segurança pública da extrema direita sempre foi essa.

    Responda
  31. Ed Raschella

    Satanás sempre cobra a fatura. Quando a população escolhe um representante direto do Anticristo para cuidar da vida pública, o resultado é sempre a morte. Já dizia Jair, filho predileto de Pazuzu, que a ditadura torturou e matou pouco. Que daria golpe, com guerra civil, mantando no mínimo 30 mil. "Se vai morrer inocentes, tudo bem?" . A população que dá a pessoas como Jair e seus adoradores voto e poder são igualmente responsáveis. O bolsonarismo não é uma ideologia, é uma seita diabólica.

    Responda
    1. Amarildo Caetano

      Concordo plenamente.

  32. Sergio Saraiva

    A soldadesca sem comando vira bando.

    Responda
  33. WANDER PEREIRA

    Esta é a PM de Sampa, O que o comando faz? coloca os policiais agressores em funções administrativas, os caras continuam ganhando o Salário e tá tudo certo. O comando da secretaria de Segurança tem que mudar e a PM tem que punir estes policiais exemplarmente, acorda Tarcisio …

    Responda
  34. antonio ramos

    Caso isolado ...

    Responda
    1. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

      ... n° 7357.

  35. max ribas

    Batendo em idosa evangélica? O rapaz vai receber uma medalha por heroísmo e ser promovido rapidamente!

    Responda
  36. Nilson Gabriel

    Serva de Deus? Congregação Cristã? Tem tudo pra ser apoiadora do bolsonarismo, não? Pois é! A conta chegou! Elegeram Tarcísio, ganharam Derrite, uma polícia descontrolada e violenta e perderam os direitos humanos! Mas fiquem tranquilos, afinal a senhora oferecia muito perigo para os soldados.

    Responda
  37. João Carmo Vendramim

    A sociedade civilizada e humanista, parte dela, adverte: queria descrever a recomendação, mas a Folha censura. Então, finalizo apenas, cuidado com gov cap do mato e polícia militar.

    Responda
  38. Jean Michel

    É um erro falar que Tarcísio é violento, truculento e que apoia o que está acontecendo. É pior que isso: ele é apenas inexperiente e incompetente neste tema. Ele pensa o que o cidadão mediano (e medíocre) pensa - que mais violência policial reduz a criminalidade. Não reduz.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Esse Tarcísio do seu comentário é o mesmo "Tarcísio "Bibi" de Freitas "Não estou nem aí"?

  39. Marisa Oliveira

    Não justifica toda essa agressão, nem ao filho e nem à sua mãe, mas é quase certo que escolheram quem está no governo de São Paulo, com a máxima de que a polícia tem que ser agressiva, apesar de serem evangélicos. São Paulo tem milícia oficial.

    Responda
  40. Regina Tavares

    PM agindo conforme a filosofia de seus chefes. As indoles de Derrite e de Tarcísio são violentas, só ver a agressividade do governador quando bate o martelo e as declarações do secretário sobre sua expulsão da Rota, os subalternos só estão repetindo o exemplo dos dois e devem ter licenca (e/ou incentivo) para agirem como trogloditas. Está PM, resquício da ditadura, deveria ser extinta, não há treinamento que consiga consertar esta mentalidade assas sina de seus componentes.

    Responda
  41. Luís Santiago Málaga

    Manda esse guilherme derrota embora! Ele criou essa situação, ele não vai resolver

    Responda
  42. Tania Ferreira

    Não sei porque o espanto. Ele só está sendo fiel a quem o elegeu comprindo promessas da campanha e se preparando para uma possível reeleição ou até mesmo presidência.

    Responda
  43. Rocia Oliveira

    O Governador de São Paulo e seu secretário de segurança transformaram a polícia numa gangue incontrolável.

    Responda
  44. Fatima Marinho

    Essa violência policial só vai para quando punir os chefes, Tarcísio e Derrite. São eles que dão a liberdade de matar e agredir.

    Responda
  45. Lorenzo Frigerio

    Se Tarcísio não substituir Derrite, será ele o substituído.

    Responda
    1. Lia Montagner

      Tendo a concordar que, de fato, Derrite será o próximo governador e Tarcísio, o Presidente. Vai ser um "salve-se quem puder". Lima Barreto sempre esteve certo sobre a índole violenta do brasileiro.

    2. max ribas

      Creio que não. Na realidade o que ocorrerá é que Derrite será o próximo governador de São Paulo. O povo paulista sabe votar hehehe

Anteriores 1 2 3 4

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.