Cotidiano > PM agride e machuca mulher de 63 anos em Barueri; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Não bastasse o banditismo comum, o banditismo policial tomou conta de S. Paulo. Coitados dos paulistanos. S. Paulo se tornará uma sucursal da indústria e da engenharia miliciana do Rio de Janeiro.
Com essa polÃcia, andar pelas ruas de São Paulo se tornou um fator de alto risco. Cuidado!!!!
TarcÃsio autorizou e liberou a violência contra a população. Governo que usa a violência é inseguro para governar.
Esse governador e esse secretário são são o que há de pior na espécie humana!
...enquanto isso, na subida do morro, nas esquinas, nas escolas, possivelmente o trafico, o roubo, etc... seguem soltos!
Bater em idosos é fácil... quero ver eles de mãos limpas, pra saber se tudo isso de macheza mesmo.
A SS agora veste o cinza da PM (FACÇAO CENTRAL)
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Gestapo paulista do governador fascista
Essa eleição do carioca aà foi muito boa para levantar a autoestima dos cariocas na origem, estão montando uma milÃcia fardada sedenta de sangue que faz a pmerj parecer o FBI.
Essa é a polÃtica de segurança dos bolsonaristas. Criminosos com farda e poder de ferir ou matar qualquer um que lhes desagrade.
A falta de inteligência dá lugar à violência. O "covarde violento" criou uma série de filhotes .O governador de São Paulo é um deles. Todos têm cérebros de ameba.
Engraçado que está "brabesa" toda é seletiva, não se vê falar que a PM invadiu é espancou traficantes, membros do pcc....
Bolsonarista armado com cassetete nas mãos se sente empoderado pela ca-dela do fas-cismo. Só assim pra se sentirem bem machos.
É esta a polÃcia do Tarcisio. O Derrite se vangloria de ter matado muito. É a filosofia deles. E quanta valentia do mocinho contra a velhinha. Eu pergunto, será que sem a farda, sem a arma e no mano a mano, ele é tão valente assim. E vem sempre a mesma história: " não compactuamos com isso" " são casos isolados " Blá,blá bla e cada dia fica pior. Note que a famÃlia estava dentro da casa deles. O lar é inviolável.
Então, TarcÃsio "Não Tô Nem Aà " de Freitas? Mais um caso pra colocar na sua conta. Derrite vai afundar e levar o senhor junto com essa polÃtica de (in)segurança pública. Continue assim!
Olha aà mais um "caso isolado" de violência e excesso da PM do TarcÃsio!
Os que chegam a nós, Jorge, os que chegam a nós. Existem, seguramente, muitos mais que não são divulgados.
Verdade, ê caso isolado" todo dia!
Mais uma noticia que vai deixar os extremados de direita tendo múltiplos orgasmos espirituais.
É um absurdo a postura do Secretário. As exceções e os casos pontuais, como são tratadas essas situações, tornaram-se regras no comportamento de grande parte da cooporação.
Virou barbarie! Voto tem consequência.
E nós Jardins como anda a abordagem? *corrigindo.
Enquanto isso, em Alphaville...
"Ela é uma serva de Deus. Ela não fez nada". O problema é que os tais servos de deus votam nos candidatos do diabo que seus pastores/padres determinam. Deus, se existe, não tem nada a ver com isso.
Disse tudo César. Só me permita acrescentar que esses mesmos "servos de Deus" são bem chegados numa Lei de Talião, portanto, não raro aplaudem a truculência policial. Como devia fazer a famÃlia de um xará morto, por confundirem o celular dele com uma arma, e o pai, suboficial aposentado da PM, de um jovem dentista que "resistiu a abordagem" e foi também morto.
Assino embaixo de sua perfeita manifestação.
Os paulistas gostam disso. Vejam quem foi reeleito para prefeito. Já diz tudo. É a mesma galera do t1ro.
São Paulo sempre invejou o Rio, vibravam com as operações de matança da pmerj, votaram no carioca para ter sua própria milÃcia fardada e conseguiram. Só avisando, se algum dia acharem que a violência da mesma chegou até vc, e vai chegar, não há como falar ah agora num quero mais, já era, o gênio não volta para a lâmpada. O que pode se fazer é a fusão das polÃcias RJ SP com comando central no Vivendas da Barra.
Mas para falar a verdade eram dois pessimos candidatos
E estejamos certos de que imensa parcela do povo paulista está apoiando, mesmo que à s escondidas, esse criminoso conluio Derrite/TarcÃsio. O inimigo está entre nós e pode morar ao lado, basta dessa bobagem de paÃs pacÃfico! Não somos, nem de longe!
Palavras da agredida...Eu ainda estou aqui... ao eleitores de militares.
A PM paulista batendo em idosas, arremessando gente do viaduto, constrangendo velório de criança, enquanto o cidadão não pode nem falar em público com um celular na mão porque sabe que vai ser assaltado. Tudo com as bençãos e apoio do governador, que acha o trabalho do secretário de segurança ótimo. E ainda tem veÃculo de imprensa querendo vender esse TarcÃsio como "moderado", mas ele é o puro suco do bolsonarismo: truculento e incompetente.
Depois o Tô Nem Aà vem dizer que é um caso isolado. Exceção, ao que temos acompanhado diuturnamente, é a PM não cometer crimes contra o povo que lhe paga os salários. Será que o paulista vai aprender em não votar nesse tipo de gente?
Isso é pura covardia, e o governador tarcisio não está nem aÃ.
Agora tá liberado a policia entrar em qualquer casa e agredir os moradores? É esta a segurança que os eleitores do Tarcisio escolheram?
Já não sei se a polÃcia age como ban-di-dos, ou se ban-di-dos agem como a polÃcia.
Pol Ãcia = B andi dos. Infelizmente é a realidade da segurança em em todo Brasil.
O carioca não está nem aÃÂ….! Voltaremos a ter a ROTA dos anos 70 e cada um que se cuide!
O Bolsonarismo desvirtuou completamente o anseio popular por segurança. A população quer sim combate ao crime e se sentir segura e protegida: isso se faz combatendo as desigualdades sociais, punindo quem comete crimes e respeitando a população. Não é essa violência desenfreada, esses abusos e apologia à s armas contra a população civil. Isso tem que parar. Aos que estão apoiando TarcÃsio e Bolsonaro: vocês assim o farão até que seja a famÃlia de vocês a ser agredida.
O primeiro erro de TarcÃsio foi indicar um capitão pra comandar coronéis, afinal não é só cargo administração, é comando de tropa. O segundo erro é um capitão sem formação adequada mandar na polÃcia civil, repleta de delegados competentes. O terceiro erro é o perfil do capitão Derrite, afastado da ROTA por excesso de assassinatos sob seu comando. O quarto e principal erro é que TarcÃsio já disse que não tá nem aÃ.
O primeiro erro do TarcÃsio foi ter nascido.
Você com revólver na mão é um bicho feroz, feroz....sem ele.... Covardes, criminosos fardados, assassinos. PolÃcia falida.
É assustador o que está acontecendo em São Paulo. Enquanto a polÃcia espanca e mata, a justiça permite que assassinos continuem executando.
Se a polÃcia tivesse um décimo dessa "valentia" contra os criminosos de verdade, não existiria crime em São Paulo!
Um povo que votou em TarcÃsio que é aliado de Bolsonaro esperava o que?
Mas os paulistas escolheram isso. Elegeram um Bolsonarento para Governador e um Bolsonarento para prefeito. Então? Que riam algo diferente do que está o tendo!?
Nós avisamos! Quando era em favela, muitos aplaudiam! E agora? Pra martelo, todo o resto é prego! Fiquem contentes com os martelos que vocês tanto queriam!
Nós avisamos! Todos sabiam que quando se dá tanto poder pra gente sem critério pra usar isso acontece! Aconteceu! E vai continuar acontecendo! Quando era em favela, muitos aplaudiam! E agora? Pra martelo, todo o resto é prego! Fiquem contentes com os martelos que vocês tanto queriam!
Será que vamos ter que pedir ajuda ao pcc? Espero que não.
Não é com satisfação que eu digo isso mas... Nós avisamos! Todos sabiam que quando se dá tanto poder pra gente sem critério pra usar isso acontece! Aconteceu! E vai continuar acontecendo! Quando era em favela, muitos aplaudiam! E agora? O que fez as pessoas pesarem que ia parar nas favelas? Pra martelo, todo o resto é prego! Fiquem contentes com os martelos que vocês tanto queriam!
Nem o PCC agride dessa forma, sem motivos. A polÃcia invade um residência sem mandato judicial e bate nos moradores. Isso não é uma polÃcia, mas um bando que a qualquer momento pode agredir e matar impunemente. São Paulo, o estado mais rico do paÃs está nese caos. Imagina se esse sujeito, o Governador, assume a presidência da república.
Um absurdo. A PM está sendo atacada e tendo sua imagem manchada por marginais travestidos de policiais. Devem responder pelos excessos com rigor. Por mais desacato que aparente, não há justificativa para tamanha violência. A PM paulista é importantÃssima para a população, pois também não existe criminoso santo. Mas ela deve sempre presar pela correção e pela legalidade.
Não adianta passar o pano. A maioria das polÃcias é assim e têm a proteção do secretário de segurança e do governador. Se TarcÃsio quisesse uma polÃtica de segurança eficiente e civilizada não teria nomeado um ex policial afastado das funções por ter matado muitos sem qualquer razão.
As sucessivas e incisivas declarações do governador TarcÃsio e a inércia do MP em cobrar responsabilidade e legalidade provocaram um profundo descontrole. Sem hierarquia e disciplina toda estrutura militar desaba como , de fato, está desabando.
O promotor que tem nome em homenagem ao técnico e ao goleiro da seleção brasileira de 1970 que seria encarregado de processar os policiais já disse que uma desembargadora tinha cara de empregada domestica e estaria disposto a pagar 50 reais pela faxina na casa dele. Vocês acha que uma pessoa dessa está preocupado com os reios no lombo que o pobre de direita está levando!
Ué, mas o Tarcisio não era moderado?
PolÃcia do TarcÃsio “O MODERADO” segundo a folha de São Paulo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PM agride e machuca mulher de 63 anos em Barueri; veja vídeo Voltar
Comente este texto