Cotidiano > Quatro pessoas morrem em acidente na rodovia dos Bandeirantes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Severo Pacelli

    Voltamos ao final da década de 60, até início de 80, quando a matança nas rodovias por ônibus e caminhões eram frequentes. Vivemos um retrocesso e sem alteração no modelo de modal, nada muda. Somos uma nação gigante e é dever moral ter ferrovias, hidrovias. Esse modelo imposto ao Brasil, impede que brasileiros circulem nesses espaços tão belos que tem o Brasil. A maioria vive a mesmice de trabalho, casa, regado a futebol, cerveja e novelas, somados a religiões calmantes e serviçais.

    Responda
  2. Severo Pacelli

    Cm o advento do golpe de 64, EUA exigiu a destruição de todo parque ferroviário brasileiro, forçando a exclusividade para ônibus e caminhões. Brazzil se vendeu e o preço está aí. Só não vê quem não quer. Hoje somos a nação que mais mata no trânsito e apesar da notoriedade mundial, é algo tão comum como as mortes de Tarcí..sio em SP. Brasileiros podem estar recebendo via água potável um remédio para ficar abob..ado.

    Responda
  3. jairo de luca

    Aproveito o espaço para dizer que não vejo fiscalização alguma nessa rodovia por agentes da Polícia Rodoviária Estadual. Só há radares eletrônicos, e é comum ver caminhões trafegando acima, às vezes bem acima da velocidade máxima permitida. Meus sentimentos às vítimas.

    Responda
  4. PAULO CURY

    So se deve parar em acostamento em situção de emergencia , colocat o triangulo pelo menos 150 metros atras, sair do veiculo, ficar do outro lado do guard rail uns 20 metros a frente e esperar o socorro, alguem faz isto?

    Responda
  5. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Na Europa acontece pouco, maas qui acontece sempre. É a questão de perder freio, perder a direção, perder a cabeça... A gente está perdendo tudo.

    Responda
  6. Galdino Formiga

    Parar em acostamento é muito perigoso para colisão traseira, principalmente à noite.

    Responda
  7. Antonio Carlos Souza

    Obra de nossa dependência do transporte rodoviário, em virtude do criminoso abandono das ferrovias por governos corruptos anteriores. Um país de dimensões continentais como o Brasil jamais poderia prescindir de ferrovias.

    Responda
    1. Jorge Alberto Wolpert

      Uma das razões de falta de logística ferroviária, é que muitos dos políticos de décadas atrás, e do momento também, são proprietários de transportadoras.

  8. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Isso porque a rodovia dos Bandeirantes é uma das melhores do país. Os motoristas brasileiros são os mais imprudentes e letais do mundo, o trânsito mais violento que mata mais no mundo, triste estatística. Essa estatística que o pseudo governador de SP deveria ver e não as que ele inventa sobre a violência policial.

    Responda
  9. Eduardo Alpendre

    Acidente?? Qual a velocidade do caminhão?

    Responda
    1. Celso Caramori

      Velocidade max permitida de 120 km para automóveis e 90 km para veículos de carga que dificilmente obedecem este limite, transitar nesta rodovia de madrugada exige muita atenção com os caminhoes

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.