Cotidiano > Quatro pessoas morrem em acidente na rodovia dos Bandeirantes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Voltamos ao final da década de 60, até inÃcio de 80, quando a matança nas rodovias por ônibus e caminhões eram frequentes. Vivemos um retrocesso e sem alteração no modelo de modal, nada muda. Somos uma nação gigante e é dever moral ter ferrovias, hidrovias. Esse modelo imposto ao Brasil, impede que brasileiros circulem nesses espaços tão belos que tem o Brasil. A maioria vive a mesmice de trabalho, casa, regado a futebol, cerveja e novelas, somados a religiões calmantes e serviçais.
Cm o advento do golpe de 64, EUA exigiu a destruição de todo parque ferroviário brasileiro, forçando a exclusividade para ônibus e caminhões. Brazzil se vendeu e o preço está aÃ. Só não vê quem não quer. Hoje somos a nação que mais mata no trânsito e apesar da notoriedade mundial, é algo tão comum como as mortes de TarcÃ..sio em SP. Brasileiros podem estar recebendo via água potável um remédio para ficar abob..ado.
Aproveito o espaço para dizer que não vejo fiscalização alguma nessa rodovia por agentes da PolÃcia Rodoviária Estadual. Só há radares eletrônicos, e é comum ver caminhões trafegando acima, à s vezes bem acima da velocidade máxima permitida. Meus sentimentos à s vÃtimas.
So se deve parar em acostamento em situção de emergencia , colocat o triangulo pelo menos 150 metros atras, sair do veiculo, ficar do outro lado do guard rail uns 20 metros a frente e esperar o socorro, alguem faz isto?
Na Europa acontece pouco, maas qui acontece sempre. É a questão de perder freio, perder a direção, perder a cabeça... A gente está perdendo tudo.
Parar em acostamento é muito perigoso para colisão traseira, principalmente à noite.
Obra de nossa dependência do transporte rodoviário, em virtude do criminoso abandono das ferrovias por governos corruptos anteriores. Um paÃs de dimensões continentais como o Brasil jamais poderia prescindir de ferrovias.
Uma das razões de falta de logÃstica ferroviária, é que muitos dos polÃticos de décadas atrás, e do momento também, são proprietários de transportadoras.
Isso porque a rodovia dos Bandeirantes é uma das melhores do paÃs. Os motoristas brasileiros são os mais imprudentes e letais do mundo, o trânsito mais violento que mata mais no mundo, triste estatÃstica. Essa estatÃstica que o pseudo governador de SP deveria ver e não as que ele inventa sobre a violência policial.
Acidente?? Qual a velocidade do caminhão?
Velocidade max permitida de 120 km para automóveis e 90 km para veÃculos de carga que dificilmente obedecem este limite, transitar nesta rodovia de madrugada exige muita atenção com os caminhoes
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Quatro pessoas morrem em acidente na rodovia dos Bandeirantes Voltar
Comente este texto