-
Luis Fernando Armidoro Rafael
Investimentos? As coisas devem ser ditas pelo nome: especulação. É um insulto um sujeito deste naipe (e ainda deste banco, cujo dono arrota arrogância ao tagarelar que "privatizamos 3 estatais este ano") vir falar de "investimentos"
-
José Davi
Investimentos?? Qualquer um que tenha 100 mil reais sobrando já sabe onde aplicar, mas para o assalariado de classe média é uma aposta perigosa.
-
Milton Nauata
Gente sou do povo, da galera, mas vamos esclarecer, banqueiros com certeza são muito ricos, mas a fortuna não chega sequer nem 1% dos centenas de bilhões q movimentam, o dinheiro q administram é do povão, dos 200 milhões desse país. O mercado financeiro tão criticado, os ativos q administram pertencem a dezenas de milhões de investidores pequenos q como eu guardou pra ter uma velhice mais confortável, já foi comprovado o grosso dos investimentos são de corintianos, mas acham q são dos magnatas.
-
Rodrigo Flexa
A Folha é reacionária até nos cursos, só dá casa grande.
-
Karina Kanazawa Rienzo
Chamem algum dono de cassino para ficar justo. Não é razoável só um tipo de explorador ser chamado.
-
Emilio Mansur
Quanto ele pagou pra vcs?
-
Marcelo Magalhães
Próximos cursos serão, humanidades, por Netanyahu. A visão compassiva do mundo, por Biden e Trump. Esculturas de faces em madeira, André Esteves. O perdão como forma de amor, Jair Bolsonaro. Granada no paletó dos outros é refresco, Paulo Guedes. Educação se conta em minutos e trabalho do professor também, Eduardo Paes. Lançamentos de cima da ponte, Tarcísio de Freitas. O topete caído, por Ronaldo Caiado.
-
TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA
Se me permite a mais nova palestra, PM de Goiânia é perita na triagem em grávidas, mas só as amiguinhas de vereador .
-
-
Luiz Reichmann
Convém ensinar que se um ganha 1 real, ceteris paribus, significa que outro perdeu o mesmo valor. Ora de um lado, ora de outro! Não tem como 12 clubes se sagrarem campeões no mesmo torneio!
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Por que nenhum do povo ? Só bonitãos ?
-
Valdo Neto
A Folha coloca a raposa para ensinar o caminho do galinheiro para as galinhas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.