Cotidiano > PM que arremessou homem de ponte em SP é preso na Corregedoria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose fior neto fior

    Na coluna "cotidiano", em onze notas, oito é sobre a PM do São Paulo. Parabéns gov. Tarcísio, está conseguindo ser admirado, juntamente com Derrite, pelos demais trogloditas armados Brasil a fora.

    Responda
  2. ana machado

    Como é a formação dos PM? Precisamos discutir sobre isso. Quase 500 pessoas mortas esse ano, todos os casos precisam ser investigados? Erro emocional, de verdade, não é o que define a situação.

    Responda
  3. Aparecida Alves

    Mostra a cara deste covarde!

    Responda
  4. FERNANDA Salgueiro Borges

    Imaginem se o golpe tivesse dado certo. O quê se tornaria o Brasil, país onde sessenta mil pessoas por ano são assassinadas, muitos pela polícia. Obrigada, Ministro Alexandre de Moraes. Obrigada demais Ministros do STF. Obrigada !

    Responda
  5. Carlos Artur Felippe

    Me lembro quando o policial era um personagem mais querido do que temido, mais respeitado que odiado. Se a polícia parece satisfeita com a imagem que vem construindo nos últimos tempos, resta saber se nós, os cidadãos que pagamos seus salários, também estamos. Eu não estou.

    Responda
  6. Alberto Henrique

    Ato impensado o carvalho, já estão querendo ajuda-lo com esse papinho.

    Responda
  7. Wil Leon

    Erraram o PM e os comparsas presentes que não o prenderam pelo crime, nem socorreram o rapaz que ficou ferido. Qualquer um deles poderia ter jogado o rapaz. Todos devem ser afastados e julgados. O comandante que fala em erro emocional não merece crédito. E Tarcisio e Derrite sabem que a maioria da tropa esta fora de controle. Dos amigos do PCC aos abusos contras as pessoas.

    Responda
  8. Milton Nauata

    A cena foi tão grotesca q parecia filme cômico, tipo dos antigos trapalhões da tv. O pm em questão com certeza não passaria num teste psicológico pra exercer a função. A culpa dessa barbaridade em parte é da instituição q falhou na seleção de admissão do agente.

    Responda
  9. Rodrigo à vora

    E os demais policiais que deram apoio e fizeram vistas grossas ao crime cometido por esse policial? Não serão afastados e presos também?

    Responda
    1. Milton Nauata

      Pelo q dá pra ver, o ato foi tão repentino q ninguém poderia prever a ação tresloucado do agente.

  10. PAULO PETRASKI

    Esse PM é pau mandado. Quem tem que ir preso junto é o chefe dele e o chefe do chefe dele. Estes são os verdadeiros delinquentes.

    Responda
  11. EMILIA CARNIEL

    Anistia Nunca Mais!!!!!

    Responda
  12. Anibal Nunes

    O policial não apenas joga o rapaz da ponte. Ele vem até à beira da ponte; olha para baixo, como que a medir o tamanho da queda; vira-se; toma posição; e o joga para baixo. Não há ato impensado, como alguns querem fazer crer. Há, isso sim, ato calculado, avaliado, pensado e, por fim, decidido. Inadmissível um ato dessa natureza, ainda que se dê em face de uma ordem de parar não cumprida, se é que disso se tratou.

    Responda
  13. Mario Silveira

    Vamos contar a história toda .

    Responda
  14. Alexandre Tavares

    Um absurdo o policial ter sido preso.

    Responda
    1. FERNANDA Salgueiro Borges

      Comediante você. Vou rir. Só pode ser para rir.

    2. Felipe Macedo

      Band i do bom é ban di do de farda né?

  15. Felipe Macedo

    Logo estará solto e com grandes chances de ser eleito pelo PL com os votos do "cidadão de bem".

    Responda
  16. miriam pavani

    Quem vota nesses políticos que dá aval para que a PM cometa todos os tipos de arbitrariedades? Não tem jeito, plantou abóbora vai colher abóbora, o povo pediu para ter uma polícia truculenta em prol dela mesma.

    Responda
  17. Jane Santos

    Além de prisão, expulsão. É o mínimo.

    Responda
  18. eusebio luis pinto neto

    A grande mídia, a “elite” e parte da classe média, que são formadores de opinião, são responsáveis direto pelo que está acontecendo em São Paulo e, no País., pois todos são omissos e apoiaram essa política assassina de segurança pública praticada no País, principalmente em São Paulo agora, ficam reclamando? Quem tem que cair é esse governador Tarcisio vocês, continuam falando em remendo.

    Responda
    1. miriam pavani

      Muito provavelmente será o nosso próximo presidente, caminhamos para a ruina total.

  19. Geraldo Filho

    São ecos do bolsonarismo que se enraizaram na sociedade. Na verdade o bolsonarismo aglutinou uma série de mazelas que já existiam de forma dispersa por aqui. Conservadorismo, violência policial, herdada das ditaduras que praticavam torturas a torto e a direito, cultura do medo da polícia, poderes paralelos, golpismo agora praticados de forma desregrada e descarada. "Já a lei? Ora a lei", como disse Getúlio.

    Responda
  20. Zé Antônio Sales

    Preso por quantos dias?

    Responda
  21. Edison Luiz de Oliveira Lessa

    Absurdo. Um criminoso atuando c a farda da PM é transferido para a Corregedoria da Polícia. Imagine o quadro dessa Corregedoria e a "imparcialidade" nas suas atuações.

    Responda
  22. Andre Santiago

    Na SP, o numero de mortes por confronto por 100mil habitantes é 1,1. Na Bahia é 11,4. Ou seja, a polícia na Bahia é 11 vezes mais violenta, mas essa mídia podre vem aqui questionar a polícia mais pacífica do Brasil.

    Responda
  23. Maurilio Fernandes Figueiredo

    A barbária patrocinada pelo Tarcisio...parabéns bolsonarista....

    Responda
    1. Andre Santiago

      Na SP, o numero de mortes por confronto por 100mil habitantes é 1,1. Na Bahia é 11,4. Ou seja, a polícia na Bahia é 11 vezes mais violenta, controlada pela turminha que voce adora.

  24. Luciano Napoleão de Souza

    O Brasil indo para o buraco com o desgoverno Lula e velha imprensa fazendo cortina de fumaça!!

    Responda
  25. Camila Falcão Almeida

    e o Derrite, vai pra jaula quando?

    Responda
  26. Anderson Aparecido Candido

    É a PM sendo o que ela é, assassina. Instrumento do fascismo e de homens sádicos que sentem prazer em torturar, espancar e matar outras pessoas. Não passam disso, animais selvagens!

    Responda
  27. Valter Luiz Peluque

    Devo reconhecer e cumprimentar a Folha pela série de artigos sobre a violência policial. Derrite não pode continuar no comando da SSP.

    Responda
  28. José Roberto Pereira

    Não basta. Tem que prender os mandantes, que são 3: Derrite, Tarcísio e Bolsonaro.

    Responda
  29. Jaqueline Orda

    Tem que demitir o Derrite, que deu aval para que esses casos ocorressem. Só a demissão dele é que servirá como recado à toda corporação.

    Responda
  30. Adriano Dos Santos Bras

    Não vai dar em nada , se quando eles executam não dá em nada , aliás , ministério público é uma farsa

    Responda
  31. Joabe Souza

    Mais importante que prisão preventiva para acalmar o clamor público é a adoção de medidas efetivas de controle da violência policial. Retomar e ampliar o protocolo de câmeras corporais, expulsar da corporação e levar a julgamento os maus agentes são medidas elementares. Mas nada disso vai acontecer sem o constrangimento das demais instituições, especialmente do MP. Neste momento, espera-se muito mais do Procurador Geral de Justiça que do governador extremista.

    Responda
  32. Iuri Abizares

    Faz todo o sentido a declaração do comandante-geral: arremessar uma pessoa da ponte é um erro emocional e infantil. Criminoso? Não. Fascista? Nem perto. É um erro infantil OOO

    Responda
  33. marcelo duarte

    pois eu pensava que jogar alguém de uma ponte fosse uma espécie de teste para se ingressar na PM de SP e estar à altura da referida farda. não há dia em que eu não veja uma notícia de violência da referida polícia.

    Responda
  34. Eduardo Freitas

    Jogar uma pessoa de cima de uma ponte é tentativa de assassinato, não agressão como estão tentando suavizar.

    Responda
    1. Iuri Abizares

      Segundo a PM é um "erro infantil" kkkk

  35. Yamara Lopes

    E espero que também corte os salários. E infelizmente a mensagem pra eles é: certifique-se de não estar sendo filmado quando for agir conforme nossa brutal conduta padrão nas ruas.

    Responda
  36. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

    Elles esquecem que sem farda, são povo também.

    Responda
  37. valdonir estivalet teixeira

    O grande culpado pelo conjunto da obra é o Tarcísio e todo o bolsonarismo e aextrema direita

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.