Mônica Bergamo > Fim da escala 6x1 tem apoio de 70% da população e agrada à esquerda e à direita, segundo pesquisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Veja, antes de tudo é bom fazer um estudo a fim de o molho não sair mais cara que o peixe. Penso que para começar seria bom 5X2
Geral 4x3, esta é a solução!
Um novo contrato de trabalho num regime 4x3 vai pagar a mesma coisa ou 20% a menos?
faltou consultar quem emprega - comércio e serviços .
Este é o nosso Brasil !!! Os paÃses que ficaram ricos trabalhavam em escalas que por vezes era 7x0 e com dobras de turno e outras atividades !! Aqui os nossos " vantagem em tudo" e do direito sem dever querem parar de trabalhar antes de se construir alguma coisa que seja para o futuro e o paÃs é extremamente pobre com 54.000.000 de pessoas no Bolsa Esmola !!! A frase de Luiz Eduardo Magalhães antes de morrer continua atual e válida: Brasil, não tem perigo de dar certo !!
Para o comércio o melhor é 4x3. O assalariado terá mais tempo para as compras e mais horas vagas para vender. Capitalismo na veia.
em que mundo v. vive ?
Quem não quer trabalhar menos sem redução do salário, as empresas que são chamadas de elite são as que empregam e todos os dias fecham empresas por não suportar as despesas e não obter lucro e é uma grande dificuldade conseguir contratar alguem com um pouco de conhecimento pra trabalhar, é preciso olhar os 2 lados. As empresas que empregam vão aguentar?
É só aumentar os preços. Afinal somos capitalistas.
Resumindo apenas a extrema direita é a favor de manter a escala 6 X 1, bem como os escravocratas que querem retirar todos os direitos e parte do que não apoia não entenderam as perguntas, compreensÃvel.
Vão desqualificar a pesquisa por não ter sido feita pelas empresas padronizadas aos interesses das elites.
Não tinha reparado. Valeu
Essa mudança precisa ser muito bem pensada quanto suas consequências. Em um primeiro momento haveria aumento do gasto público, pois inúmeros contratos de terceirização são realizados com base nas 44 horas. Diminuindo essas horas, haverá um aumento de despesa. Essa mesma lógica pode ser aplicada nos contratos de obras públicas, cuja base também são 44 horas. Em um momento que se debate o corte de gastos, essa emenda, infelizmente, representa um aumento de gastos.
Isso se chama capitalismo. É só aumentar os preços. Depois todos se acostumam.
Ao meu entender o maior desafio é equiparar salários-mÃnimos e escalas dentre as mais diversas categorias profissionais. Nenhum paÃs desenvolvido economicamente adota tal estratégia. Ainda, o desafio gigante é manter uma CLT velha, nefasta. Atualizá-la não significa perder direitos sociais. Dar de alta/baixa de empregados (entre outras normas ineficientes) é abuso de direito. No Brasil mudamos a maquiagem, mas segue o mesmo corpo/objeto. Urge educar e treinar novos profissionais.
?
Curiosa a ausência do nome da deputada Erika Hilton (Psol) a responsável por trazer essa discussão à pauta. Por que será?
Ela é comunista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Fim da escala 6x1 tem apoio de 70% da população e agrada à esquerda e à direita, segundo pesquisa Voltar
Comente este texto